No dia seguinte era o aniversário da minha tia e a casa estava uma verdadeira bagunça.
Enquanto o Jarod e a Aurora ainda estão dormindo, não sei como eles conseguem dormir em uma gritaria dessas, eu vou tomar um pouco de ar.
Encontro a Bella sentanda no banquinho perto do lago, fumando um cigarro.
__Isso vai te fazer muito mal futuramente.- digo sentando ao seu lado.
__Não tenho nada a perder mesmo.- diz dando uma tragada no seu cigarro.
__Você tem apenas dezesseis anos Bella, você ainda tem muito o que ganhar nessa vida, você não deveria acabar com sua vida dessa maneira.- ela apenas dar de ombros.
__Gostei do que você fez na Isadora.- sorri.
__Porém saiba que você está bastante encrencada, você não conhece a Margaret, ela vai fazer você se arrepender de ter feito aquilo com a princesinha dela.- minha vez de dar de ombros.__Não tenho medo dela.
__Eu sei que não tem.
__Você tem notícias do seu irmão?.- pergunto mudando de assunto.
__Depois que ele resolveu sair de casa, não mantemos muito o contato, provavelmente ele deve está no Brasil mais meu pai.
__Você andou falando com seu pai esses dias?.
__Sim, ele queria que eu fosse passar uns dias lá no Brasil, mas em hipoteses alguma a Margaret iria deixar.
__Ela não pode te impedir de passar uns dias na casa do seu pai.
__Eu sei disso, porém você sabe como ela é.
***
Já estava quase anoitecendo, a decoração estava linda, minha tia estava tão feliz.
Depois que eu arrumei a Aurora, tomei um banho e me arrumei também, o Jarod já estava arrumado e bastante nervoso.
__Por que você está nervoso amor?.
__Eu nervoso? é impressão sua.
__Sei.- digo desconfiada.
A festa estava linda e por incrível que pareça estava indo tudo bem.
Depois dos parabéns da minha tia, todos excesso a Margaret, Isadora, Margarida e Margarina, fizemos uma pequena homenagem para minha tia Martina.
Depois a festa continuou rolando até minha sogra junto com Elisa, Jacob, meus sobrinhos, o Marcos e a Manuela e até a kemilly chegarem.
Fiquei bastante surpresa e feliz em vê-los.
Mas a pergunta que não quer calar é, oque eles estão fazendo aqui?.
Abracei todos e antes de eu perguntar o que eles faziam aqui, o Jarod chama á atenção de todos.
__Eu queria pedir a atenção de todos, por favor.- assim que todos olham para ele, ele prossegue:
__Elisa, pode vim aqui num instante?.- vou até ele totalmente confusa do que ele está fazendo.
__Eu não sou muito bom com palavras, porém vamos lá...- diz rindo e fazendo com que todos ria também menos eu pois estou totalmente confusa do que ele está fazendo.
Então nesse momento ele se ajoelhou diante de mim com uma caixinha de veludo nas mãos, revelando um lindo anel.
Meu coração já ficou acelerado e meus olhos provavelmente já estava brilando de tanta emoção.
Ele iria mesmo fazer o que eu estou pensando que ele iria fazer?.
__Já faz um tempo que tenho a sorte de dividir minha vida com você. Cada sorriso seu, alegra até meu dia mais triste e cada vez que seguro sua mão, tenho a certeza que encontrei um amor verdadeiro.
Às vezes é difícil falar o que você significa para mim. Você é a pessoa mais importante da minha vida, alguém que me faz querer ser melhor todos os dias.
Você ilumina meus dias escuros e acalma minhas tempestades.
Por tudo que você é e por tudo que já vivemos juntos, tenho certeza que é ao seu lado que quero passar o resto da minha vida. Meu amor, você aceita casar comigo?__ACEITA! ACEITA! ACEITA!.- todos estavam gritando batendo palmas.
__Lógico que eu aceito casar com você meu amor.- digo emocionada.
Jarod se levanta, coloca o anel em meu dedo e me beija fazendo todos gritar mais ainda.
__AEEEEEEEEEE!.- gritam.
__Eu te amo.- digo encarando aquelas iris azuis.
__Te amar é viver Elisa, e é por isso que eu estou vivo.__Pensei que você estava vivo porque seu coração estava batendo.- diz Dean fazendo todos nós rir.
Todos vem nos abraçar e nos parabenizar e depois ficamos conversando.
__Nem acredito que meu irmãozinho vai se casar.- diz Jacob.
__Jarod Wilson o cara que dizia que nunca iria se relacionar com ninguém, hoje está prestes a se casar, esse momento foi épico.- diz Melanie.
__Eu estou tão feliz que você vai se casar, Elisa.- diz kemilly me abraçando.
__Já estou até imaginando como vai ser a festa de despedida de solteira que vamos fazer para você.- diz Kemilly toda Alegre fazendo com que o Jarod revire os olhos.__Vamos contratar os gogoboys mais lindo para essa festa.- diz Melanie fazendo com que o Jarod e o Jacob feche a cara.
__Vai ser massa essa festa.- diz minha sogra toda empolgada.
__Massa vai ser a festa de despedida de solteiro do Jarod, só vai ter mulher gostosa, linda e sexy.- diz Dean fazendo todos os homens presente se animar.
__Já podem contar com minha presença nessa festa.- diz meu avô recebendo um tapa da minha avó.
__Se ajeite seu cabra velho.- minha vó diz fazendo todos nós rir.
__Vai dar certo.- diz meu pai recebendo um olhar mortal de minha mãe.
__Pise nessa festa que eu corto seus ovos.
__Uma festa de despedida de solteiro com bastante mulher gostosa ia ser muito legal, mas não queremos ver o Jarod morto né gente? Ele pisa em uma festa assim, Elisa mata ele.- Ramiro diz rindo.
__Pra que festa de despedida de solteiro, se podemos passar a noite assistindo o tiozão aqui ganhando mais uma luta dentro daquele ringue, né não meninos?.- tio Enrico diz e todos homens concordam.
__Vocês vão assistir a luta enquanto nós mulheres fazemos a festa de despedida de solteira né não Elisa?.- diz minha sogra toda alegre.
__Eu não sei de nada.- digo rindo.
História já chegando ao fim..😏
Esses são os últimos capítulos...😏
Próximo capítulo será a despedida de solteira da Elisa e a despedida de solteiro do Jarod.
Bjs no core❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inevitável. (Concluída)
Teen FictionElisa Torres é uma mulher bastante responsável, madura e independente, tem seus 24 anos, é formada em gastronomia, e apesar de vim de uma família rica, ela prefere conquistar seus objetivos e metas com seu próprio dinheiro sem precisar de ajuda nen...