Depois de ler algumas páginas do livro, durmo a tarde inteira. Quando chega a noite as 19:27 PM acordo, fico até tarde lendo uns livros online.
Acabo dormindo novamente.No dia seguinte.
Acordo e coloco uma roupa confortável.
Passo na cozinha bebo um copo de leite, ligo para Ana Maria.
Ligação on
Kelly: Vai para escola hoje?
Ana M: Claro, não tenho escolha.
Kelly: Tabom, tô te esperando no ponto do ônibus daqui a 5 minutos.
Ana M: Beleza.
Ligação offSubo no meu quarto para pegar minha bolsa, e vou correndo para o ponto, chegando lá vejo Ana vindo correndo, nos sentamos no meio fio da rua, conversamos um pouco.
Rafael e Camila chegam quase no mesmo momento que o ônibus, foi por pouco, quase o perderam.Entramos no ônibus.
Quando chegamos na escola percebo que todos falam de de um menino que ficou um ano fora do país.
Não sei quem é, mas parece ser bastante popular.
Vou para a sala, quando eu estava indo para o lugar que sempre fico vejo que Graziele (Grazi) já estava nele.
Ela me vê e diz:
- Some esquesita!Apenas vou para a frente, e observo que a apenas três lugares vagos, me sento aonde está mais perto de mim.
E vejo que fiz merda me sentei atrás do Gustavo, agora fudeo.
Quando está quase acabando a aula de matemática, Gustavo olha para trás.
- Por que tá me ignorando?
Respiro fundo, e respondo.
- Não tô te ignorando.
Minto.
- Você é uma péssima mentirosa sabia?
Coro, e não o respondo.
- Eu não mordo Kelly.
Não respondo.
- Vamos Kelly fala comigo.
- Oi
Que? por que você falou oi? vc tem doença?
- Sai comigo?
Ele faz beicinho.
- Tá
Se eu não tivesse falado nada ele eria ficar me enchendo...
O professor chama nossa atenção, e ele vira para frente.
Depois que acaba todas as aulas do dia, enfim chegou a hora de ir embora.
Ana, Camila e Rafael falaram que vão ter compromissos hoje e saíram mais cedo.
Vou na biblioteca como de costume e devolvo os livros que peguei na última vez que vim.Dessa vez pego um livro que nunca li, A menina que roubava livros, já vi o filme a alguns anos atrás, sempre tive a tentação de pegar, mas nunca peguei, não sei o motivo.
Em seguida vou para uma lanchonete, faço um pequeno lanche, enroladinho e suco.
Vou para o ponto do ônibus, vou do caminho para casa ouvindo músicas aleatórias.
Chego em casa tomo um banho e visto qualquer roupa.Fico lendo o livro a tarde inteira, pego o celular, e vejo ter 4 mensagens no whatapp.
Whatapp onGustavo: Bora sair hoje?
Gustavo: Kelly?
Ana: Tá bem?
Camila: Oiiiiiiiiiii!Kelly-> Ana: sim e você?
Kelly-> Camila: O que vc quer?kkkkkWhatapp off
Desculpa a demora pessoal, eu estava ocupada com alguns problemas pessoais, mas enfim postei o 6 capítulo.
Espero que gostaram, desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...