— Acha que isso irá dar certo?
Depois da noite com Micael, a loira adiantou seu processo sobre jantar com Aline. Recebeu mensagens nas noites anteriores, e claro, comunicou seu amigo Clark.
Clark era o par ideal, se não combinassem tanto assim. Tinha olhos claros, cabelos negros, a pele branca, forte, cheio de músculos. Arrumava sua blusa de botões em frente ao espelho, tinha que estar refinado.
— Tem que dar certo. — Visualizou o amigo.
— Eu não sei, esse jantar me parece... Babaca demais. — Virou-se a Sophia. — Podíamos pedir uma pizza e fazer cookie de Snickers.
— Deixamos para outro dia. — Pausou. — Eu preciso que você me ajude, a amizade de Aline é especial para mim. — Arrumou os cabelos. Usava um vestido na cor vinho, justo, até os joelhos, nada muito exagerado. Nos pés, o salto curto Saint Laurent, preto, com detalhes de camurça. Uma bolsa Gucci no mesmo tom que o vestido. Pronto! Estava lindíssima para quem quisesse vê-la. Respirou fundo vendo Clark incomodado com o colarinho da blusa.
— Por que é tão especial? — Buscou a chave de seu Sandero 2008. — Só porque ela usa roupas de classe alta que você não pode comprar?
— Eu posso comprar, mas compro de segunda mão. — Saíram do apartamento.
— Se pode comprar, por que compra de segunda mão? — Clark conseguia ser imprevisível às vezes.
— Para poder economizar, é um gasto a menos.
— Eu não entendo essa sua vida. — Entraram no carro. — Você transa com homens casados, ganha dinheiro á beça e depois compra bolsas da Chanel de segunda mão? Não dá para te entender!
— Clark, só dirija. Tudo bem? — Irritou-se. Buscou seu IPhone na bolsa procurando o endereço que Aline havia mandando, mostrou ao amigo que franziu o cenho.
Trinta minutos e estavam no quarteirão de prédios luxuosos, Clark estacionou o carro em três quarteirões atrás, Sophia tinha pedido, era o medo de Aline saber que seu carro não era um Porsche, ou uma Land Rover da atualidade. Conversaram com o porteiro que os deixaram subir, até a cobertura. Pegaram o elevador e esperaram as portas serem abertas.
— Temos tempo de desistir?
— Por favor, Clark. — Sophia cerrou os olhos. — Eu juro que pago á você alguma coisa, depois que sairmos daqui.
— Eu opto pelo cookie de Snickers.
Sophia sorriu quando a porta de madeira maciça foi aberta, Aline apareceu, com um vestido dourado e um pouco solto, os cabelos em rabo de cavalo. Abraçou Sophia e cumprimentou Clark, que estava divino naquela blusa de botões.
— Ainda bem que veio, eu estava ficando preocupada. Você não chegava nunca! — Sorriram.
Sophia analisou o apartamento que era enorme, a sala então, indiscutível. A vista das janelas, as escadas, sua cozinha perfeitamente planejada, até reparou no piano Yamaha.
— Clark teve um imprevisto. Á propósito. — Apresentou o marido falso. — Este é meu marido. Amor, esta é Aline. Minha amiga. — Todos sorriram.
— Um prazer em conhecê-lo, Clark. Sophia disse muito de você em nosso café. — Caminharam até a sala de jantar posta. Os pratos de porcelanato, os talheres de prata, as taças com detalhes. Sophia procurou um lugar para sentar-se junto com Clark.
— Ela realmente me ama. — Clark sorriu, encarou Sophia.
— Então. — Aline juntou as mãos. — Desculpe o atraso, meu marido é um pouco... — Gesticulou com as mãos, Sophia riu leve. — Ele já está descendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume de Mulher - MiniFic
RomanceSophia Abrahão, uma bela prostituta que encantava todos os homens. Não era de se apegar, de ter encontros com clientes, até Micael chegar, um homem desejado, de dinheiro, que só queria uma única coisa: Sedução e corpos nus.