Elisa Martinez
Quase um mês que eu estou evitando o Jarod, estou tentando deixa oculto oque estou sentindo por ele.
Não sei explicar exatamente o que é isso que estou sentindo, apenas sei que não estou gostando nada disso.
Hoje o Henrique me tirou totalmente do sério com um papinho de eu e ele ter um relacionamento sério, dei logo um pé na bunda dele e para completar o meu mal humor o Jarod ainda tem a coragem de vim até a mesa que estou. Mandei logo ele ir a merda e fui para casa totalmente estressada.
No dia seguinte fui para meu trabalho um pouco mais calma mas logo minha paz acaba quando uma mulher que parece que está em um filme pornô por conta da sua roupa, sai do elevador e vem em minha direção.
__você conhece uma tal de Elisa?.- ela me pergunta me fazendo franzi a testa.
__Está falando com ela por quê? - Ela me olha furiosa, seus olhos parecem que irão sai faísca.
__Eu não acredito que ele me trocou para ficar com você.- diz indignada me deixando totalmente confusa.
__De quem estamos falando?.
__Do seu amante, Jarod.- Reviro meus olhos.
__Estou no meu ambiente de trabalho dá para você por gentileza ir embora.
__Eu não vou embora até ele me explicar oque viu em foi, porque sinceramente eu sou muito mais linda do que você.- não consigo conter a gargalhada.
__Mais linda que eu? Você parece uma atriz pornô.- ela me olha com um olhar imortal.
__Você me respeite, não sabe com quem está se metendo.- me ameaça.
__Provavelmente com uma vadia medigando amor por um cara que apenas quis comer ela.- afronto.
__Cuidado, gente afrontosa morre cedo.- me ameaça novamente.
__Não tenho medo de você, você quem deveria ter medo de mim.- aviso.
__Oque você poderia me fazer?.- ela começa a rir.
__Não queira saber querida, não queira mexer com o perigo.- ameaço.
__ Você acabou de iniciar uma guerra querida, guarde meu nome na sua cabeça, Luana Meres, a mulher que irá acabar com sua raça.- seu sobrenome me pega um pouco de surpresa.
Eu não acredito que ela é.... acho melhor nem pensar nisso, se não seria mais um motivo para ele querer se vingar de mim.
Ela entra no elevador e sai.
Ela faz parte da família Meres, mas como eu não a conhecia?.
Ela só pode ser irmã dele, Luan Meres.
Por que justo ela tinha que aparecer? Por que Justo uma Meres? Eu não quero mais problemas com essa família.
Pelo menos ela não me conhece como sua família, isso me deixa mais aliviada.
E que história é essa que o jarod a trocou para ficar comigo?.
Entro em sua sala assim mesmo sem ter permissão. Logo as memórias de nois dois juntos naquele sofá vem em minha cabeça.
__Oque deseja Elisa?.- ele sorri fraco.
Eu arregalo os olhos, ele está péssimo, sua cara está péssima, parece que não dorme a dias, seu slemblante está totalmente cansado.
__Sr Wilson você está mal.- é notário notário preocupação em meus olhos.
__Eu estou enlouquecendo Elisa.- confessa.
__Faiz dias que eu não durmo.- ele passa suas mãos entre seus cabelos e os puxa de leve.
__Oque deu em você?.- pergunto um pouco preocupada.
__Eu não sei, acho que preciso de um psicólogo.- olhando bem para o Jarod eu diria que ele está fazendo drama.
__Eu preciso voltar para meu trabalho.- digo saindo de sua sala.
__Qual é o problema do seu amigo?.- pergunto ao Carlos que está se aproximando de minha mesa.
__Deve ser a idade.- diz brincando.
__Estou falando sério Carlos.
__Ele está apaixonado por você simples assim.
Tento processar as palavras que ele diz e meu coração acelera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inevitável. (Concluída)
Teen FictionElisa Torres é uma mulher bastante responsável, madura e independente, tem seus 24 anos, é formada em gastronomia, e apesar de vim de uma família rica, ela prefere conquistar seus objetivos e metas com seu próprio dinheiro sem precisar de ajuda nen...