♥capítulo 40♥

726 54 2
                                    

__Nem acredito que minha melhor amiga se casou mais primeiro que eu.- kemilly reclama.
__Poxa vida!.- ela leva seu copo de bebida até sua boca e vira de uma vez.

__Pior que você já teve bem uns cinquenta noivos né Kemilly?.- Melanie disse rindo.

__Vai dá certo amiga, ainda vai aparecer o cara ideal para você.- digo sorrindo.

A minha festa de casamento estava mais parecendo uma balada, tinha pessoas dançando na pista de dança, uma música animada e bastante barulhenta. Minha família estava reunida em uma mesa conversando.

O Jarod estava dando atenção aos convidados, enquanto eu estou descansando um pouco, ficar para lá e para cá de salto é foda.

__E você Marcos quando é que você vai tomar juízo e pedi a Manu em casamento?.- meu amigo olha para mim espantado.

__Casamento? Ta louca fia? Eu sou muito novo para casar, ainda tenho que aproveitar mais a vida e depois eu penso em me casar.- Manu olha para ele bastante séria.

__Vamos ter um filho e estamos namorando porra, está mais do que na hora de você me pedir em casamento.

__Vamos fazer assim, se você pegar o buquê de flores quando a Elisa jogar, eu te peço em casamento, meu amor.- ele disse indo abraça-la.

__Elisa joga esse buquê pro meu lado.- diz rindo.

__Preciso falar com você.- sussuro para o Jarod quanto ele se aproxima.

Eu e o Jarod fomos para um lugar mais calmo.

E agora eu estou tentando pensar em como eu vou dizer para ele, que ele será paz.

__Oque você tem para me falar amor?.- disse curioso e eu mordo os lábios inferior.

Eu vou ser bem direta, coloco as suas mãos sobre minha barriga e digo:

__A partir de hoje meu amor, você não é só meu marido, você é um super-herói, é super-homem, é homem-aranha. A partir de hoje, você vai brincar de boneca, de carrinho ou do que a imaginação mandar. A partir de hoje, você vai falar com voz suave, vai fazer carinho, vai ter cuidado. A partir de hoje, você vai amar como nunca amou antes. A partir de hoje, você é pai, eu estou grávida meu amor.- os olhos do Jarod estava em um brilho que eu nunca tinha visto antes.

Ele ainda estava imóvel, isso estava me deixando bastante preocupada, e se ele não gostou da idéia de ser pai? Não quero nem pensar nisso.

__Vo...cê....está grávi..da?.- gaguejou. Ele está pálido, ficou mais branco do que papel, parecia até que ia desmaiar.

A situação chegaria até ser engraçada, mas estou nervosa demais para rir.

__Eu vou ser pai.- diz voltando ao seu estado normal.
__EU VOU SER PAI!.- grita parecendo um louco, ele começa a me girar.

__Me ponhe no chão Jarod!.- digo rindo.

__Obrigado meu amor.- diz me enchendo de beijos.
__Essa é a melhor notícia que eu poderia receber. Vocês dois são os melhores presentes que a vida me deu.- ele me coloca no chão e se ajoelha ficando de frente a minha barriga e deposita um beijo nela.
__ Eai filhão aqui quem ta falando é o papai.- diz e eu começo a rir.

__Você está parecendo um idiota oh.- digo gagarlhando alto.

__papai não vê a hora de te conhecer.- diz beijando minha barriga.

__EEIIIII GALERA!.- ele grita fazendo todos olharem para nós.
__EU VOU SER PAI!- grita todo feliz fazendo todos baterem palmas.

As meninas correm para me abraçar.

Um Amor Inevitável. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora