Jarod Wilson González.
Elisa reapareceu depois de quatro anos para foder com o meu psicólogo.
Tenho que confessar que ela está cada vez mais linda.
__ Sua secretária é de mexer com o psicólogo de qualquer um.- meu amigo Carlos diz olhando em direção a entrada da balada fazendo com que eu seguisse seu olhar.
__ Filha da mãe.- digo ao ver o minúsculo vestido que Elisa está vestida.
__ Essa mulher é muito linda.- de certa forma o jeito que ele estava olhando para ela me incomodou.
__ Quem é aquele cara que está com ela?.- pergunto.
__ E eu que vou saber?.
O homem que estava com ela disse algo em seu ouvido e depois foi em direção ao um grupo de garotas.
__Deve ser apenas amigo, se não ele não estava agarrando aquela loira.- diz levando seu copo de uísque a sua boca ainda sem tirar os olhos de Elisa.
__ Uma coisa que eu adoro na Elisa, é que ela é uma mulher difícil.- Carlos agora está olhando para mim com um sorriso que eu conheço bem.
__ será?.
__ aposto com você, que se você chega nela agora ela te dar um fora.- digo confiante.
__isso é oque vamos ver.- Ele coloca seu copo sobre a mesa e vai em direção a ela que está sentada perto do balcão esperando sua bebida.
Tenho certeza que ela irá dar um fora nele.
Observo meu amigo ir até ela, eles começam a conversar sobre algo me deixando bastante curioso, meu sorriso logo aumenta quando vejo Elisa dar um belo tapa no meu amigo.
Um ponto para mim.
__ Realmente ela é uma mulher difícil, Boa sorte Jarod.- diz sentando ao meu lado.
O seu amigo logo volta, os dois ficam conversando e rindo bastante.
Logo depois de ter tomado uma Boa quantidade de bebida, Elisa vai para pista de dança.
É inacreditável como Elisa não nota minha presença, ela já olhou para quase todos os lados da balada mas seus olhos ainda não encontraram os meus. A verdade é, ela nunca me nota, isso me deixa puto.
__ Ela não te dar mesmo moral.- Carlos rir.
__ Ela não me viu ainda, tenho certeza que quando ela me ver, ela vai vim até me cumprimentar.- tenho esperança de que isso vai acontecer.
__ Esperança é a única que morre.- Carlos continua com sua cara debochada.
Será possível que eu sou tão invisível assim para ela?
Ela olhou em minha direção mas ignorou totalmente minha existência.
Maldita! Não acredito que ela está fingido que eu não estou aqui.
__ Ela não te dá moral.- Carlos me olha com uma cara de deboche que já está me dando nojo.
__ Eu vou lá falar com ela.
__ É isso que esses tipos de mulheres querem ver, elas querem ver nois homens correndo atrás delas que nem um cachorrinho.
__ você tem razão, não irei correr atrás dela.
__ Preciso esquecer a Amélia Jarod, ver ela todos os dias naquela empresa, está me deixando louco.- meu amigo desabafa.
__ De uma coisa eu tenho certeza nessa vida é, que de amor ninguém morre meu amigo.
Carlos é um grande amigo meu, não só um grande amigo meu, como grande amigo é braço direito do meu irmão.
Carlos é o COO (diretor de operações) da Empresa.
Amélia é a CLO da Empresa, CLO (diretora jurídica ) Ela é responsável pelo departamento jurídico da Empresa.
Meu irmão jacob é o CEO da Empresa, CEO (diretor executivo) ele é a pessoa com maior autoridade na hierarquia operacional de uma organização. É o responsável pela as estratégias e pela a visão da Empresa
Minha cunhada Melanie é a CIO da Empresa, CIO (diretora de sistemas) ela é responsável pelos sistemas de TI a parte do ponto de vista de planejamento e de necessidade de adaptação na área de informática da Empresa.
Meu primo Eduardo é o CMO (diretor de marketing)
Maxwell irmão da Melanie é o CTO (diretor técnico).
Eu sou o CFO (chief financial officer) ou seja, Diretor financeiro, sou responsável pela administração dos riscos financeiros de um negócio. Também responsável pelo planejamento financeiro da Empresa, comando as finanças da Empresa e controlo as metas, objetivos e orçamentos.
Rafaela é a CDO ( chefe de design)
Douglas e Diego São os CSO e CISO (responsáveis pela segurança da Empresa )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inevitável. (Concluída)
Teen FictionElisa Torres é uma mulher bastante responsável, madura e independente, tem seus 24 anos, é formada em gastronomia, e apesar de vim de uma família rica, ela prefere conquistar seus objetivos e metas com seu próprio dinheiro sem precisar de ajuda nen...