Quatro meses depois.
Nesses quatro meses que passou foi uma tremenda correria, minha sogra e minha mãe estão organizando o meu casamento mais eu, as duas mais brigam do que ajudam, minha mãe quer uma coisa, minha sogra quer outra, então as duas começam uma briga.
Eu comprei um terreno e estou construindo o meu restaurante, daqui quatro meses ele estará terminado, e haverá uma festa de inauguração.
Dois meses atrás, eu e o Jarod compramos nossa casa.
Um mês atrás eu descobri que estava grávida, eu fiquei bastante feliz, não contei para o Jarod, pois quero fazer uma surpresa.
Melanie está quase ganhando neném e mesmo assim ela e a Kemilly resolveram fazer uma festa de despedida de solteira para mim.
E aqui estou, cercada de mulheres bêbadas, gritando feito loucas pelos homens que estão subindo no palco.
Era cinco homens, um fantasiado de bombeiro, outro de policial, outro de médico, outro de garçom e até tinha um de advogado, oxe.
Eles começaram uma dança sensual, que senhor, está batendo um calor aqui.
Eles começaram a tirar suas fantasias de vagar sensualizando, fazendo nós gritar cada vez mais ainda.
__Jacob que me perdoe, mas esses homens são um pedacinho de mal caminho.- Melanie começa a se abanar.
o que estava fantasiado de garçom que agora está apenas de cueca, chama a Melanie para dançar.
O outro que estava fantasiado de advogado que agora está apenas de cueca e gravata, chama a kemilly.
__Aí papai.- kemilly diz indo até ele.
__Eita que é hoje que esse policial me prende.- minha sogra diz toda animada fazendo-me rir.
__EI SEU POLICIAL TU NÃO VAI VIM PRENDER ESSA FUGITIVA AQUI NÃO?!.- grita fazendo o cara vim até ela.
__Eita que músculos ein.- diz agarrada com o homem que rir.
__Eu quero só ver quando aqueles bando de homens descobrirem essa festa Elisa.- Manuela diz voltando a se sentar na mesa.
__Eles não vão descobrir.
O que estava fantasiado de médico está dançando com minha mãe.
E o que estava fantasiado de bombeiro, que agora está apenas de cueca vermelha me chama para dançar.
O cara além de ser bastante musculoso e lindo, porém meu noivo é muito mais.
Ele começa uma dança sensual comigo, puta que pariu! Se eu não tivesse prestes a se casar e se eu não amasse muito o meu noivo.....E melhor nem pensar....
__QUE PORRA É ESSA QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?.- E nessa hora meu coração quase falhou ao ouvir essa voz e eu tanto amo.
Jarod Wilson.
Amanhã eu irei me casar, estou bastante ansioso e feliz.
O tio de Elisa propôs que fossemos ver a Lutar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inevitável. (Concluída)
Teen FictionElisa Torres é uma mulher bastante responsável, madura e independente, tem seus 24 anos, é formada em gastronomia, e apesar de vim de uma família rica, ela prefere conquistar seus objetivos e metas com seu próprio dinheiro sem precisar de ajuda nen...