♥capítulo 22♥

707 66 0
                                    

Acordo agarrada com o Jarod, não tem outra forma melhor de acordar.

Sorrio olhando esse dorminhoco que está aqui na minha frente, o Jarod realmente é uma obra de arte.

Meu namorado é muito lindo, lindo é pouco para descrever ele, ele é um deus grego.

__Eu sei que eu sou lindo, meu anjo.- ele já acorda todo convencido.

__Nem um pouco convencido né?.- digo depositando um beijo demorado nos seus lábios.

Assim que paramos o beijo, eu olho para baixo dando de cara com sua ereção.

__Seu amigo nunca fica mais mole não?.- digo rindo.

__Perto de você meu amor, ele sempre está duro.- ele diz invertendo nossas posições e ficando por cima de mim.

__Você fica linda com essa camisola.- ele diz me avaliando me deixando envergonhada.

__Mas prefiro você sem ela.- ele diz me encarando com aqueles olhos azuis que eu tanto amo.

__Então por que você não tira ela?.- em questões de segundo eu já estou sem ela.

Jarod começa com beijos lentos pelo meu pescoço, isso me deixa toda arrepiada.

__Eu amo quando o seu corpo reage a cada toque meu.- ele diz me encarando e logo dando-me um selinho.

Ele desce seus beijos para meus seios, dando total atenção para os dois.

E logo depois seus beijos vão descendo pela minha barriga até chegar na minha amiguinha(...)

***

Retomei ao meu trabalho como secretária, é bom está de volta nessa empresa.

__Que saudades eu estava de você coisinha chata.- Carlos me abraça pegando-me de surpresa.

__Nossa quanto amor.- digo sarcástica.

__Você sabe que não existe nenhuma pessoa que te ame mais que eu.- diz brincando.

__Larga minha mulher Carlos.- Jarod rosna nos pegando de surpresa.

__Calma xuxu, tem abraços para você também.- Carlos me larga e vai abraça- lo.

Começo a ri com a careta que o Jarod faiz.

__Para de me agarrar seu baitola.- Jarod diz empurrando o Carlos.

__Nossa é assim que você trata seu melhor amigo?.- Carlos começa o drama.
__Você deveria ter mais consideração por mim.- diz fingindo está chateado.

__Carlos deixa de drama.- Jarod revira os olhos.

__Drama é o caralho!.- agora parece que ele realmente está indignado.

__Você negou um abraço para quem já até limpou sua bunda quando você estava cágado e bêbado!.- grita fazendo eu cair na gargalhada.

Olho para o Jarod que está vermelho de raiva e só consigo imaginar o Carlos lavando sua bunda.

__Você nunca tocou na minha bunda!.- diz com raiva.

__Não só toquei na sua bunda, como peguei no seu pau.- Carlos diz na maior tranquilidade fazendo o Jarod bufar de raiva.

__Deixa de mentira caralho, eu nunca deixaria um cara pegar no meu pau.

__Sério que vocês estão falando em pau no meio do expediente?.- jacob surge do nada.

__Esse praga ai dizendo que já pegou no meu pau.- diz indignado.

__Elisa, fico feliz em ver que você voltou.- Jacob ignora o Jarod e vem me abraçar.

__Será possível que todo mundo vai ficar abrançando minha mulher hoje.- resmunga.

__Como você está minha querida?.- Jacob ignora mais uma vez os comentários do Jarod.

__Estou bem, como está as crianças e minha barrigudinha?

__Estou com saudades de uma certa pessoinha que nunca mais apareceu lá em casa.

__Eu sou uma péssima tia e uma péssima melhor amiga.- sinto-me culpada por não ter ido visitar meus sobrinhos e minha melhor amiga.

__Você é mesmo.- Jacob diz rindo.

__Nem para dizer palavras para me fazer se sentir menos culpada você serve.- digo indignada.

__Ué só estou dizendo a verdade.

__Ué só estou dizendo a verdade.- imito ele.

__também te amo estressadinha.- ele diz bagunçando meus cabelos.

__ Passei só para avisar que hoje mamãe vai fazer um jantar e faz questão que você vá, ela até pediu o endereço de sua casa, ele faz questão de ir busca-lá.- ele deposita um beijo em minha testa, depois manda o dedo do meio para o Jarod e vai embora.

***

Depois do trabalho, Jarod me leva para minha casa e depois de vários beijos ele vai embora.

Depois de uns minutinhos escuto alguém bater na porta e logo vou atende-lo.

__Ramiro?.- fico surpresa ao ver ele.

__O próprio.- ele diz entrando em meu apartamento e observando toda a bagunça que está a sala.

__Você já foi mais organizada Elisa.- ele diz observando algumas roupas que estão no chão e várias outras coisas.

Realmente minha sala está uma zona, essa bagunça não fui eu quem fiz, foi os três porquinhos que estão morando aqui.

__Não fui eu quem fiz essa bagunça.- digo soltando um suspiro longo.
__Oque você veio fazer aqui Ramiro?.

__Seu irmãozinho querido está lá em casa.- ele diz com desgosto.
__Não suportei ficar no mesmo ambiente que aquele delinquente.- ele senta no sofá.

__Você veio aqui só para falar mal do nosso irmão?.

__Seu irmão.

__Nosso irmão.- o corrijo.

__Tanto faz, tenho um assunto sério para tratar com você.- seu semblante fica sério e vejo a fúria em seus olhos.

__Do que se trata?.- me sento ao seu lado.

__Se trata da sua segurança, fiquei sabendo que os Meres estão por aqui, Liam Meres e sua irmãzinha que eu nem sabia da existência, Luana Meres. E o seu Pai Lucas Meres estão querendo vingança pela morte do Luan, não só por isso mas como também pela as diferenças do Lucas Meres com nossos país.- diz soltando longos suspiros.

Lucas Meres foi um psicopata maníaco que era louco pela minha mãe, ele já era casado e tinha o seu filho mais velho Luan e sua mulher estava grávida do seu filho Liam, assim como minha mãe já tinha meu irmão Ramiro e estava grávida de mim, Lucas Meres tinha sequestrado minha mãe, como eu disse ele era um psicopata, mas a polícia junto com meu pai conseguiu encontrar minha mãe, Lucas Meres ficou preso por mais ou menos um ano, ele tinha conseguido fugir da prisão, depois disso aconteceu várias e várias coisas, porém depois ele resolveu deixar minha família em paz.

Porém depois que seus filhos, assim como eu e meus irmãos já estávamos crescidos, nos encontramos em uma festa e meu irmão Dean arrumou uma briga com o Luan Meres, isso foi o pior erro que ele já fez na vida, pois todos sabiam o quanto os Meres eram perigosos e vingativos, no meio dessa briga Dean atira em Luan porém o tiro passa de raspão, isso deixou o Luan bastante irritado e fez questão de deixar bem claro o quanto meu irmão pagaria por ter cruzado o seu caminho.

E adivinha para quem tudo isso sobrou? Para mim, eles me sequestraram e eu passei por coisas horríveis na mão de Luan Meres.

Porém depois que meus pais e meus irmãos me encontraram, eles fizeram questão de fazer Luan Meres se arrepender do que me fez.






Um Amor Inevitável. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora