__Quer entrar?.- pergunto um pouco tímida quando chegamos ao meu apartamento.
Tímida eu ? Estou ficando é doida.
__Claro que sim amor.- abro meu apartamento dando de cara com o Marcos e uma garota que pela a cara deles concerteza estavam brigando.
A garota ruiva com um rosto angelical e lindos par de olhos castanhos estava com cara de choro e a cara de Marcos é de raiva.
A cara do Marcos piora mais quando ver o Jarod.
__Vamos para meu quarto.- sussurro para o Jarod e ele assente.
Quando chegamos no meu quarto Jarod para na entrada do quarto com uma cara de interrogação.
__Quem são eles?.
__A garota eu não faço a mínima ideia de quem seja, o garoto é meu melhor amigo Marcos que mora mais eu.
__Aquele carinha lá que olhou para mim como se fosse me matar mora com você? Por que você nunca me contou que tinha um homem morando com você?.- é notário o ciúmes misturado com raiva na sua voz.
__Você nunca me perguntou se eu morava ou não com alguém.- digo como se fosse óbvio.
__Por que ele mora com você?.
__O Marcos é o típico de homem mulherengo e galinha como você.- ele suspira e diz:
__Isso é passado amor, eu não sou mais assim.
__Continuando, ele acabou se envolvendo com alguma menina por ai e a garota acabou engravidando, ele disse que não ia assumir essa criança pois ele tem a certeza que não é dele, a pobre garota foi conversar com o pai dele e o pai dele disse que ele iria assumi essa criança sim, ele e o pai dele brigaram e o pai dele acabou expulsando ele de casa e como ele não tinha pra onde ir eu deixei ele ficar aqui, afinal o Marcos é como um irmão para mim.
__ E você está apoiando ele?.
__Não, eu acho que essa criança é dele, mesmo que ele diga que usou camisinha e tal, eu conheço meu Amigo-irmão e sei como ele é irresponsável.- digo me jogando na cama.
__ESSA CRIANÇA NÃO É MINHA!!.-escutamos meu querido amigo gritar.
__Eu nunca fiquei com outro homem além de você Marcos, você não pode me deixar sozinha esperando um filho seu, eu não tenho pra onde ir Marcos, meus pais me pôs para fora de casa.- a garota diz entre choros e soluços e parece está sendo sincera.
__Ela parece está sendo sincera.- Jarod diz.
__Eu e o meu coração bom.- digo me levantando e indo para a sala.
Não posso deixar uma pobre garota desamparada com uma criança em seu ventre, a criança não tem culpa de nada, é apenas um ser inocente.
__ESSE GOLPE DA BARRIGA NÃO FUNCIONA COMIGO PORRA, VOCÊ É A PORRA DE UMA PUTA QUE NEM DEVE SABER DE QUEM É ESSA CRIANÇA E QUER JOGAR A RESPONSABILIDADE EM MINHAS COSTAS!.- ele grita totalmente alterado.
__VOCÊ SABE MUITO BEM QUE EU NÃO SOU PUTA ME RESPEITE! EU ERA VIRGEM QUANDO VOCÊ SE ENVOLVEU COMIGO!- ela grita desesperada.
__JÁ CHEGA!.- eu grito totalmente estressada.
Os dois me olham e eu digo:
__Você trouxe suas malas?.- pergunto para a garota que parece ter entre seus 17e18 anos.
__S-sim.- diz limpando suas lágrimas.
__Ótimo, como é seu nome?.
__Manuela Perez.
__Seja bem-vinda Manu, tem um quarto de hospede ao lado do quarto que está no fim desse corredor.- digo mostrando para ela o caminho.
__Você está me deixando ficar em sua casa?.- ela pergunta ainda com sua voz de choro.
Ela parece ser apenas uma garota indefesa e inocente.
__Não irei deixar meu sobrinho ou sobrinha sozinha.- digo apontando para sua barriga.
__Ela não vai ficar aqui Elisa, me recuso a deixa-la ficar.- Marcos diz indignado.
__A casa é minha Marcos, você não ver que essa pobre garota está esperando um filho seu?.- Marcos balança a cabeça negativamente.
__Eu posso até ter tirado a virgindade dela mas quem garante que depois que eu tirei a virgindade dela ela não dormiu com outros homens?.
__Eu sempre te provei o quanto eu sou apaixonada por você Marcos apesar de você sempre deixar bem claro que não se importava com meus sentimentos, você sempre disse que não queria ser pai porém aconteceu Marcos, você me engravidou e você sabe muito bem disso, você pode até ter usado camisinha nas nossas primeiras relações sexuais mas você não se lembra daquele dia que você estava bêbado e..- ele a interrompe.
__Não ouse dizer o que aconteceu naquele dia Manuela.- ele diz entre dentes.
__Ele estava bêbedo e eu não queria, então ele me..- ela diz entre choro porém não termina de falar.
__Aquilo foi um erro, agora eu estou pagando com as consequências.- ele diz olhando para a barriga dela.
__Manuela quantos anos você tem?.
__17anos.- ela diz cabisbaixa.
__17anos?.- olho com cara de reprovação para o Marcos.
__Você está grávida Manu e estresse não vai fazer bem para está criança que você carrega, leve suas coisas para o quarto e descanse.- ela assente e vai para o quarto de hóspede.
__Ela é apenas uma garota Marcos, você é um homem.- digo decepcionada.
__Aconteceu Elisa, eu me encantei por ela e acabei me envolvendo com ela.
__Ela é de menor Marcos, ela é apenas uma garota inocente.- ele dar de ombros.
__Calma amor.- Nem tinha me lembrado mais que o Jarod estava aqui, ele me abraça por trás enterrando sua cabeça no meu pescoço.
__Amor? Vocês estão juntos?.- agora o Marcos que está decepcionado.
Eu também estaria, não é fácil ver a sua amiga-irmã chorando por causa de um homem.
__Sim.- digo.
__Você é de maior e sabe o que é melhor pra sua vida.- ele diz se sentando no sofá.
__Depois conversamos em relação a Manuela, Marcos.- Puxo o Jarod para o meu quarto.
__vai dormi aqui hoje amor?.- pergunto com um sorriso cheio de malícia.
__Eu adoraria dormi aqui com você amor.- Ele diz me puxando pela a cintura e colando nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inevitável. (Concluída)
Teen FictionElisa Torres é uma mulher bastante responsável, madura e independente, tem seus 24 anos, é formada em gastronomia, e apesar de vim de uma família rica, ela prefere conquistar seus objetivos e metas com seu próprio dinheiro sem precisar de ajuda nen...