__Eu sei me cuidar Ramiro.- ele balança a cabeça confirmando.
__Eu sei que você sabe cuidar de si própria, porém eu preciso que você volte aos treinos, quero que você saiba se defender bem se caso algo aconteça com você.
__Eu não vou voltar aos treinos.
__Você precisa, você precisa está bem treinada, nunca se sabe o que essa família é capaz de fazer.- ele diz tentando não perder a paciência.
__Mamãe me treinou muito bem, sou uma ótima lutadora e sei me defender muito bem.
__Engraçado não é?.- ele pergunta com um sorriso irônico.
__Você sabe se defender tão bem que apanhou bastante e ainda foi estrupada por Luan Meres não é?.- diz com sarcasmo em sua voz.__Não tinha como eu me defender, ele era mais forte do que eu.
__Por isso que eu preciso que você treine comigo, para assim nada parecido com o que você passou volte acontecer, aposto que se desde quando você era pequena você estivesse sido treinada comigo, naquele dia em que Liam Meres e Luan Meres sequestraram você, você saberia muito bem ter se defendido e ter enfrentado eles e saído da situação a qual você se encontrava, porém você nem teve forças para sequer presentear eles com um soco na cara.
__Eu estava com medo Ramiro.- esclareço.
__Naquela hora a única coisa que eu podia pensar, era em o que eles iriam fazer comigo, o medo me consumia e as minhas forças tinha ido embora.__Você deixa o medo te controlar Elisa, isso irá te prejudicar muito.
__Eu sei disso.- confesso.
__Amanhã depois do seu trabalho esteja no local onde eu treino.- ele ordena.
__Não acho que isso seja necessário.
__É necessário, você sabe como essa família é, sabe lá o que eles estejam planejando contra nós, eu realmente preciso ficar despreocupado com você e só ficarei despreocupado quando eu tiver a certeza que você será capaz de enfrentar qualquer situação sozinha e capacitada.
__Amanhã depois do meu trabalho eu estarei lá.- confirmo.
__Fico feliz em saber que minha irmãzinha me entende.- ele me abraça, um abraço que faiz anos que eu não tenho dele, aquele abraço protetor e aconchegante.
São raros esses momentos que eu tenho com meu irmão.
__Eu te amo minha flor.- ele deposita um beijo em minha testa.
__Eu também te amo velhote.
***
Me olho mais uma vez no espelho, estou vestida com um vestido preto que vai mais ou menos até o joelho, um pouco colado e com um decote nas costas, estou com um salto de 5cm preto de veludo, fiz uma maquiagem básica e deixei meus cabelos soltos, afinal cabelos cacheados não tem muito o que fazer.Marcos e a Manuela estão no sofá assistindo um filme de comédia e comendo pipoca com refrigerante, olho para a minha cozinha que está com uma pilha de louça suja, meu fogão está todo gordurento, isso me causa dor nos nervos.
Regras! Minha casa precisa de regras!- meu subconsciente grita.
Os dois olham para mim e arregala os olhos.
__Vai para onde?.- Marcos pergunta voltando á assistir o filme.
__Não que seja da sua conta, mas eu vou para um jantar.- tento não ser ignorante, porém não fuciona.
__Não está de bom humor, oque te fizeram hoje?.- Marcos pergunta me olhando de relance, voltando assistir esse maldito filme.
__Deixaram minha casa um lixo.- os dois olham para mim.
Não é passando na cara, mas eu acho que eles deveriam ter mais consideração por mim, eu os deixei morarem na minha casa, eu praticamente os sustento pois nenhum dos dois trabalham, eu passo o dia todo no trabalho e quando chego encontro a casa um lixo porque os dois preguiçosos não tem coragem de limpar a sujeira que fizeram, odeio ver minha casa bagunçada e suja, isso vai mudar a partir de hoje.
__Não tivemos tempo de limpar a casa.- diz Manu.
__Mas tiveram tempo de sujar.- retruco.
__Elisa a Manu está grávid...- o corto.
__Desde quando gravidez é doença? Lavar a própria louça que suja não vai cair a mão.
__Ela tem razão Marcos, estamos na casa dela, deveríamos ter mais consideração por ela e limpar as coisas que sujamos.- Manu diz.
Escuto a campainha tocar e logo vou atender a porta.
__Elisa, como você está linda.- minha sogra me abraça.
__A senhora também está linda.
__Eu estou tão feliz em saber que você e meu filho estão namorando, sempre apoiei vocês dois.
__Eu também estou bastante feliz em está namorando com o seu filho.- digo pegando minha bolsa e dando um tchauzinho para os pombinhos.
Entramos no carro da minha sogra e logo começamos uma conversa bastante agradável.
__Fico feliz em te-lá como minha nora.
***
O jantar tinha sido maravilhoso, conversamos sobre várias coisas e depois o Jarod me trouxe para casa.
Ele estava muito pensativo, no carro não tínhamos trocado nenhuma palavra e quando chegamos na minha casa, ele ainda continuou calado e pensativo.
__Conversei com o seu irmão Ramiro hoje.- ele solta a bomba.
__Oque você conversarem?.
__Conversamos sobre sua segurança, não sabemos o que esse loucos por vingança são capazes de fazer, eu e seu irmão resolvemos colocar seguranças....- o corto.
__Não preciso de seguranças, sei me defender sozinha.- reclamo.
__Elisa você precisa entender que...- o corto novamente.
__Eu não preciso entender nada, você que precisam entender que eu sei muito bem me defender sozinha.- cruzo os braços e fico parecendo uma criança birrenta.
__Meu anjo, tente nos entender.- Ele diz tentando se aproximar de mim porém eu recuo.
__Vocês querem me tratar como se eu fosse uma bonequinha de porcelana que a qualquer momento fosse se quebrar.- bufo irritada.
__Eu não quero seguranças andando atrás de mim por tudo que for de canto não, eu sei me cuidar e é melhor vocês entenderem isso.- ele não diz nada apenas me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inevitável. (Concluída)
Teen FictionElisa Torres é uma mulher bastante responsável, madura e independente, tem seus 24 anos, é formada em gastronomia, e apesar de vim de uma família rica, ela prefere conquistar seus objetivos e metas com seu próprio dinheiro sem precisar de ajuda nen...