capítulo 27

927 79 24
                                    

     Acordo bem tarde, meio dia, como estou de férias posso dormir até a hora que eu quiser - Amo as férias - Fiquei algumas horas ainda na cama e mandei mensagem para Ana Maria dissendo bom dia e perguntando se ela eria vim hoje aqui em casa, mando o mesmo para Alex e o chamo para vim também. Em seguida me levando e me espreguiço, escovo os dentes e lavo o rosto, me deito na cama denovo e faz um barulho de notificação no celular e o pego, Ana e Alex confirmaram de vim daqui a uma hora, - Dá tempo de dar um cochilinho eu acho - Volto a dormir.
     Quando acordo novamente vejo no relógio do meu celular falando apenas 10 minutos para eles chegarem - Merda -, me levando bem rápido e troco de roupa.
     Vou para o banheiro e escovo o cabelo tudo doido e dou uma arrumadinha no meu quarto.
     A campainha toca e vou correndo atender, Ana e Alex entram e fomos para o meu quarto. Ana sentou na cama e Alex no puff.

    - Gente daqui a pouco vou na casa do Gustavo...Help - Falo sentando na cama.
    - Vai fazer o que lá?
    - Sla, ele que me chamou ontem...
    - Ué
    - Na hora pareceu uma boa, mas depois pensado bem, achei uma má ideia, uma péssima idéia.
   

      Ficamos conversando até as três  da tarde sobre isso, depois eles foram embora. E eu fui tomar banho, depois coloquei uma roupa que comprei alguns meses atrás e  uma meia preta até a altura acima dos joelhos e um tênis branco.

       Gustavo me enviou a localização da casa dele é eu segui as instruções, a casa dele não era tão longe da minha, chegando lá vejo ele na frente de sua casa, eu entro, e fomos para a sala, me sento no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       Gustavo me enviou a localização da casa dele é eu segui as instruções, a casa dele não era tão longe da minha, chegando lá vejo ele na frente de sua casa, eu entro, e fomos para a sala, me sento no sofá. Conversamos por alguns minutos e depois começarmos nos beijar, e o beijo começa a ficar mais quente, por algum mistério da vida, sem eu ter percebido ele me colocou no seu colo e ficou apertando meu bumbum, continuamos nos beijando, ele tirou a minha blusa e depois o sutiã, - Genti, isso vai mesmo acontecer...? hoje? agorinha? que? - depois ele me deita e tira minha saia.
     Quando tira a minha roupa toda ele me pega no colo e me leva para o seu quarto....

       Depois de tudo a gente dorme até as cinco da tarde no sofá e ele deitado no meu peito, ficamos mexendo no celular, na verdade no meu celular, eu fiquei passando os status e ele ficava vendo cmg.
       Quando deu seis horas ele me emprestou a sua blusa de frio, - Que ficou enorme em mim - e levou para casa, me deu um selinho de despedida.

      Chegando em casa encontro meu pai vendo televisão e comendo pipoca, me sento do lado dele por alguns minutos e vou para o banheiro.
    - Kettelly você é fraca, eu não te reconheço mais, você percebeu o que você acabou de fazer? então é errado, você tem apenas 17 anos, e fez isso com alguém que praticamente você acabou de conhecer, você é uma merda, por que você não rejeitou? a claro, você é trouxa.
      Fiquei me xingando a noite toda, me deitei para dormir bem cedo, as 8:30 PM, fui dormir chorando e me odiando. Dormir agarrada a blusa dele, - Tem o cheiro dele hmmm - suspiro - Mas não era para você ter feito isso Kettelly - e acabo dormindo.

      No outro dia acordo as 8 da manhã, ainda me odiando fico me xingando o tempo todo, vou para o banheiro me olho no espelho e me dou um tapa bem forte no rosto, bato denovo e denovo.
      Vou tomar banho chorando litros mais litros, me xingando.
      Me sento no chão do box, e fico segurando os meus joelhos, lembrando de tudo que não devia ter acontecido.
     
      Termino de tomar banho, coloco um short branco de seda e uma blusa preta bem fina e me deito. Ana me mandou várias e várias mensagens me ligou. Alex fez o mesmo, mas eu precisava de um tempo pra mim, eu não falei nada o que aconteceu para eles, não me sinto confortável no momento. A campainha toca, não atendo e falo para minha mãe não atender. Me tranco no quarto e não comu nada a semana inteira, não falo com ninguém.

     nha kk o capítulo foi bem tristinho kkkkk mas foi isso hoje
    Posto outro capítulo quando tiver 15 visualizações-.-
    Espero que gostaram sla.
    Votem e comentem.
    E lembrem-se a história e fictícia-.-

A tímida Onde histórias criam vida. Descubra agora