28º Capítulo

717 49 69
                                    

Aline estava trêmula, feliz, as lágrimas começaram a cair. Estava grávida! Seu sonho havia se realizado, e teria tudo para agradecer Sophia. Secou suas lágrimas e deu um último riso, guardando o Clearblue consigo, antes de sair da suíte.

— Aline? — Micael ainda não havia dormido. Tinha os braços cruzados enquanto esperava pela esposa.

— Pensei que estivesse dormindo. — Entrou no closet, escondeu o Clearblue em uma caixa.

— Estou estranhando o seu comportamento. — Franziu o cenho. — Mas isso não me importa, eu preciso dormir.

— Deveria ter ido faz tempo. — Murmurou. Deitaram-se cada um em seus lados, nada de conversa por ali.

— Bom dia, meu amor. — Sophia sorria, do outro lado do FaceTime.

— Bom dia, querida. — Aline sorriu. — Quando irá voltar?

— Devo ir na semana que vem. Aqui está incrível!

— Que bom que está gostando.

— O que houve com você? Está estranha!

— Preciso lhe contar uma novidade. — Aline buscou o Clearblue, mostrando na câmera para Sophia, que tinha os lábios entreabertos.

— ESTÁ GRÁVIDA? OH MEU DEUS! — Riu surpresa. — MEUS PARABÉNS, VOCÊ CONSEGUIU.

— Sem a sua ajuda eu não conseguiria.

— Não precisa agradecer.

— Eu pensei bem e, vou contar para Micael.

— Aline, ficou maluca?

— Claro que não. Ele deve saber.

— Aline, não faça isso. Vai estragar todo o plano!

— Eu já tenho tudo sob controle.

— Aline, me escute!

— Até mais, querida.

— ALINE! — Sophia não conseguiu dizer mais nada, Aline fez questão de dar um fim na chamada do FaceTime, se ausentando de seu IPad, o deixando em algum canto da sala. Pegou a chave da sua BMW e foi ao mercado, tinha que fazer alguma coisa para agradar Micael, iria contar, na sua cabeça era mais que justo, ele deveria saber, e depois disso, iria sumir. Saberia que compraria uma briga.

Brigas seriam feitas quando Micael chegasse em casa, mas ele nem estava preocupado com isso, afinal, não sabia. Rezou pela hora estar acabando, não aguentava mais discutir com seus funcionários e sócios, era um caos. Perdeu para a China e agora estava quase perdendo uma outra compra, às vezes ele se preocupava, tinha muito dinheiro, mas se preocupava.

— Senhor Borges? — Sua secretária apareceu, segurava na maçaneta da porta.

— Algum problema? — Encarou ela.

— Os sócios decidiram fazer uma reunião. O senhora irá participar?

— Agora? — Ela assentiu. — Mande todos para o inferno, eu estou indo embora.

— Tudo bem. — A secretária saiu. Micael desligou a tela de seu IMac, buscou a chave da Land Rover e saiu pelo elevador, não iria participar de reunião alguma, iria embora. Dirigiu até seu apartamento, na imensa chuva que caía em Houston. Agradeceu por estar na garagem, depois de trinta minutos de congestionamento.

Abriu a porta sentindo o aroma predileto. Seu estômago roncou, afinal, não é todo dia que se comia salmão com cogumelo, a única comida que Aline não conseguiu enjoar, enquanto fazia.

Perfume de Mulher - MiniFic Onde histórias criam vida. Descubra agora