♥capítulo 16♥

776 77 3
                                    

Maldita hora que eu aceitei participar desse jantarzinho na casa do Jarod, se eu soubesse que seria na casa dele concerteza eu não iria, Melanie é muito esperta mesmo e sabe como me convencer.

O clima está tenso entre eu e o Jarod, eu não ouso olhar para cara dele porém eu sei que ele está me olhando.

Admiro bastante a relação entre o Jacob e a Melanie, cada dia que se passa o amor deles só aumenta.

__Foi exatamente desse jeito que nós nos conhecemos Elisa, você se lembra?.- Jarod puxa assunto.

Lógico que eu me lembro daquele maldito dia.

A quatro anos atrás, quando eu morava em Nova York, o Jarod tinha convidado minha amiga Melanie para um Jantar e pediu para que ela me levasse.

E foi nesse jantar que eu conheci esse cara, esse cara que me fez sentir algo por ele porém logo ele me mostrou o tipo de canalha que ele era e então eu tinha resolvido me afastar dele.

Não gostei nenhum pouco dos tipos de atitudes que ele tinha.

Ele era do tipo que achava que as mulheres eram brinquedos, que ele simplesmente poderia brincar e depois jogar fora.

E era isso que ele queria fazer comigo a quatro anos atrás, ele queria que eu fosse mais uma da sua listinha de foda patética e é por isso que eu n afastei dele e comecei a odia-lo.

Qual é o problema desse cara? Por que ele não vai atrás da Luana e me deixa em paz? Será possível que ele não esteja vendo que eu não quero falar com ele?.

Eu ainda não sei o porquê de eu está aqui.

__hm...- respondo sem interesse.

__Meu amor será que eu posso falar com você na cozinha um pouquinho?.- Melanie diz e jacob assente, os dois vão para cozinha deixando eu e o babaca sozinhos.

__Elisa será que podemos conversar?.-respiro fundo e finalmente olho para a cara dele.

__Diga.- falo gesticulando com as mãos.

__Me desculpe.- arqueio minhas sobrancelhas.

__Pelo oque?.

__Pelo o que eu fiz.- estou totalmente confusa agora.

__oque você fez?.-indago.

__Toda aquela conversa minha e dar Luana era tudo mentira, eu não gosto e nunca gostei da Luana, aquilo tudo foi um plano meu.- confessa.

__Plano? Plano para quer?.

__Era um plano para tentar te afastar de mim.- Então esse era o plano dele? Ele me queria longe dele?.

__Um Plano que deu super certo.

__Eu não queria que você se demitisse Elisa, eu não sabia que você também estava tendo sentimentos por mim.

Eu me levanto determinada a ir para minha casa, não quero passar mais nem um segundo perto dele.

__Elisa espera.- ele me puxa pelo o braço.

__Não quero falar com você Sr Wilson.- tento puxar meu braço de volta porém ele me puxa mais para perto dele juntando meu corpo ao seu.

E é nessa hora que meu coração traidor palpita mais forte.

Que meu corpo traidor reage a cada toque seu.

__Você está com a Luana.- é a única coisa que eu consigo dizer antes de ser hipnotizada por seus lindos olhos.

__Eu não estou com ela, esquece aquilo que você ouviu Elisa, todas aquelas palavras eram mentiras.- ele diz fazendo carinho no meu rosto.

Aguenta coração!

__Eu quero a verdade Jarod.

__ A única verdade é que..- ele aproxima mais o seu rosto do meu e diz:
__Eu estou perdidamente apaixonado por você Srta Torres.- ele cola sua testa na minha.
__Essa é a única verdade.- ele cola seus lábios nos meus porém ainda não me beija.
__Eu fui um idiota com você, eu sei disso, você não sabe o quanto eu estou mal por isso, o quanto eu estou sofrendo por te ver sofrendo, me perdoa meu anjo, me perdoa por ser um idiota, me perdoa por ser um egoísta um babaca.- Ele diz com seus olhos marejados.
__Eu estava confuso em relação aos meus sentimentos, eu nunca tinha sentindo isso que eu estou sentindo por você mas agora eu tenho certeza do que eu estou sentindo Elisa, a verdade é que eu não consigo para de pensar em você, não tem sequer um segundo que eu não esteja pensando em você, você é dona dos meus pensamentos Elisa, você é a dona do meu coração, quando você não está perto de mim a minha vida parece não ter sentindo, minha vida só tem sentindo se você estiver junto comigo, você é a luz da minha vida Elisa, me dê uma chance meu anjo, me dê uma chance de te fazer feliz como nunca foi antes, eu não darei mancada contigo meu amor, sei que sou imperfeito, sou humano e cometo erros as vezes mas prometo que darei o melhor de mim para te fazer feliz, você é única Elisa, você é maravilhosa, incrível e simplismente perfeita para mim, então você me perdoa?.- eu realmente estou sem palavras, se não fosse ele me segurando eu já estaria no chão, minhas pernas estão trêmulas,bambas mal consigo ficar em pé.

Meu coração está acelerado o ar sumiu dos meus pulmões, meu cérebro está ainda processando cada palavra que o Jarod disse.

Ele está apaixonado por mim? É isso mesmo que eu ouvi ou estou ficando doida?.

__É lógico que eu te perdoou.- digo com um enorme sorriso, estou muito feliz.

__posso fazer só mais um pedido?_ eu assinto.
__Quer ser minha namorada?.- ele me pergunta com um brilho nos olhos que eu tanto amo.

__s-sim.- Estou tão feliz que quase não consigo falar.

Jarod finalmente me beija, um beijo apaixonante, nesse momento eu esqueço de tudo e de todos, é como se estivesse apenas eu e ele.

__AEEEEE!! FINALMENTE PORRA!!!.- tomamos um susto com os grito do Jacob e da Melanie.

__EU SABIA!! EU SEMPRE SOUBE! ESSE É MEU CASAL HEHE!!.- Melanie grita levando suas mãos para cima em forma de comemoração.


Um Amor Inevitável. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora