__Boa tarde a todos!
Estamos aqui hoje para celebrar o amor entre esse casal.
Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Elisa Martínez Torres e com Jarod Wilson González, porque são pessoas muito importantes para eles. A compreensão, o respeito, carinho e o amor que sustenta o relacionamento deles, eles escolheram um ao outro como sua família e hoje estão celebrando o amor que já começou e vai continuar crescendo ao longo dos anos, pois o casamento é a União, é uma caminhada rumo ao um futuro que envolve abrir mão do que somos separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos.
Então Elisa Martínez Torres e Jarod Wilson González, vocês já foram muitas coisas, já foram amigos, companheiros, namorados e noivos, agora, com as palavras que vocês estão prestes a pronunciar, vocês passarão para próxima fase. Pois, com esses votos, vocês estarão dizendo para o mundo: "este é meu esposo" e "está é minha esposa".__Jarod Wilson é de sua livre e espontânea vontade que você aceita a Elisa Martinez Torres como sua companheira em matrimônio?.
__Sim.- diz sorrindo para mim.
__Elisa Martinez é de sua livre e espontânea vontade que você aceita o Jarod Wilson González como seu companheiro em matrimônio?.
__Sim.- digo sorrindo para meu amor.
__Assim sendo, por favor dêem-se suas mãos e podem fazer seus votos.
Fizemos nossos votos, falamos de quando nós se conhecemos e do quanto somos importante um para o outro e também falamos do nosso amor.
Agora era a hora das troca das alianças, Aurora minha sobrinha que estava linda vestida de noiva, junto com meu sobrinho Lorenzo que estava lindo de terninho, entram com as alianças.
__As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal, e de sua ligação emocional e espiritual, elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo e sem fim. Elisa e Jarod, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo o outro neste momento, ao olhar para eles, lembrem-se que vocês tem alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se que vocês se encontraram um ao o outro e um no outro, que nunca mais andarão sozinhos.
O Jarod pega a aliança e diz:
__Elisa Martínez, eu te dou está aliança como sinal de que eu escolhi você para ser minha esposa, prometo te respeitar e te amar por toda minha vida, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.- ele coloca a aliança em meu dedo.
__Jarod Wilson, eu te dou está aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo, prometo te respeitar e te amar por toda minha vida, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe.- coloco a aliança em seu dedo.- e o pastor prossegue:
__ O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha.
Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor.
O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade.
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. 1 Coríntios 13:4-7__Elisa e Jarod, ninguém além de vocês mesmo detém o poder de proclamá-los esposo e esposa, porém vocês nos escolheram como anunciantes desta boa Nova. E assim, e assim tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui, é também com base nessa certidão de casamento que vocês assinaram antes no cartório.
__Se alguém tiver algo contra este casamento, fale agora ou se cale para sempre.- olhamos para todo mundo.
Ninguém não é nem doido de atrapalhar meu casamento.
__Sendo assim, é com muita alegria que eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Assim que o pastor termina de falar, o Jarod me puxa e me beijar. E todos batem palmas.
__Agora você é oficialmente meu.- sussurro em seu ouvido.
__Eu sempre fui seu, minha morena.- sussurra de volta.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inevitável. (Concluída)
Teen FictionElisa Torres é uma mulher bastante responsável, madura e independente, tem seus 24 anos, é formada em gastronomia, e apesar de vim de uma família rica, ela prefere conquistar seus objetivos e metas com seu próprio dinheiro sem precisar de ajuda nen...