capítulo 9

2K 128 61
                                    

       Acordo bem cedo, mais cedo que o normal, tomo um banho demorado, coloco qualquer roupa.

      Vou para a cozinha, pego um pacote de salgadinho, vou correndo na sala e pego minha bolsa, vou para o ponto de ônibus vejo Rafael, Camila e Ana sentamos e conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Vou para a cozinha, pego um pacote de salgadinho, vou correndo na sala e pego minha bolsa, vou para o ponto de ônibus vejo Rafael, Camila e Ana sentamos e conversando.
      Me aproximo.
    - Oiiiiiiiii!
    - Hello best
    - Oi
     Camila e a única que não responde,parece está no mundo da lua, aposto que viu algum menino e não para de pensar dele.
    - O que vc tem Camila?tá apaixonada é?
    Ela não responde.
    - Camila? Terra chamando Camila!
    Enfim ela responde.
    - A oi
    Eu e Ana falamos no mesmo instante.
     - Tá apaixonada Camila? hmmmmm
     - Claro que não, me respeita!
     - Admite, admite, admite!
     - Taaaa! Conheci um menino ontem, satisfeitas?
     - Não, como ele é?
     - A...bem, o nome dele é Guilherme...
     - A pera, ele é da escola?
     - Sim...como você  sa...
     Não deixo ela terminar.
     - É o amigo do Gustavo! ele é bem gatinho mesmo.
     - Mas dizem que ele não namora qualquer uma...
     - Você não é qualquer uma, você é você.
     Rafael enfim diz.
     - Se ela não fosse ela, não seria ela oshe
     - Xiiii
   
     O ônibus chega atrapalhando nossa conversa, eu e Ana sentamos atrás do ônibus, Rafael e Camila na frente.
    Chegamos no colégio, e Gustavo vem até mim instânteamente.

    Aí meu deus!Fudeo!

    Ele vem me dando um beijo na bochecha, acabo corando.
    - M-mas...e a sua namorada...?
    - Ela não chegou ainda pequena.
    Não pronuncio absolutamente nada.
    - Kelly? Oi?
    - Ah, oi...
    Falo meia desligada.
    E a Graziele chega, agora sim fudeo tudo.
    - Já tá tentando roubar meu namorado denovo? me poupe garota! ele é propriedade minha!
    Não falo nada, mesmo querendo.
   - Grazi, eu só tava falando com ela, não exagera.
    - Me poupe suas desculpinhas Gustavo, depois conversamos sobre esse assunto.
     Ela sai pisando forte, não me importo.
     Vou para a sala de aula antes de bater o sinal, me sento no meu lugar, que a Graziele tinha roubado, enfim voltei.
      Bate o sinal, Graziele olha para mim com olhar de raiva, e se senta no outro lado da sala, ainda bem que não quis arrumar barraco, Deus me livre!
     Primeira aula e Química, só de ver o professor entrar dentro da sala já fico com sono, muito sono.
      Duas aulas de Química ninguém merece, dormir na metade das duas, enfim nada da matéria de hoje, tomara que Rafael me ensine no final de semana.
     Depois foi aula de História, minha aula preferida, não seria bem a aula em si, mas sim a professora, ela é a melhor professora que já tive na minha vida inteira!
      Ela chega já dizendo.
    - Bom dia!
      Todos respondem bom dia também.
      Dizem que ela parece comigo, eu chamo ela de mãe as vezes, acho divertido, ela me chama bebê, acho muito fofo.
      
      Depois que a aula acaba, infelizmente, chegou a hora do intervalo, hoje não trouxe nada para comer, acordei sem fome.
      Ana e eu fomos no nosso cantinho escondido da escola, e conversamos sobre o mesmo assunto "o namorado dela", ou agora, ela deu um tempo no relacionamento deles, mas foda-se, eles tão namorando na minha cabeça, rio de mim mesma na minha própria mente, isso é estranho eu sei, mas seria mais estranho ainda rir do nada e ela não entender absolutamente nada.
      O sinal bate, volto para o colégio,o professor de ed.fisica o Fábio, separa os grupos, e como sempre ele me coloca com quem? imagina? Gustavo, não entendo por que sempre me colocam com ele, parece que tão de marcação!
      A prática de hoje era guiar um ao outro enquanto os olhos estão cobertos por um pano de cor azul marinho, guiar para que? a, guiar para jogar futebol, um futebol bem estranho por sinal, odeio futebol, mas fiz um esforço para Gustavo não ficar bravo comigo, dizem que é ele é bem competitivo, fiz com que ele fizesse 3 gols, nada mal.
      Depois que bateu o sinal chegou a aula de matemática, afu, não queria que chegasse a última aula!
      Ele explicou uma matéria super complicada, entendi bosta nenhuma mas ok.
    
      Quando acaba a aula, vou para o ônibus com Ana, hoje decidi não ir na biblioteca, vou dar uma parada de um dia...
      Entramos no ônibus, ficamos jogando jogos juntas, e depois ouvimos músicas pelo o meu celular.
 
      Foi isso por hoje pessoal, espero que gostaram.
      Falem nos comentários se estão gostando ou não kkkk
      Votem e comentem.
         :3♡
     
     
  
   

A tímida Onde histórias criam vida. Descubra agora