♥capítulo 21♥

669 62 1
                                    

SETE ANOS ATRÁS.

Liam me joga como se fosse um saco de lixo em um quarto de sua casa, meu corpo é arremessado contra a parede e logo eu estou no chão.

__Oque vocês vão fazer comigo?.- minha voz sai baixa e trêmula.

__Eu não sei.- ele diz passado as suas mãos entre seus cabelos.

Ele olha para mim e eu não sinto tanto medo dele como eu sinto do Luan, seu irmão.

__Se seu irmão não tivesse provocado meu irmão, você não estaria aqui.- diz andando de um lado para o outro e parece está nervoso.

__Hoje não está sendo um dos melhores dias do Luan, acredite ou não, eu e ele temos uma vida difícil.- ele suspira.

__Por que vocês me trouxeram para cá?.- pergunto abraçando meus joelhos.

__Vingança, meu irmão quer que seus irmãos paguem pela a briga que eles arranjaram com nois hoje, principalmente pelo o tiro que quase pega no Luan.- ele diz me fitando e isso me deixa um pouco incomodada.

__Oque vocês vão fazer comigo?.- sinto meu corpo tremer ao imaginar o que esses loucos podem fazer comigo.

__Você não iria gostar de saber o que meu irmão pretende fazer com você, mas como eu sou uma pessoa legal, vou poupar seu sofrimento.- diz dando um sorriso que apesar de lindo, me causa calafrios.

__Você é virgem?.- pergunta agora olhando para o chão.

__S-sim.- digo nervosa.

__Vou fazer um acordo com você, você tira a sua roupa e fazemos um sexo tranquilo e concerteza será o melhor de sua vida, depois você fingi está sofrendo por eu ter "abusado" de você, meu irmão ver o seu suposto sofrimento e te deixa em paz por acha que você sofreu o suficiente para deixar seus irmãos muito mal pelo o que supostamente aconteceu com você.- diz como se tivesse tido a melhor idéia do mundo.

__Eu não vou fazer sexo com você.- digo assustada.

__Por que não? Você não sabe o tanto de garotas que gostariam de fazer sexo comigo e você ai recusando.- diz fingindo está chateado.

Ele senta em uma cadeira que tem perto da cama e fica bastante pensativo.

Até que Liam Meres não parece ser tão mal como dizem.

Ele parece está perdido nos seus próprios pensamentos, fico um pouco curiosa em saber o que tanto se passa em sua cabeça.

Observo ele dos pés a cabeça e puta que pariu! Ele é realmente uma obra de arte.

Ele me pega olhando para ele e eu fico completamente envergonhada.

__Eu sei que eu sou lindo pra caralho.- diz todo convencido.

Ele parece ser um cara legal, mas só parece mesmo, todo mundo sabe que Liam e Luan assim como toda a sua família, são uns monstros.

__Eu não sou um monstro como você pensa.- diz como se lesse meus pensamentos.

__Não é o que as pessoas dizem.- digo.

__Meu irmão é um monstro, meu pai é um monstro, eu sou apenas um garoto que vive sobre a pressão deles.- diz desviando seus olhos dos meus.

__Você já fez várias coisas ruins Liam.- digo lembrando das coisas coisas eu ouvi sobre ele.

__Sempre temos uma razão para fazer tal ato, sempre temos algo que nos leva a fazer tal coisa que as vezes nem queremos fazer mas temos nossas razões para fazer a tal coisa.- diz perdido novamente em seus pensamentos.

__Eu quero ir para casa.- digo baixo porém ele escuta.

__Seus irmãos logo estarão ai, eu pedi um amigo para mandar a localização de onde estamos para seus irmãos.- fico um pouco aliviada.

__ Por que você fez isso?.

__Porque eu não quero imaginar o que meu irmão pode fazer com você.- diz me deixando bastante nervosa.

__Meu irmão é impiedoso, ele é um sem coração.

__Ele vai fazer coisas horríveis comigo?- pergunto com os olhos marejados.

__Eu não sei, espero que não.

Assim que o Liam se cala, o Luan entra no quarto e é nessa hora que eu entro em desespero.

__VOCÊ É UM FILHO DA PUTA MESMO LIAM!!.- ele grita com o irmão.

__RESPEITE A NOSSA MÃE CARALHO!!.- Liam grita também.

__OQUE EU MANDEI VOCÊ FAZER COM ELA PORRA?!- Luan grita totalmente alterado e eu me encolho um pouco.

__EU NÃO VOU FAZER NADA COM ELA!!.- Liam grita também.

__Você não serve pra nada mesmo, mas não se preocupe, eu vou adorar me diverti com essa gracinha.- ele lança um sorriso assustador para mim.

__Você não vai encostar um só dedo nela.- Liam rosna.

__Você é uma decepção Liam.- diz um homem que suponho que seja o pai deles.

__Você sabe as consequências dos seus atos Liam, você gosta mesmo de sofrer não é?.- Vejo Liam ficar nervoso e bastante preocupado.

__ Por favor não faça isso.- ele implora.

__Vaza daqui ou será pior.- ele diz com um olhar ameaçador.

__sinto muito.- ele sussurra para mim e logo sai.

__Então essa é a irmã dos caras que mexeram com você meu filho?.- o Luan assente.

__Eles são os queridos Torres pai.- o homem me olha com ódio.

__Você já sabe o que tem que fazer filho.- dito isso ele sai do quarto.

__Eu vou me divertir tanto.- o psicopata diz se aproximando de mim.

__Não me machuca por favor.- imploro e o babaca rir.








Um Amor Inevitável. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora