Jarod Wilson.
Dois anos depois..
Ser pai é além de proteger e cuidar, amar sem precedentes. E isso é algo que acontece de forma imediata. Quando um filho nasce alguma coisa diferente nasce também no seu pai. E não é só uma responsabilidade sem dimensão, é também algo belo no seu coração!
Ser pai é descobrir o que existe de melhor no coração e oferecer ao seu filho. É dar e é receber amor sem limitações. Todo pai de verdade cuida e oferece o melhor que tem: carinho, apoio e atenção.
Ser pai é voltar a infância, é brincar, aprender e ensinar.
Ser pai é uma grande aventura, eu estou amando essa adrenalina.
Ser pai é a melhor coisa do mundo.
Hoje eu me considero o homem mais sortudo desse mundo.
Pois tenho ao meu lado uma Esposa maravilhosa, que sempre está comigo nos meus momentos bons e ruins, que sempre está me aconselhando e me apoiando em minhas escolhas, que sempre está me ajudando e me incentivando a ser uma pessoa melhor melhor a cada dia.
Elisa é simplesmente a mulher da minha vida. Eu a amo porque ela não consegue ficar chateada comigo por muito tempo, eu a amo por ela ser dona dos meus pensamentos todos os dias, eu a amo por ela me trazer paz, sempre está disposta a me ajudar, amo ela por ela simplesmente ser o grande amor da minha vida, ela é quem me faz chorar de felicidade, me acalma, me defende e me escuta, eu sou simplesmente apaixonado por ela, ao lado dela, tudo é mais maravilhoso, eu a amo hoje, amanhã e sempre.
Elisa e meus filhos são os melhores presentes que a vida pôde me presentear.
Eles são as melhores coisas que já pôde ter acontecido em minha vida.
Eu sou o homem mais sortudo do mundo, pois tenho meus filhos e minha mulher ao meu lado.
Nesses dois anos que se passaram, muitas coisas boas aconteceram.
__ARTHUR DEVOLVE OS BRINQUEDOS DA SUA IRMÃ!.- Minha mulher grita tirando-me dos meus pensamentos.
__Oque está acontecendo aqui?.- pergunto olhando a cena que me deu muita vontade de rir, Elisa correndo atrás do Arthur que está com um brinquedo da Eloisa.
__Eu quelo meu bliquendo papai.- minha princesa diz com seus olhos marejados.
__Arthur devolve o briquendo da sua irmã.- digo calmo me sentando no sofá.
O Arthur para de correr e devolve o briquendo de sua irmã.
__Isso é uma injustiça.- Elisa diz com raiva se sentando ao meu lado.
__Oque amor?.
__Ele só obedece você.- ela diz irritada.
__É porque eu sou paciente.
Eu tenho mais paciência com as crianças do que a Elisa, eu sou muito paciente, Elisa já não tem um pingo de paciência, ela se estressa fácil demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inevitável. (Concluída)
Teen FictionElisa Torres é uma mulher bastante responsável, madura e independente, tem seus 24 anos, é formada em gastronomia, e apesar de vim de uma família rica, ela prefere conquistar seus objetivos e metas com seu próprio dinheiro sem precisar de ajuda nen...