— Bom dia, querido amigo. — Phill entrou na sala de Micael, tinha uma pasta enorme consigo. — Trouxe essas belezuras para você.
— Não me diga que são... Contratos? — Franziu o cenho após pegar a pasta.
— Contratos e mais contratos, uma infinidade de contratos. — Revirou os olhos. — Eu tenho uma ótima notícia atrás desses contratos.
— E eles seriam o que?
— Eu consegui expandir a empresa e consegui colocar o nome de Sophia, como o seu braço direito. — Micael sorriu, mexeu em seu IMac.
— Você sabe ser prestável quando quer. — Descansou em sua poltrona de couro.
— Eu deveria ser o seu braço direito, te aturo há anos!
— Eu também deveria ser o seu braço direito, mas você quer competir com outras coisas. — Riu leve. — O que há? Está com ciúmes de Sophia?
— Eu sinto, um pouco. — Suspirou. — A festa estava ótima. — Sentou-se na poltrona, na frente de Micael. — Você ficou por muito tempo?
— A amiga de Sophia queria conhecer Kim Kardashian, trocamos breves palavras. — Explicou. — Se ela não falasse qualquer coisa, morreria naquele lugar.
— Você é manchete de todos os jornais, os telefones estão um caos. E sua secretária gostosa está usando uma calcinha vermelha, de renda, fio dental. — Phill umedeceu os lábios, fazendo cara de safado, Micael negou com a cabeça.
— Como sabe que ela está usando uma calcinha vermelha, de renda e fio dental? — Arqueou a sobrancelha.
— Ela abaixou para pegar documentos. — Sorriu, lembrando. — Santo documento, todos nós sabemos que foi uma grande mentira, ela está doida para me dar.
— Por que não conversa com ela educadamente?
— Eu sou educado.
— Convide ela para sair, pague um jantar! Você acha que ela está gostando do seu olhar malicioso para ela? Assim você magoa uma mulher.
— Nossa, você está tendo aulas de etiqueta? — Debochou.
— Eu aprendi a ser uma pessoa melhor, e me entristece ver que você só querer ela por uma simples rapidinha.
— Ela não vai se importar!
— Claro que vai! Você não conhece as pessoas, Phill.
— Eu conheço muito bem. — Phill encarou os dedos. — Vou convidar ela para jantar.
— Ótimo, eu fico mais aliviado. — O Iphone de Micael vibrou em seu bolso, da calça social, o homem tateou até conseguir o aparelho nas mãos. O nome de Sophia apareceu no visor. — Querida? — Fechou as gavetas da sua mesa de madeira.
— Está na empresa? — Tinha um ar alivioso na voz.
— Estou sim. Phill está enchendo meu saco!
— Apareça no flat, estou aqui, lhe esperando.
— Ok, chego aqui a pouco. — Pausou. — Amo você! — Desligou a ligação, Phill fez cara de nojo. — O que há agora?
— Você e Sophia, me dão enjoo, essa hora da manhã.
— É sério que eu tenho que aguentar você a uma hora dessas? Está acabando com a minha vida. — Levantou-se da sua poltrona de couro. — Eu preciso sair, estarei aqui amanhã.
— Amanhã? Ficou maluco? — Abriu os braços, incrédulo! — Temos uma reunião...
— Você dá conta do recado. — Passou pela grande porta, Phill o seguiu. — Fale para Phill administrar as reuniões, ele não entende. — Avisou sua secretária antes de entrar pelo elevador. Deixou Phill balbuciando sozinho, estava ansioso para encontrar Sophia.
Foi até sua Laund Rover partindo, dirigiu até o flat e lembrou-se da primeira vez que tinha um encontro marcado com ela, estacionou na garagem e subiu de elevador novamente, sorriu ao ver que sua porta estava entreaberta, andou em passos leves até lá.
— Posso entrar? — Brincou com Sophia que estava parada, bebia o uísque que Micael adorava.
— Claro. — Sorriu para o noivo. Usava um conjunto de renda, preso em uma cinta liga, estava lindíssima. Os cabelos soltos, o rosto corado, aquela mulher era imprevisível. — Uísque?
— Por favor. — Micael sentou-se no pequeno sofá, tirou o traje social arregaçando sua blusa de botões. — Isso foi uma surpresa, senhorita...
— Sophia Abrahão, hoje sou apenas Sophia Abrahão. — Inclinou-se para pegar o uísque, Micael sorriu, selou os lábios ao dele. Voltou a ficar reta novamente, arrumou sua cinta.
— Por que apenas hoje? — Franziu o cenho, em tom sexy.
— Porque eu sou a mulher que deixa os homens loucos, qualquer um. — Caminhou pela sala do flat, os saltos ecoaram. — Você pode fazer o que quiser comigo, eu deixarei. — Cruzou os braços. — Eu satisfaço, crio desejos na minha cabeça, sei me virar muito bem sozinha. — Umedeceu os lábios. — Sei como dominar um homem, muito bem! — Andou até a porta, parecia desfilar diante a sala.
Micael ficou pasmo, era louco por ela!
— Você pode me conhecer, qualquer dia. Eu lhe satisfaço, traga quem você conhece, eu vou adorar ter uma noite com você, ou com os dois. — Segurou no batente da porta. — Mas cuidado para não se viciar no meu perfume de mulher. — Deu uma piscadinha antes de fechar a porta, que estava entreaberta, trancando em seguida. Agora eram apenas os dois, juntos. Nada os atrapalharia.
Ela encanta todos os homens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfume de Mulher - MiniFic
RomanceSophia Abrahão, uma bela prostituta que encantava todos os homens. Não era de se apegar, de ter encontros com clientes, até Micael chegar, um homem desejado, de dinheiro, que só queria uma única coisa: Sedução e corpos nus.