capítulo 16

1.4K 109 11
                                    

        Depois de tomar um banho bem demorado vou para a frente do espelho do banheiro, fico olhando para mim mesma, apenas observo todos os defeitos que tenho, nua, reparo em cada defeito, nunca vou chegar ao padrão da sociedade, ter o corpo perfeito.
         Comecei a pensar que a uma grande possibilidade que ninguém nunca me ame de verdade, essa geração que vivo só pensa em curtir, destruir, iludir, não existe mais amor, se alguém falar que gosta de você, sempre fica com uma dúvida, será que é verdade? ou está apenas me usando?
        Nessa sociedade de merda e difícil achar uma amizade verdadeira, um amor para a vida toda, alguém para se confiar de verdade. Não se pode confiar em qualquer um, se você der um pouco de confiança a pessoa faz o que você menos esperava, ela te machuca e tá foda-se para seus sentimentos.
       Quando você ama alguém você dar tudo para aquela pessoa ser feliz, mas será que a pessoa faria a mesma coisa por você? provavelmente não.
          

       Antes quando a pessoa me machucava ou me magoada eu falava tudo que estava dentro de mim no momento, hoje quando alguém faz algo que me machuca apenas falo "de boa" faço de tudo para a pessoa achar mesmo que tô bem com aquilo, mas na realidade, tô mal, muito mesmo, que nem consigo me expressar o quanto tô mal com aquilo.
            
      Seco minhas lágrimas, pego a toalha e me seco, coloco um pijama, arrumo a minha cama para me deitar, ligo o ar condicionado, vou para d'baixo das cobertas, pego meu cachorro de pelúcia que ganhei da minha irmã anos atrás, abraça-o.

     Fico lembrando da minha avó que morreu quando eu tinha 7 anos, eu amava ela muito, imagino se ela ainda estivesse viva, acho que nada que aconteceu comigo eria acontecer. As vezes eu queria que eu tivesse morrido no lugar da minha avó, meu pai seria mais feliz.
              
    Cansei dos meus pais falarem todos os dias para mim que sou burra, não presto para absolutamente nada, que se arrependem de mim ter nascido, e várias outras coisas piores. Se até meus pais não me aguentam, como algum menino eria se apaixonar por mim? logo por mim?.
    Me encolho na cama, me remoendo com todos os meus pensamentos, fico assim por muito tempo, aproximadamente 2 horas, e enfim consigo dormir.

     Quando acordo

      Acordo aproximadamente as 6 da manhã, acabo dormindo novamente, durmo até as 9, e fico pensando na continuação do meu sonho. Eu gosto da maioria dos meus sonhos, mas alguns me iludem muito, com meninos que gosto, que já gostei, ou com amizades que já tive no passado e que me abandonaram, queria ser uma criança de 6 anos novamente, despreocupada com tudo, não sabia de nada, nunca havia sofrido na vida.
       Depois de ter inventado uma continuação do sonho, pego o celular e fico jogando e vendo vídeos no YouTube, quando chega às 12:00 PM, eu me levando e coloco uma roupa.

     

        Ainda bem que hoje é sábado, não aguentava mais aquela escola de merda, lá tem tanta gente que ama fazer bullying comigo, só porque sou tímida e não falo quase nada, sou atrapalhada e que uso óculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

        Ainda bem que hoje é sábado, não aguentava mais aquela escola de merda, lá tem tanta gente que ama fazer bullying comigo, só porque sou tímida e não falo quase nada, sou atrapalhada e que uso óculos.
         Ana Maria não vai vim hoje, ela vai sair com a mãe dela, vou ficar mais um sábado sozinha, como de costume, ela sempre tá ocupada nos sábados praticamente, Camila tem treino de basquete nos sábados e Rafael vai para o curso de matemática dele, todos tem seus compromissos, menos eu...
       
         Vou para a cozinha e procuro algo para comer, sem sucesso algum.
         Acho um pacote de biscoito, só que do biscoito que mais odeio, como não tem nada além disso, acabo comendo mesmo assim.
          Subo novamente pro quarto ligo o computador, fico editando vídeos de músicas que gostei, colocando alguns desenhos que fiz para ilustrar a música.
         Depois de editar 2 vídeos, desligo o computador, pego o celular e entro no facebook, vejo alguns memes pela a minha conta fake, sim eu tenho uma conta fake para compartilhar memes, sem ninguém saber que sou eu, fiz esse fake para poder compartilhar coisas da minha vida sem ninguém que me conhece ficar me julgando, e tipo sair um pouco do mundo real.
          Depois entro no meu, nada de interessante, no meu facebook principal tem nada de interessante, nada mesmo.
          Subo em cima da cama, coloco o celular para carregar em cima da escrivaninha, fico deitada com o rosto contra o travesseiro, penso nas cagadas que faço quando começo a gostar de alguém, eu fico parecendo uma boba, não consigo disser um "Não", sou muito trouxa sério.
         Duvido alguém ser mais trouxa que eu nesse quesito; chega notificação no meu celular apelas olho pela a barra de notificação, Ana Maria diz que Gustavo terminou com a Graziele. Fiquei feliz por um segundo, depois lembro que não tenho nada a ver com isso, ele nem gosta de mim de verdade, ele só quer me usar, depois me jogar fora, como se eu fosse descartável, apenas um objeto sem valor, provavelmente Gustavo e desse jeito também, sem dúvida.

       Acabo dormindo no meio dos meus pensamentos, me viro e olho para o teto, e me pergunto, se eu me matasse alguém sentiria a minha falta?, talvez Ana, meus pais não eriam nem um pouco sentir a minha falta, afinal, eles só me colocam para baixo mesmo.
       
       Esse capítulo fiz ontem, mas como meu pai havia desligado o wi-fi kkkk esperto que gostem.

        Votem e comentem aí kkkk

A tímida Onde histórias criam vida. Descubra agora