Irei explicar um pouco dessa história, pois talvez esteja um pouco confusa.
Essa história era para ser a continuação da história "Através do olhar" que narrava a história de Melanie que é a melhor amiga da Elisa, e do Jacob que é irmão mais velho do Jarod, só que nessa história aqui iria narrar a história da Elisa com o Jarod.
Na história Através do olhar, que eu retirei do Wattpad pois os capítulos estava todo bugado no meu celular e eu não estava conseguindo arrumar, tinha alguns spoiler dessa história aqui.
Tinha falando como o Jarod e a Elisa se conheceram que para quem não sabe, eles se conheceram em um jantar em que o Jarod tinha convidado à Melanie para jantar na casa dele e ele tinha pedido para que ela levasse a Elisa, só assim ele ficava conversando com a Elisa, enquanto o seu irmão Jacob conversava com a Melanie.
A Elisa e o Jarod até tinha chegado a ser amigos, porém Elisa logo deixou de ser amiga do Jarod quando descobriu as intenções que ele tinha com ela.
Tinha até um capítulo bônus que era narrado pelo o Jarod, ele deixava bem claro que não curtia relacionamentos sérios e muito menos casamento, que ele gostava bastante dessa sua vida de solteiro, porque ele poderia pegar quem ele quisesse, ele preferia ser de todas do que ser apenas de uma. Babaca!😒
Continuando, na história anterior, até tinha algumas brigas deles dois e mostrava o quanto Elisa tinha raiva do Jarod.
Melanie até dizia: "vocês ainda vão ficar juntos".
Porém o motivo de Elisa não gostar do Jarod, eu acho que eu não tinha contado, então irei contar agora.
A quatro anos atrás, quando o Jarod e a Elisa eram "amigos", amigo entre aspa porque essa amizade não durou nem um mês direito.
O Jarod digamos que estava sentindo uma "atração" por Elisa, porém ele só queria o que ele fazia com todas, apenas uma noite de sexo e nada mais, Elisa percebeu qual era as intenções do Jarod e ficou com bastante raiva dele, ele queria fazer com ela o que ele fazia com todas.
Na época o Jarod era um Cafajeste, babaca e idiota.😒😒
Por isso que nos primeiros capitulos dessa história , para quem não entendeu, Elisa mostrava o quanto achava o Jarod um babaca.
Né mais logo a raiva dela por ele se transformou em amor❤
Agora que eu percebi que no capítulo quinze, onde tem a falsa conversa do Jarod com a Luana, eu me esquecie de escrever antes do Jarod ter conversado com a Luana, a parte em que ele revelava seus sentimentos para Elisa.
Ai ficou meio confuso, porque na conversa dele com a Luana, tem uma parte que ele diz: "coitada mesmo, acreditou no meu papinho". Ai eu fico me perguntando que papinho né? Eu irei revisar essa parte do capítulo 15, não ficou muito legal.
Eu andei relendo a história e percebi vários erros que logo eu irei ajeitar e talvez na medida em que eu for revisando, eu vou mudando talvez algumas pequenas coisas.
Quando eu estou escrevendo um capítulo, eu não reviso antes de posta-lo por conta que eu estou sem tempo.
O único tempo que eu tenho de escrever é a noite, e a noite eu estou bastante cansada por conta da correria que é no dia a dia, então eu acabo escrevendo a história rápido e com sono e os capítulos acaba não saindo do jeito que eu planejava, deixo o rascunho e quando é de dia eu posto o capítulo e posto quando tenho internet.😑😑
Essa história acabou não saindo como eu planejava, os personagens acabou não sendo do jeito que eu queria, porém não pretendo muda-la.
Pois se a história tivesse sido como eu planejava, ela seria um pouco mais maior, o nosso casal Elisa e Jarod teriam algumas complicações para ficar juntos, e a história seria um pouco mais emocionante porque teria mais coisas.
Eu já até pensei em retirar essa história e posta-la novamente do jeito que eu queria, porém eu não acho justo com quem está lendo e nem justo comigo mesma.
Porém em fim, ficará do jeito que está.
Os capitulos estão começando a ficar todo desorganizado, não sei se no wattpad de vocês essa história também está assim, estou tentando organizar mas não está dando certo.
Se estiverem com dúvida em alguma coisa sobre a história é só perguntar.
Bjs no core❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inevitável. (Concluída)
Teen FictionElisa Torres é uma mulher bastante responsável, madura e independente, tem seus 24 anos, é formada em gastronomia, e apesar de vim de uma família rica, ela prefere conquistar seus objetivos e metas com seu próprio dinheiro sem precisar de ajuda nen...