capítulo 21

1.1K 94 13
                                    

         Hoje vai ser o exame final do ano, última prova do 2° ano do ensino médio, ano que vem vou para o 3° ano, o último ano, depois vou para faculdade... Mas não tenho a mínima ideia do que quero fazer pelo resto da minha vida, não sei de absolutamente nada.
     

        Chegando na escola todos estavam devorando os livros, ninguém falava de nada além da prova, todos estavam bastante  preocupados, inclusive eu, principalmente em biologia e física, não me dou bem com essas matérias desde o 9°, e já que não sou uma das mais inteligentes, eu me matei de estudar nessas últimas semanas, todo momento eu estudava muito, nenhum momento eu não estava estudando, estudei todas as matérias, até mesmo História, mesmo já sabendo de tudo, eu era tipo uma Einstein em história... admito. Mas nas outras matérias eu era um completo desastre, não consigo me consentrar em nada, eu sempre estou no mundo da lua.
        Gustavo me ajudou um pouco em geografia e português, até que gostei de ficar mais tempo com ele, até acho que ele não vai me machucar, e até penso que ele não vai machucar meus sentimentos, vou tentar deixar ele entrar na minha vida. Não sei se ele aceitaria meus defeitos e minhas inseguranças, minha falta de auto-estima, o meu lado obscuro, talvez, tem pouca possibilidade, mas vou tentar, se ele me machucar, vou desistir de encontrar meu amor verdadeiro, vou me fechar mais ainda.

          Eu, Ana, Rafael e Camila fizemos um grupinho de estudo. Rafael deu uma revisada em todas as matérias com a gente, respondeu nossas dúvidas, e principalmente, me aguentou... porque eu não entendia nada que ele explicava sobre Biologia e física, eu não sabia de absolutamente nada da matéria, ele teve muita paciência comigo.

        Quando faltava alguns minutos para começar a prova todos andavam no corretor olhando para o livro, lendo e relendo, decorando e tentando aprender algo que não havia entendido direito, uns aos outros acabavam se esbarrando. Infelizmente bateu o sinal, fomos correndo para as salas para não perder a prova, qualquer minuto atrasado e desclassificado e reprovado, o corretor foi como um furacão, quando sentei na minha carteira eu morri de rir, pois uma menina que na qual eu não sabia o nome caiu, mas engoli o riso, aquele momento não era para brincadeiras, fizemos a prova em 5 horas inteiras, ninguém entregou até a hora que teríamos que entregar, quando se terminava todos revisavam a prova quantas vezes fosse possível. Só eu revisei a prova 26 vezes lara ter certeza que não haveria erro algum.
         Quando terminou a prova e todos foram liberados para ir para casa eu, Ana, Rafael e Camila fomos na sorveteria Gellato's, tomar um açaí, todos pedimos o de 500ml/ meio litro como de costume, conversamos muito sobre a prova, percebi erros bobos que cometi, tô me sentindo muito burra no momento, errei quase todas de biologia como o esperado, odeio biologia, afu.

           Caiu um pingo de açaí na minha blusa, sempre caí, peguei um guardanapo em cima da mesa, pintei a sujeira e fiquei o segurando até terminar de tomar o açaí para joga-lo no lixo.
    - Vocês acham que foram bem? - Pergunta Rafael acabando com o seu açaí.
    - Acho que fui mal, muito mal - Respondo me encolhendo na cadeira e colocando as mãos sobre o rosto.
    - Eu tenho quase certeza que fui muito bem - Diz Camila confiante e orgulhosa de si mesma.
   - Bem...hm... não sei... - Ana fala se encolhendo na sua cadeira.
   - Tenho certeza que vocês foram bem. - Afirma Rafael.

       Depois que fomos terminamos o açaí, cada um foi no caminho de suas casas, até que chega uma notificação no meu celular no meio do caminho, eu curiosa peguei o celular dentro da minha bolsa preta...e simples. Uma mensagem do Gustavo.
     
       Whatapp on
  
      Gustavo: ei
        Topa sair agora?
      Kettelly: Ah sim, claro.
       Aonde exatamente?
      Gustavo: Que tal hm...
        Uma.... Pizzaria?
      Kettelly: a ok
      Gustavo: Você aonde?
        Vou te buscar
      Kettelly: Tô na frente de....
         Uma padaria, Pão perfect.
      Gustavo: não saia daí!

      Whatapp off

     Dou uns 2 pulinhos, sim, tô animada, dou uma ajeitada no cabelo, caminho até um banco, me sento, depois de alguns poucos minutos ele chega.
     - Demorei?
     - Não, como sempre.
     - Não gosto de deixar pessoas me esperando, muito menos meninas bonitas como você.
      Acabo corando, acabo colocando uma mecha atrás da orelha de tão nervosa que eu estava.
      - Olha! ela corou, por que você cora quase sempre?
      - Hmm... não sei... - Coro mais e mais.
      Ele abre a porta do carro para mim entrar, entro sem jeito, ele corre para o outro lado do carro, o lado do motorista. Quando ele deu partida, ligou o som com umas das minhas músicas preferidas "Ocean eyes", "I keep on fallin", "8", "not gonna cry", entre outras, gosto de muitas músicas, só falei sobre as músicas que eu gostava nos status do Whatapp...nunca tinha falado a ele, pelo visto ele presta atenção neles, interessante.


        Bem, esse foi o capítulo de hoje ^-^, esse encontro entre Gustavo Kettelly vai ser muito interessante kkkkkk vocês não imaginam o que a por vim kkkk, espero que gostem*-*
         Votem e comentem kkk

A tímida Onde histórias criam vida. Descubra agora