♥capítulo 06♥

947 95 1
                                    

Estava quase na hora do almoço, não vejo a hora sai logo dessa Empresa.

__ Srta Martínez gostaria de almoçar comigo?.- arqueio uma de minhas sobrancelhas e franzo a testa.

__ Oque deu em você Carlos?.- estranho sua proposta.

__Estou apenas querendo ser gentil.- ele pega a minha mão direita e a beija.

Cadê o homem que queria me despedi há algumas horas atrás?.

__ Por favor Elisa me acompanhe nesse almoço.- implora.

__ Não acho que seja uma Boa ideia.

__ Por favor Elisa.

__Não.

__ Não vamos guardar ressentimentos um do outro, eu quero te pedi desculpas por ontem e hoje de manhã, aceita almoçar comigo por favor.- Até parece está sendo sincero.

__ Irei aceitar só para você me deixa em paz.

Entramos no elevador em silêncio, acho muito melhor assim. Não é porque eu perdoei ele, que terei que ser amiga.

Fomos para um restaurante que tem em frente a Empresa.

O garçom nos leva para uma mesa reservada. Então eu fico me pergutando, ele já tinha reservado à mesa sabendo que eu iria aceitar?.

o garçom entrega os cardápios para nós.

Os preços são muito caro, nem me admiro.

Realmente eu prefiro comer em um lugar mais barato e que o prato seja cheio. Não em um lugar que qualquer prato custa o olho da cara e a comida não dá nem pra encher o buxo de tão pouca que seja.

Carlos olha para mim com uma cara de surpresa.

__Oque?.-pergunto não entendendo o motivo dessa sua cara.

__ Estou surpreso de você não ter reclamado ou se assustado dos preços ou simplismente me chamar para comer em um lugar mais barato.

__ já sou acostumada a ir em restaurantes assim, e afinal por que eu estaria reclamando se é você quem vai pagar?

__ Esperta você.

__ Ué, você me convidou, você que tem que pagar.- apenas estou sendo realista.

__ mais como assim você já é acostumada a vir em restaurantes assim?.

__ primeiro que eu ganho um bom salário, segundo eu sou uma Torres.- ele arregala os olhos.

__ você é filha do Adams Torres?.- apenas assinto

__Eu não sabia que o Sr Torres tinha uma filha.- confessa.

__ Se você é filha do Sr Torres como você mesma diz, por que você está trabalhando de secretária se seu pai é dono das melhores Empresas de móveis daqui?.

__ Porque eu não quero ajuda do meu pai, quero consegui meu próprio dinheiro e lutar para alcançar meus objetivos.

__ Você poderia ter um bom cargo na Empresa do seu pai.

__ Eu sei disso, porém não quero fazer parte dos negócios de minha família.

__ você está deixando de ter um trabalho que irá te trazer sucesso, você além de ganhar mais, podeira ser bem reconhecida.

__ Não gosto do fácil, quero luta pelos meus sonhos e ser reconhecida pelo meu esforço.

__ Me diz como você quer ser reconhecida?.

__ Quero ser reconhecida como Dona e chefe de um dos melhores restaurante que aqui vai ter, imagina só eu a chefe Martinez sendo nomeada uma das melhores chefe.- Realmente é o meu sonho.

__ A nossa Empresa tem uma certa parceria com a Empresa do seu pai.

__ Não sabia disso.

__ Agora você sabe.- ele sorri.

Vejo o Jarod entrar no restaurante, seus olhos vem em direção a mesa onde estamos. Ele fecha a cara parecendo não gosta do que está vendo.

Por um minuto eu achei que ele iria vim até nois mas ele não veio.

O garçom o acompanhou até um mesa, ele pega seu celular e parece está ligando para alguém.

Seus olhos ainda continua olhando para os meus, eu não consigo desvia meus olhos dos dele. Isso é estranho, realmente muito estranho. Sua cara continua fechada, ele está sério,  bastante sério.

O Carlos segue meu olhar. Ele se vira novamente para mim com um sorriso no rosto e diz:

__ Parece que hoje não é um dos melhores dias para seu chefe.

__ Não estou nem ai.- dou de ombros, volto a olhar para Carlos. Ufa!

__ Qual é o seu problema com o Jarod?.

__ Não gosto de homens que não tem um pingo de valor e nem respeito com as mulheres.- digo voltando a olhar para para o Jarod que agora está com uma Loira na mesa.

__ Não seria ciúmes?.- tive que cai na gargalhada.

__ ciúmes? Por que eu teria ciúmes?.

__ pelo simples fato de ele está com outra mulher.

__ Isso é uma piada não é?.- de certa forma aquela mulher que está sentada mais ele, estava me incomodando.

Os seus olhos ainda estão sobre os meus.

__ Quem essa loira que está mais ele?.

__ Talvez seja a futura namorada dele.

__ Fu..tura namo..rada?- as palavras quasem não sai da minha boca.

__ Eles vivem saindo juntos, é bem provavel que ele a peça em namoro.- então de repente vejo os dois se beijando.

__Perdi a fome.- digo pegando minha bolsa e me preparando para ir embora.

Antes que o Carlos falasse algo eu já estava me mandando daquele restaurante.

Por que estou me sentindo afetada pelo que o Carlos disse?.

Não tenho nada haver com a vida do jarod.





Um Amor Inevitável. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora