QUATRO ANOS ATRÁS.
Depois de mais um dia estressante no meu trabalho, chego em casa disposta a passar a noite todinha dormindo.
__ Elisa se arruma rápido que já estamos atrasadas.- Melanie entra em meu quarto parecido um furacão.
__Estamos atrasadas para que?.- arqueio uma de minhas sobrancelhas e cruzo os braços.
__Estamos indo em um Jantar na casa daquele homem bonitão que apareceu lá no bar.
__Que homem?.
__O tal do Jacob, o irmão mais novo dele que se chama Jarod, nos chamou para jantar lá, não sei não viu, acho que o Jarod está tentando me juntar com o irmão dele.
__Pra começo de conversa, eu não sei nem quem é Jarod, e por que eu deveria ir nesse jantar?.
__Por que o Jarod pediu para mim levar minha amiga, vamos Elisa, por favor, você não pode me deixar nessa sozinha.- implora.
__Melanie eu estou cansada e...- ela me interrompe.
__Elisa eu nunca te pedi nada.- ela faz um biquinho fofo.
__Faz esse favorzinho para sua melhor amiga meu amor, eu prometo que será rápido.__O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando.- digo me levantando da minha maravilhosa cama, já estou com saudades dela.
__Por isso que eu te amo.- ela diz me abraçando toda alegre e eu reviro meus olhos.
__Interessera.
Despois que eu me arrumei, voltei a me deitar em minha cama, esperando o tal do Jarod vim nos buscar.
__Mas você é preguiçosa oh Elisa.- diz jogando um travesseiro em mim.
__Eu estou cansada Melanie.- ela ignora o que eu digo e fala com alguém pelo o celular.
__Ele chegou, ânimo Elisa, coloque um sorriso no rosto e vamos.- diz saindo do quarto.
Mesmo me sentindo morta, me levando e passo um batom e vou para sala onde eu encontro um homem muito bonito.
E coloca bonito nisso, ele tem os olhos azuis e poxa vida, São os par de olhos mais bonitos que eu já vi em minha vida. Seus cabelos aparenta ser bastante macios, um louca vontade de toca-los para ver se são macios como aparenta ser, me invade. Ele tem um corpo malhado, seu porte físico é de quem faz academia, por um instante imagino como ele é sem essa camisa que está vestindo, será que ele tem o peitoral definido e durinho como aparenta ter? Que pergunta idiota, lógico que ele deve ter, seus músculos estão bem marcado naquela camisa.
Ele tem um sorriso lindo, um sorriso cretino, um desses sorrisos que é capaz de mexer com seu psicólogo.
E aquele olhar sexy, puta que pariu! Só agora que eu percebi que estou observando ele por bastante tempo.
Quando percebo que ele percebeu que eu estou observando ele, eu coro rapidamente.
__Jarod está é minha melhor amiga Elisa, e Elisa esse é o Jarod, conheci ele hoje.- nos apresenta.
__É um prazer te conhecer, Elisa.- ele diz pegando minha mão e a beijando-a de leve fazendo-me se arrepiar.
__Prazer só na cama gato.- as palavras simplesmente sai da minha boca.
Ele sorri e a minha amiga Melanie começa a gargalhar feito louca, fazendo nós olhar para ela.
__Acho melhor nós ir.- diz parado de gargalhar feito uma doida.
__É melhor mesmo. - digo encarando a doida da minha amiga.
O caminho todo estava um silêncio constrangedor, eu já estava morrendo de tédio, mas não tinha assunto para puxar.
Em vez enquanto o Jarod me olhava pelo retrovisor do carro e isso me deixava com bastante vergonha, principalmente quando ele dava um sorrisinho sexy.
Depois que chegamos em sua casa, que por sinal é muito linda.
Fomos recebido por seu irmão que já babava pela minha amiga Melanie.
__Acho que você precisa de um balde meu irmão, se não vai molhar o chão da sala todinho de babá.- Jarod brinca e recebe um tapa de seu irmão.
Minha amiga fica toda corada pelo o simples fato de o Jacob sorri para ela.
__Você deve ser aquela moreninha que estava acompanhada da Melanie no bar não é?.- pergunta notando minha presença.
__Essa é a Elisa, minha melhor amiga.- diz me apresentando.
__Prazer em em te conhecê.- diz estendo a mão para mim.
__Digo o mesmo.- pego em sua mãe e logo depois fomos para a mesa de jantar.
A comida estava uma delícia, minha amiga estava calada e o Jacob também.
Logo o Jarod começou a puxar conversa comigo, ele até parecia ser legal, mas na maioria das vezes eu tinha a impressão que ele estava dando em cima de mim.
Depois da sobremesa, ele me convidou para ver o Jardim de sua casa, deixando o Jacob e minha amiga sozinhos.
Ele me mostrou toda a parte de fora de sua casa, tanto a parte interna como a externa da casa são lindas, principalmente a parte da piscina.
Conversamos tanto que eu nem tinha visto as horas passar, do nada minha amiga me liga dizendo que pediu para o Jacob leva-la para casa.
__Pelos visto terei que voltar sozinha com você para minha casa.- digo guardando o celular.
__E se no lugar de eu te levar para casa, eu te levasse para passear pela a cidade, oque achou da idéia?.
__Eu acho que não deveria sair com um desconhecido pela cidade.- digo fazendo-o soltar uma gargalhada gostosa de se ouvir.
__Eu não sou um desconhecido, sua amiga me conhece.- diz parando de rir.
__Minha amiga lhe conhece a um dia.
__Eu sou de confiança Elisa, vamos por favor, vai ser legal, é apenas um passeio.- pede.
__É, talvez possa ser legal.- sorrio e entro no seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inevitável. (Concluída)
Teen FictionElisa Torres é uma mulher bastante responsável, madura e independente, tem seus 24 anos, é formada em gastronomia, e apesar de vim de uma família rica, ela prefere conquistar seus objetivos e metas com seu próprio dinheiro sem precisar de ajuda nen...