SETE ANOS ATRÁS.
Estou com uma terrível dor na minha intimidade, meu corpo está todo dolorido, meu short está todo inundado de sangue, meu rosto está bastante dolorido e ferido.
Ele abusou de mim, ele me espancou, eu nunca tinha apanhado tanto na vida.
As imagens de tudo que ele me fez não sai de minha cabeça.
Está com exatamente uma semana que estou aqui, todos os dias o Luan vem aqui e me faz sofrer bastante.
Estou fraca, Minha visão está embarçada por conta do choro e um pouco escurecida por conta da fraqueza, meu corpo está mole, não consigo me levantar.
Estou com fome, está com quase três dias que eles não me traz comida.
Não vi mais o Liam, ele simplesmente desapareceu.
Escuto a porta sendo aberta e vejo o Liam entrar.
Ele está péssimo, seu rosto lindo está cheio de hematomas, ele olha para mim com uma cara bastante preocupada.
__Filhos da puta!- ele solta um xingamento ao ver o sangue em meu short.
Ele vem até a mim com uma caixinha de primeiros socorros, ele cuida dos meus ferimentos no rosto e em minha barriga, estou com muita dor em minha costela. Liam me trouxe um analgésico para tentar alívia a dor.
Ele também me trouxe uma roupa nova, eu agradeço muito a ele por isso, não aguentava mais usar essa roupa toda ensanguentada.
Ele me ajuda a trocar de roupa, estou com muita dor e mal consigo me mexer.
__Sua família já está vindo de buscar flor.- ele diz tocando de leve os meus ferimentos no rosto fazendo-me fechar os olhos.
__Ele vai pagar caro pelo que fez com você, Luan Meres vai se arrepender de ter encostado um dedo em você.- ele diz acariciando meu rosto.
__Por que você está me ajudando?...- minha voz sai baixa e com um gemido de dor.
__Por que você é importante para mim flor, me sinto bem quando estou perto de você, você é uma pessoa incrível, não merece sofrer.- ele diz aproximando seu rosto do meu.
__Me perdoe por não está aqui para impedir o que o Luan fez com você, eles me trancaram no quarto e me espancaram até ficar desacordado.- ele diz encostado sua testa na minha.
__Sinto muito.- digo com meus olhos marejados.
Então de repente escutamos um barulho vindo da sala. Escuto as vozes dos meus pais e dos meus irmãos.
Eles estão brigando, escuto um barulho de tiro e fico bastante assustada.
__SE VOCÊS NÃO DIZEREM ONDE ESTÁ MINHA FILHA EU VOU ESTOURAR OS MIOLOS DE VOCÊS.- meu pai grita e escutamos mais um tiro e um grito.
__Segure firme em mim.- ele diz passando seu braço ao redor de minha cintura, seu perfume invade meu nariz fazendo-me fechar os olhos e absorver esse maravilhoso cheiro.
Nem tinha percebido que ele estava com uma arma em sua outra mão, sinto meu corpo tremer e ele me apertar mais ao seu corpo.
__Não se preocupe flor, tudo vai ficar bem.- ele diz depositando um beijo em minha testa deixando-me mais tranquila.
Após saímos por aquela porta e passar por um corredor até chegar na sala, vejo minha mãe brigando com a mulher que eu acho que é a mãe do Liam.
O pai do Liam está com o braço ferido e a perna, suponho que meu pai atirou nele.
Luan está com uma arma apontada para o Dean e meu outro irmão está brigando com outro homem que está na casa.
Assim que Luan nos ver ele aponta a arma em minha direção.
Dean também está com uma arma apontada para ele, assim como o Liam.
Fico com mais medo ainda, Liam sussurra no meu ouvido um "vai ficar tudo bem".
As coisas acontecem muito rápido, alguns homens invadem a casa, escuto o barulho dos tiros e gritos, a arma que estava na mão do meu irmão Dean é disparada assim como a que está na mão do Liam, porém a bala que atinge o peito esquerdo do Luan é a bala da arma do Liam.
Depois de escutar mais uns gritos sinto meu corpo pesar e logo minha visão escurecer.
****
Acordo em um quarto branco e logo tenho á certeza que estou em um hospital.__Está tudo bem meu amor.- minha mãe diz depositando um beijo demorado em minha mão.
__Oque aconteceu?.- pergunto sentindo minha garganta seca.
__Luan morreu com um tiro no peito, o pai dele foi preso, seus dois irmãos estão tomando medicação, seu pai levou um tiro e graças a Deus não foi nada grave, a mãe do Liam e do Luan sumiu, te trouxemos para o hospital logo após você ter desmaiado.
__Cadê o Liam?.
__Ele está lá em fora meu amor, ele estava bastante preocupada com você meu anjo, ele realmente é muito diferente de sua família.- ela diz sorrindo.
__Vou chama-lo, ele vai adorar te ver meu anjo.- ela diz saindo do quarto.Depois de alguns minutinhos o Liam entra no quarto com um grande sorriso no rosto.
__Como você está se sentindo flor?.- ele diz acariciando minha mão.
__Estou me sentindo muito bem.- digo dando um sorriso.
__Fico feliz que esteja bem.- diz dando um sorriso meio triste.
__Sinto muito pelo que aconteceu com seu irmão.- digo com a cabeça baixa.
__Não sinta, ele mereceu.- diz com desgosto e eu apenas balanço minha cabeça negativamente.
__Eu adoraria ficar mais tempo aqui com você, porém terei que ir embora hoje.- ele diz com um olhar triste.
__Independente do que acontecer.- ele suspira.
__saiba que eu sempre estarei aqui para te proteger.- diz colando seus lábios nos meus e me dando um beijo calmo.
__Saiba que você sempre poderá contar comigo, afinal agora somos amigos né?.- diz sorrindo.__Sim.- retribuo o sorriso.
__Espero um dia poder te ver novamente, se cuida flor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Inevitável. (Concluída)
Teen FictionElisa Torres é uma mulher bastante responsável, madura e independente, tem seus 24 anos, é formada em gastronomia, e apesar de vim de uma família rica, ela prefere conquistar seus objetivos e metas com seu próprio dinheiro sem precisar de ajuda nen...