Seis meses depois.
— Senhora Borges, servida? — O garçom parou Sophia que estava radiante com seu vestido de camurça, vermelho, os saltos Prada realçaram em seus pés. O par de brincos em diamante, a maquiagem perfeitamente posta. Estava deslumbrante.
— Ah, claro! — Sorriu ao buscar uma taça da bandeja. — Como ia dizendo, ele teve uma boa idéia!
— Isso aqui está demais! — Carlie sorriu, tinha uma taça de champanhe nas mãos. Voltou a conversar com Sophia à dois meses atrás, Micael fizera uma festa para reunir as duas amigas. A saudade falou mais alto, e Sophia ajudou Carlie em tudo o que foi preciso. Ela não fazia mais programas. — Micael deve ter gastado uma fortuna.
— Nem me diga. — Encarou os lados.
— Pose para a foto! — O fotógrafo brincou com as duas quando parou em sua frente, a câmera Cannon faz Sophia arrumar os cabelos antes de ajuntar-se com Carlie, tentando sorrir o mais natural possível. — Obrigado. — Assentiu antes de voltar ao seu trabalho.
— Já fomos fotografadas demais. — Carlie blefou. — Isso não te incomoda?
— Meu noivo está dando entrevista para E News, há milhares de fotógrafos lá fora, a Chanel está aqui! A nova coleção está acontecendo, é como se fosse um evento mundial. — Explicou, eufórica. — Não estranhe nada do que acontece aqui dentro.
— Eu vou tentar. — Carlie terminou de beber a sua champanhe, circulou o olhar pela loja em que estava acontecendo a festa, havia muita gente, pessoas de dinheiro, classe, fotógrafos, imprensa. Tudo isso para a mais nova coleção de bolsas Chanel by Aline Borges.
Sophia sorria enquanto via todos satisfeitos, avistou Micael que terminava de dar sua quarta entrevista na noite, assentiu aos repórteres e caminhou até ela, ambos sorriam.
— Estou te perdendo para a imprensa. — Passou a mão na camisa de botões em que Micael usava.
— São só perguntas idiotas, a vida de um famoso deve ser cruel. — Sophia riu.
— Eu quem o diga. — Suspirou. — Está se divertindo?
— Estou. E Aline deve estar bem mais!
— Acredito que sim. — Abraçou o noivo.
— Onde está Carlie?
— Andando por aí. — Falando na mesma. — Não morre mais!
— Falando mal de mim? — Chegou mais próximo dos dois.
— Estávamos, mas você chegou. — Sophia Deu risada. — É brincadeira!
— Você é muito engraçadinha, bem engraçadinha. — Mostrou a língua.
— Cuidado com as caretas que você faz, pode virar manchete na coluna de Houston amanhã. — Sophia terminou de rir.
— Eu estou bem. — Arrumou os ombros. — Me sinto uma mulher de sucesso em meio à esse povo todo.
— Isso por que você não viu quem está chegando. — Micael tinha um tom engraçado na face, encarou as duas antes de dizer
— Quem falta mais? Daqui a pouco não vamos caber aqui dentro! — Reclamou. — Mas quem está vindo? Algum presidente da Chanel?
— Kim Kardashian confirmou presença, deve estar chegando aqui à minutos! — Disse simples, Carlie pareceu não estar ali no momento, seu corpo parou por alguns segundos.
— A. Kim. Ka...Ka...Dashian? — Micael assentiu, segurando o riso. — Não é possível! Kim Kardashian, aqui?
— Ela é uma grande fã das bolsas Chanel, e está sabendo da nova coleção! Espero que não se assuste quando ela passar por aquela porta.
— Você me diz para não me assustar? Ficou maluco? — Ele riu, não aguentou segurar seu riso por muito tempo. — Kim Kardashian está no seu evento! Isso é demais.
— Pois é! — Abraçou Sophia que lhe deu um beijo nos lábios. — Eu vou buscar alguns canapés, alguém está servido?
— Me traga um de atum. — Sophia sorriu. — Amo você!
— Eu já volto. — Micael saiu do abraço com Sophia, andou até um garçom mais próximo. Buscou quatro canapés de atum, estava voltando quando uma mão o parou. Phill sorriu para o amigo. — O que faz aqui?
— Eu estava vendo o furdunço. — Encarou os lados. — Não acredito que fez isso!
— Por que a surpresa? — Encolheu os ombros.
— Você era louco por essa mulher, agora estou vendo. — Pigarreou. — Rose me pediu para comprar uma bolsa de onze mil dólares, ela vai ficar querendo.
— Compre a bolsa para a menina! — Voltou a caminhar.
— São onze mil dólares.
— Isso é nada para você. — Avistou um grupo de repórteres vindo em sua direção. — Eu preciso ir. — Desviou antes que o pegassem com canapés. Entregou para Sophia que sorriu, em agradecimento, Carlie ainda estava nauseada com a ideia de Kim Kardashian estar no evento, no mesmo evento que ela. Isso durou até o resto da noite!
Sophia tinha o salto da Prada nas mãos quando entrou em seu apartamento, a bolsa da nova coleção estava nas mãos de Micael, ela tinha ganhado uma de presente. Relaxou os músculos antes de se jogar no sofá.
— Cansada? — Micael se jogou em seu corpo, beijando os ombros antes de descer ao decote de seu colo.
— Um pouco. Carlie conseguiu me embebedar, até demais. — Micael riu. — Onde está minha bolsa?
— No chão. — Avisou. — Eu quero você. — Beijou os lábios da mulher com gana, suas mãos passearam pelo seu corpo, queria tirar aquele vestido de camurça de uma vez!
— Querido, por favor. — Pediu. — Eu estou muito cansada, meu corpo está doendo. — Explicou. — Podemos fazer isso amanhã de manhã.
— Vamos subir, eu irei fazer uma massagem em você. — Alertou. Teve Sophia nos braços quando subiu as escadas, entraram no quarto, a mulher retirou seu vestido ficando apenas com a calcinha, gostava de se sentir livre em festas como essa, dispensava o uso do sutiã. Observou Sophia deitar de bruços na cama, esperando pelas mãos de Micael.
— Por favor, finja que eu sou uma cliente desesperada por massagem. — Silabou, com um pouco de sono, as mãos de Micael fizeram ela sentir um êxtase descomunal.
— Está tensa. — Massageou suas costas. — Eu gosto de cuidar de você.
— Foi o que você me disse quando nos conhecemos.
— Exatamente. — Deu um beijo na espinha, fazendo ela se arrepiar. — Gosto muito de cuidar de você, e estou feliz por você estar aqui, comigo.
— Mesmo depois de tudo?
— Mesmo depois de tudo. — Pausou. — Eu não aguentaria se estivesse sozinho, e você abriu os meus olhos em relação ao meu... Comportamento. Me considero uma nova pessoa. — Sophia sorriu em meio às palavras, nunca pensou que escutaria isso.
— Não precisa pedir desculpas, você já fez a sua parte.
— Eu sei.
— Continue minha massagem, senhor Borges. — Pediu.
— Sim, senhora... Borges. — Terminou a massagem. Sophia fechou os olhos, não poderia estar mais feliz. Ao lado dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume de Mulher - MiniFic
Storie d'amoreSophia Abrahão, uma bela prostituta que encantava todos os homens. Não era de se apegar, de ter encontros com clientes, até Micael chegar, um homem desejado, de dinheiro, que só queria uma única coisa: Sedução e corpos nus.