No outro diaAcordo meio sonolenta, não dormi muito na noite anterior, fiquei estudando para o teste que vai ter hoje.
Vou para a cozinha, pego um pacote de biscoito recheado, bebo um copo de suco de uva.
Subo no meu quarto, visto a roupa que eu tinha separado na noite interior.Vou correndo para o ponto de ônibus, chego quase no mesmo momento que ele, perto da porta de entrada, coloco as mãos no joelho e respiro fundo por alguns segundos, e entro.
Ana fica me cutucando no ônibus pra mim ficar acordada, mas nem isso consegue me acordar.
Já dentro da escola, vejo um menino do lado de Gustavo, receio que são amigos.Cujo o nome é Guilherme.
Pelos boatos da escola, ele é quase o ao contrário do Gustavo, não pega muitas meninas, não porque não quis.
Ele é tipo o nerd da sala, só bagunça um pouco na sala de aula, conversa com todo mundo da escola, vamos dizer que ele é popular, vamos dizer não, ele é super popular.
Gustavo vem em minha direção, coro e olho para baixo, e finjo não ter percebido, fico consertando minha saia, tentando não olhar para frente ou para os lados.
Ele se aproxima com o Guilherme
- Eai pequena
Não olhando para seu rosto falo baixinho.
- Oi
Guilherme também se pronuncia.
- Você tá bem?
Ainda olhando para baixo.
- Sim... hm... é você?
- Ei, eu ainda tô aqui.
Acabo levantando a cabeça, olhando para Gustavo.
- Você tá bem mesmo pequena?
- Sim
- Guilherme essa é a Kettelly aquela que eu te disse, e pequena esse o Guilherme ele voltou de viagem ontem por isso só veio hoje na escola.
Apenas observo, olho para o chão e volto a olha-los, não consigo ficar por muito tempo tendo contato visual com ninguém....
Bate o sinal, Guilherme vai para a sua sala, eu e Gustavo vamos para a nossa sala.
Graziele tá no meu lugar denovo que saco, me sento atrás de Gustavo pois não havia lugares sobrando, só aquele.
Cruzo os braços na mesa, colocando uma posição para mim poder dormir.
A primeira aula e de Francês, uma aula não muito importante, apesar de mim já saber falar francês perfeitamente desde que eu tinha 7 anos, já sei de tudo, então foda-se, acabo dormindo a aula toda.Já na hora do recreio eu e Ana Maria fomos para um canto do colégio que ninguém vai lá.
- Teve alguma coisa de bom hoje?
- Não, na verdade não sei, eu só dormi as primeiras 3 aulas.
- Kelly sendo Kelly, não sei como você consegue dormir tanto.
- Afu
- Ok, ok, vamos mudar de assunto.
- E o Lucas?
Cujo namorado dela, nunca o vi, só por foto, sei de bastante coisa dele só pelo que ela me diz todos os dias, entre nós não à segredo algum, uma regra nossa, nunca guardar nada, mesmo que algumas coisas não conto para ela, pois não consigo falar, sobre várias coisas, não consigo falar sobre essas coisas para ninguém,
Sou um livro fechado, que não tem como abrir, trancado com um cadeado que não se consegue abrir com nada, só com a chave, cujo está perdida a anos, na realidade séculos.
Bate o sinal, e cada um vai para a sua sala.
Aff agora é aula de química,sou muito ruim em química, nunca consigo me concentrar nessa matéria, minha mente sempre está em outro lugar menos na aula. Rafael sempre tenta me ajudar me explicando nos finais de semana, mas é muito difícil entender...Enquanto o professor está explicando uma nova matéria tento prestar atenção, mas é em vão, minha mente já está em algo totalmente aleatório, nos livros que li essa semana, o que vou fazer de tarde...tenho a mínima ideia.
Depois que as últimas aulas acabaram, eu e Ana fomos comer um lanche na lanchonete da esquina.
Conversamos muito, ficamos lá Uns 25 minutos, depois fomos para a minha casa.
Quando chegamos em casa subimos para o meu quarto, jogamos as bolsas em qualquer lugar e pulamos na minha cama, queria que isso nunca acabasse.
Desculpa por não ter postado nenhum capítulo ontem, meu dia tava meio corrido kkk.
Comentem, votem, e se tiver qualquer erro me avisa por favor, que vou consertar no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...