Depois da gente ter lanchado Ana foi para a sua casa, eu voltei para casa sozinha, acabei pensando em milhões de coisas, fiquei triste do nada, pego meu celular coloco os fones, coloco uma música, vou assim até chegar em casa.
Quando chego vou correndo até o quarto, subo rapidamente para o meu quarto,me jogo na cama, coloco o celular e os fones no chão. Começo a falar comigo mesma o quanto sou insuficiente no travesseiro, chorando.
Chega uma notificação no celular, ele liga a tela, e vejo que é mensagem do Gustavo, ele mandou "oi pequena".
Eu nem pego o celular, acho que o Gustavo quer me iludir, ele já tá me iludindo, ele nunca, nunquinha eria gostar de mim de verdade, na verdade ninguém eria gostar de mim, se apaixonar por mim por dentro, não pelo que tenho por fora, tô cansada de todos só darem em cima de mim pela a minha aparência.
Até o Rafael falou no 8° ano do ensino fundamental, para o Kaio, no Recreio, Kaio tinha perguntando por que você gosta da Kettelly?, e eu tava do lado. Ele falou por causa do cabelo, e Kaio perguntou se só pelo cabelo, Rafael falou que era só pelo cabelo, eu Fiquei triste com aquilo, só não disse, eu apenas ri, como se fosse algo bom. Mas por dentro eu me sentir uma merda, se ele só gostava do meu cabelo, quer disser que não sou uma pessoa boa, ou apenas legal, as pessoas só olhavam minha aparência por fora, todos estavam foda-se para mim, se o que falavam me machucaria ou não, eu sempre disse que eu não me importava sobre o que eles diziam de mim, mas na verdade eu me importava muito, muito mesmo. Aquilo me machucada muito, no 7° Ano eu até mudei meu jeito de ser, e apertei dali, eu comecei a me modificar, tanto por dentro tanto por fora.
Eu mudei muito nesses últimos anos, quem era minha amiga do 8° ano para baixo percebeu a mudança, antes eu falava sobre tudo que sentia, sem medo algum, eu não ligava realmente sobre o que diriam de mim, eu tava foda-se para todo mundo, eu me expressava e tudo mais, a partir do 6° eu comecei a perceber que isso não era bom, eu fui me fechando a cada ano para sentimentos ou falar com outras pessoas, eu me isolei, e no 9° eu me fechei por completo, ninguém sabia o que eu sentia ou deixava de sentir.
Mas aí um menino expressou se importar comigo, no início eu não tava nem aí, mas ao longo do tempo ele foi entrando na minha vida, eu comecei a me apegar, com ele beijei pela a 2° vez, fiquei com ele durante muito tempo, eu realmente achava que ele gostava de mim, me amava,mas era apenas uma ilusão, ele começou a sair com outras meninas, eu já sabia que muitas meninas gostavam dele, mas não achei que ele ficava com mais ninguém, somente eu, pois é, me enganei, ele saia com outras me iludindo. Eu acabei descobrindo isso pelo destino, eu estava no YouTube vendo vídeos aleatórios, achei legal o desenho que estava na capa do vídeo, abrir, e vi que a música me descrevia no início, só tem parte que não a descrevia, bem na realidade também me descrevia eu só não sabia.
Depois de alguns dias, Ana tinha me enviado uma foto dele beijando outra, aquilo me arrasou muito, aquilo me machucou.
Me afastei dele, e nunca mais demonstrei meus sentimentos para ninguém, guardei completamente tudo para mim mesma, até hoje.
Quando eu começo a gostar de alguém, eu apenas não digo a ninguém que gosto daquela pessoa, guardo pra mim.
O Gustavo tá fazendo que nem aquele menino no meu passado, se aproximando, não vou me apegar de jeito nenhum, não vou arriscar, é ter o risco de voltar aquilo que está em meu passado, eu não aguentaria, não dessa vez.
Vou pro banheiro, tiro as minhas roupas coloco no cesto, entro no box, abro o chuveiro, me sento no canto, fico vendo a água cair do chuveiro, com água nos olhos, chorando litros e litros.
As vezes penso que estou em uma prova muito difícil da vida,que ela quer ver se consigo suportar-lá, para no futuro eu ser uma pessoa muito feliz. E se eu não suportar e acabar enfim com a minha vida, não vou conseguir ser muito,muito feliz no futuro.
Esse foi o capítulo de hoje, espero que gostem....
Votem e comentem ai kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...