♥capítulo 08♥

868 87 1
                                    

Resolvo ir ao evento mais meus pais, afinal, eu sou uma Torres tenho que está junto de minha família.

Foi um pouco difícil de explica aos meus pais que eu e o Henrique não estamos mais juntos, na verdade não passou de sexo sem compromisso.

Estou vestida com um vestido Azul escuro que vem até metade das minhas coxa. Com um decote de v na frente que vai mais ou menos até metade da barriga. Deixando as laterais dos meus seios um pouco amostra. Nunca tinha vestido esse vestido. Ele me custou o olho da cara, teria que usar uma hora ou outra.

Estou com uma sandália alta e uma maquiagem um pouco forte.

Meus cabelos estão soltos, afinal não tem muito oque se fazer com cabelo cacheado né?.

me olho no espelho e vejo outra mulher.

Uma mulher completamente diferente daquela que eu sou acostumada a ser.

__ Está linda.- meu irmão sussurra no meu ouvido assim que entramos no carro, eu apenas assinto.

Confesso que estou um pouco nervosa, nunca tinha aparecido em um desses eventos cheios de pessoas importantes.

Assim que chegamos, meu irmão abre a porta do carro para mim.

Meus pais vão na frente, eu e o meu irmão vamos atrás.

Assim que entramos vejo vários olhares sobre mim, isso me incomodou um pouco.

Cumprimento várias pessoas junto com minha família.

__ Sr Torres você tem uma filha muito linda.- diz o Sr collins.

__Obrigada.- digo com um sorriso no rosto.

Logo um homem muito Lindo vem se aproximando de nois.

__ Esse é o meu filho Arthur.

__ prazer em conhecê-Los.- diz me fitando com seus olhos.

__ o prazer é todo nosso.- diz meu pai.

Ele cumprimenta meus pais. Então ele vem até a mim.

__É um prazer conhecê-la.- ele estende sua mão porém eu puxo ele mais para perto de mim e sussurro no seu ouvido:

__ prazer só na cama. - então pisco para ele.

Eu sei que ele está me observando, eu sei que Jarod Wilson está aqui.

Hoje irei provocar ele de todas as formas.

__ Me concede essa dança Srta Torres?- Arthur pergunta com um sorriso cheios de segundas intenções. 

Conheço homem safado, sei que a intenção dele é de me levar para cama.

__ claro.- ele passa um de seus braços ao redor de minha cintura me puxando mais pra si.

Começamos a dança assim como vários casais estão dançando.

Meus olhos se encontram com os dele, Jarod está junto da mesma loira do restaurante.

Ela está falando alguma coisa para ele porém ele não está dando a mínima para o que ela diz, sua atenção está em mim.

Arthur passa sua mão na minha bunda e aperta de leve.

Idiota! A vontade que eu tenho é de chuta as bolas dele e xinga-lo de tudo que for nome.

Porém preciso dele para provocar o Jarod.

Arthur me roda deixando-me de Costas para ele, ele cola mais meu corpo ao seu, ele cheira meu pescoço e deposita um beijo de leve.

Jarod está irritado, seus olhos azuis então mais escuros, sua cara está fechada. Ele está fumaçando de raiva.

Antes seus olhos estavam nos meus, agora estão no meu decote. Vejo ele bufar de raiva.

Então ele vem em nossa direção.

__ É melhor você largar ela antes que eu faço um estrago na sua cara.- paramos de dançar .

__ Não me lembro dela ter dito que tinha namorado.- Arthur diz calmo ainda agarrado em mim.

__ Não tenho.- digo.

__ Amor deixa eles.- A loira oxigenada diz com uma voz super irritante.

__ Amor é o caralho.- Ele diz um pouco alto olhando para ela.

__ Por que você está agindo assim comigo amor?.- ela faz um biquinho parecendo uma criança birrenta.

__ Quantas vezes eu te disse para não me chamar de amor? Eu não sou nada seu, é melhor você ir embora.

__ você não pode fazer isso comigo Jarod.- ela diz quase chorando.

__ posso e ja fiz, vaza e nunca mais me procure.- ele diz rude.

A loira resolve ir embora. Então ele volta a sua atenção a mim e ao Arthur.

__ Qual foi a parte do larga ela você não entendeu?.

__ Qual é o seu problema cara? Não está vendo que estamos nos divertindo.- Arthur pergunta super calmo.

Eu resolve me afastar do Arthur, ficando apenas do seu lado, não quero que o Jarod brigue mais o Arthur.

__ Arthur depois nois se fala ok?.- o Arthur assente e sai de perto da gente.

__ Qual é o seu problema Wilson?.- o encaro nem um pouco feliz.

__ você é meu problema.- resmuga.

__ Essa roupa está muito indecente, seus peitos estão aparecendo muito.- ele diz fitando meus seios.

__ Lindos né? Imagina eles por fora desse tecido.- o provoco.

__ Não me provoque Elisa.- ele se aproxima mais de mim e me puxa pela a cintura.

__Estou bonita nesse vestido mas acho que você iria preferi eu sem ele.

Cadê a vergonha na cara Elisa!?.- grita meu subconsciente.

__ N-Ã-O M-E P-R-O-V-O-Q-U-E.- diz pausadamente.

Vejo meu irmão vindo em minha direção então eu rapidamente me afasto do Jarod.

__ Está tudo bem por aqui maninha?.-pergunta olhando sério para o Jarod que não se intimida nem um pouco.

__ Está tudo em perfeita ordem.- forço um sorriso.
__  Esse daqui é o Jarod meu chefe, e Jarod esse é o Ramiro meu irmão.- os apresento.

__ Não sabia que você e seu chefe tinha uma certa intimidade.- meu irmão diz bastante irritado me deixando bastante confusa.

__ Do que você está falando?.

__ TU SE FAZ É DE DOIDA ELISA!.- ele grita comigo.

Meu irmão gritou comigo? Oque deu nele? Oque eu fiz?.

Não se faça de Boba Elisa.- diz meu subconciente.

__Abaixa seu tom para falar com ela.- Jarod diz irritado.

__ Nossos pais vai adorar saber que a filhinha deles estava se insinuando para o próprio chefe.

__ Eu não estava me insinuando para ele.- me defendo.

__ Estou bonita nesse vestido, mas acho que você preferia eu sem ele.- meu irmão imita minha voz me deixando totalmente envergonhada.
__ Estou decepcionado com você Elisa, você está se tornando uma vadia.

Estou me sentindo totalmente ofendida, sinto minha visão embarçada então fecho meus olhos deixando as lágrimas caírem.

__Não liga para oque ele está dizendo Elisa, você não é uma vadia.- Jarod diz limpando minhas lágrimas.

__ Nossos pais vão ficar decepcionados.- então eu encaro meu irmão.

__ conta, vai lá se garanta, só não se esqueça de quem é que você está falando.- meu irmão não teria coragem de falar isso pros meus pais. Eu o conheço suficiente para saber disso.

Assim que meu irmão sai de perto de nós, eu volto a minha atenção a Jarod.

__ Até amanhã querido chefe.- me viro em direção a saída.











Um Amor Inevitável. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora