- Eu disse que não mordo.
Coro, envergonhada.Me direito no banco, pego um pequeno pote com tampa, o abro e como os pequenos pedaços de cenoura que contém.
- Vai comer só isso?
- Sim...t-tô de dieta...
Fica calma Kelly, calma...você não quer fazer papelão!
- Desse jeito você vai parar no hospital, você já é magra...
Quando eu abro a boca para falar alguma coisa meus amigos chegam.
- Então já vou indo, até mais.
Todos se sentam ao redor da mesa.
E la vem Camila e Ana fazendo perguntas....
- O que ele tava fazendo aqui?
- Não faça pergunta idiota!, vocês estavam falando sobre o que?
- Ele tava esperando a gente chegar para você não ficar sozinha?
Fico tão corada,e vermelha que não consigo dizer uma só palavra ou suspiro...
As duas gritam ao mesmo tempo.
- KELLY?
Ficam me balançando e acordo.
- A...o que aconteceu?
- Você desmaiou por alguns segundos.
- Aaaaa[...]
Depois que acaba o intervalo e as últimas duas aulas vou para a biblioteca pegar alguns livros, um dia, o lado bom da vida, depois de você....
Coloco os livros na bolsa,pego o celular e os fones de ouvido e fico ouvindo a música ocean oyes dentro do ônibus.
Ouço várias músicas aleatórias até chegar em casa.Quando chego na porta de casa, pego as chaves dentro da bolsa, entro dentro de casa, meus pais tão brigando como de costume, não que eu goste disso, mas isso virou costume, e sempre o motivo de suas brigas sou eu, acho que eles não gostam muito de mim, sempre ficam falando mal de mim, me xingando, sempre me pondo para baixo, as vezes da vontade de sumir é nunca mais voltar...
Subo as escadas bem rápido, mas sem fazer sequer um único barulho
Coloco minha bolsa encima da cama, tomo um banho, coloco uma roupa confortável.Me deito na cama, coloco o travesseiro no meu rosto, para não ouvir meus pais brigarem.
Acabo dormindo a tarde toda, pego o celular e vejo 5 mensagens.
whatapp on:
Ana Maria: cadê você?
Ana Maria: Você tá bem?
Ana Maria: Kelly?
Ana maria: Tô indo na sua casa agorinha tô preocupada
número desconhecido: sou o Gustavo,queria saber se você queria sair comigo qualquer dias desses.
Kelly-> Ana Maria: Calma,ainda tô viva, não precisa se preocuparAna maria->Kelly: quase me matou de susto, pq ficou a tarde toda sem falar comigo?aconteceu alguma coisa?
Kelly->Ana Maria: não, meus só brigaram, nada de diferente....
Ana Maria->Kelly: Tô indo aí.
whatapp off
Se esse é o Gustavo vou salvar o número...mas não vou responder ele.
O cara parece que me persegue, quer só mais uma na lista dele, aposto, não vou cair nesses joguinhos mais, já cai uma vez a 2 anos atrás, é foi a pior experiência da minha vida toda...não quero que aconteça denovo!
Chega uma mensagem de Ana, aposto que é para mim ir abrir a porta.
Ana Maria: abreeeee
Sabia, abro a porta e subimos para o meu quarto.- Você não vai acreditar quem eu acabei de ignorar.
- Quem?
- O Gustavo,ele quer sair comigo, não sei como ele arrumou meu número mas ok.
- me diga pq não sair com ele.
- Quer a lista?
- Não, melhor não
Rimos juntas.
- Vai dormir aqui hoje?
- Vou, afinal hoje é sexta !
Depois de falarmos várias coisas aleatórias dormimos.
No dia seguinte, acordamos as 9:00 AM, fomos tomar café, depois conversamos um pouco.
Alguém liga para Ana, no caso o "Namorado dela" Ela atende, eu só observo, ela tem muita sorte de ter alguém que a ama de verdade, tá difícil nesse mundo de hoje.
Depois que eles conversaram bastante decidimos dar uma volta no quarteirão.
Enquanto estávamos andando percebemos que na noite passada tinha chovido, o papo tava tão bom que ninguém percebeu.
Ficamos perto de uma poça de lama enorme, e um carro passa bem no mesmo momento e....Espero que gostaram:3
caso tenha qualquer erro me avise,que vou consertar imediatamente.
Votem,e comentem^-^
obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...