♥capítulo 19♥

695 65 1
                                    

                SETE ANOS ATRÁS

Eu estava totalmentente desesperada diante a situação em que eu me encontrava.

Não sabia se corria ou chamava a polícia ou tentava separar a briga que está havendo aqui em minha frente.

Meus dois irmãos pareciam dois inimigos em uma batalha, um mistura de ódio,fúria e desgosto se encontravam ali entre eles.

Estamos ambos em uma estrada um pouco longe de casa, não passava carro, não passava nada.

Estávamos em um festa quando o meu irmão Dean arranjou uma briga com Luan e Liam Meres.

Luan e Liam Meres não eram qualquer pessoa, se tratava dos Meres, uma família perigosa que tinha uma certa rincha com minha família.

Meus pais nos alertaram de nunca ter nem um tipo de envolvimento com essa família.

Eles nos alertou de quanto os Meres eram vigativos, perigosos e LOUCOS!!

Depois que saíamos daquela festa meu meu irmão mais velho Ramiro começou uma terrível discussão com o Dean, e aqui estamos, em uma estrada deserta com dois loucos brigando.

__Você agora colocou nossas vidas em risco sei vagabundo! ELES VÃO TE CAÇAR E TE MATAR PORRA!!.- Ramiro diz socando o rosto do pobre Dean.
__AH FOI SÓ UM TIRO DE RASPÃO NA PERNA DAQUELE DESGRAÇADO DO LUAN NÃO É PRA TANTO!.- grita recebendo outro soco.

Ambos estão terrivelmente cansados, Dean está com o seu rosto todo ensanguentado, por ser mais novo ele acabou apanhando mais.

Dean tira sua arma que estava no cós da sua calça e aponta para o Ramiro.

__PAREM DE BRIGAR!- grito desesperada.

Assim que o Dean olha para mim, foi o tempo suficiente para o Ramiro em um passo rápido arremessar a arma que estava em sua mão para longe.

__Por favor... somos uma família.- digo entre soluços por conta do choro.

__Família? Esse vagabundo não é minha família.- diz Ramiro.

__EU NÃO SOU VAGABUNDO PORRA! - Dean grita.

Um carro que estava vindo em alta velocidade se aproxima de nois.

Eu estremeço assim que vejo Luan Meres e Liam Meres descer do carro.

Ambos estavam com uma cara assustadora.

Observo um pouco o Liam, ele realmente é muito lindo, puta que pariu ele parece um deus grego.

__olha só quem encontramos por aqui Liam.- o babaca do Luan diz com um sorrisinho cínico.

As coisas aconteceram muito rápido, quando dou fé o Luan atira na perna do Ramiro o deixando caído cheio de dor no chão, e aponta a arma para o Dean que estava com as mãos para cima em forma de redenção.

__Pegue a irmã dele Liam.- sinto meu corpo estremecer e fico com bastante medo.

__Minha irmã não, por favor a deixe em paz.- implora desesperado.

__Vocês vão pagar as consequências por terem mexido comigo e com o Liam, aprendam uma coisa, ninguém mexe com os Meres.- diz dando um sorriso diabólico.

O Liam me puxa pelo o braço e cola o seu corpo ao meu, tento me debater para fugir só que ele é mais forte.

__ME SOLTA!! SOCORROO! ALGUÉM ME AJUDA!.- grito desesperada quando o Liam aponta um arma na minha cabeça e vai me levando para o carro.

__SOLTA MINHA IRMÃ SEU VAGABUNDO!.- meu irmão tenta avança só que o Liam ameaça atirar.

__Se você der mais um passo morre você e sua irmã.- Diz Luan.

__Não façam nada com minha irmã seus filhos da puta.- diz Ramiro com uma cara de dor.

__Respeita nossa mãe caralho.- Diz Liam com raiva.

Sem mais delongas ele me joga dentro do carro logo entrando em seguida para garantir que não irei sair.

O Luan entra também e começa a dirigir.

__Oque vocês vão fazer comigo?.- digo com uma voz chorosa.

__Não se preocupe princesa, vamos nos diverti bastante.- sussurra no meu ouvido fazendo meu corpo estremecer.

SOCORROO!!

__EU VOU TE RESGATAR ELISA!! SE ESSES FILHOS DA PUTA ENCOSTAR UM DEDO NA MINHA IRMÃ, EU MATO ELES!- escuto meu irmão grita antes de cair no choro novamente.

Um Amor Inevitável. (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora