capítulo 8

2.1K 148 52
                                    

    A mãe de Ana liga, infelizmente...
    Ela vai embora, fico sozinha novamente.
     Faço um coque desajeitado no meu cabelo, tiro a minha roupa a jogo no chão do meu quarto, vou para o banheiro do meu quarto, fico uns 10 minutos olhando os defeitos do meu corpo e algumas cicatrizes que tenho, chego a conclusão que não chego nem perto de ser realmente bonita, vou para d'baixo do chuveiro, fecho os olhos, apenas sinto a água descendo no meu corpo, fico pensando sobre a minha medíocre vida, que cheguei a pensar que ninguém sentiria minha falta nesse mundo, todos apenas me julgam, mesmo não me conhecendo.
     Abro os olhos, pego o sabonete, o passo no meu corpo, em seguida passo shampoo no meu cabelo, depois me molho novamente tirando todo o sabão no meu corpo e todo o shampoo do meu cabelo, me sento no chão do banheiro, com a água ainda ligada, fecho os olhos, sinto cada gota caindo sobre mim, fico assim por alguns minutos, pego a toalha pendurada no box do banheiro, me seco ali mesmo, entro no meu quarto e abro o guarda roupa, pego a primeira roupa que encontro na minha frente.

     Abro os olhos, pego o sabonete, o passo no meu corpo, em seguida passo shampoo no meu cabelo, depois me molho novamente tirando todo o sabão no meu corpo e todo o shampoo do meu cabelo, me sento no chão do banheiro, com a água ainda ligada, f...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Pego o celular vejo 4 mensagens no whatapp.
     
     Whatapp on
 
   Ana Maria: Ei, você bem? vi que ficou meia triste quando eu fui embora.
   Gustavo: Quer sair?

  Acho que vou aceitar sair com o Gustavo, tô mo na bad agora, preciso fazer alguma coisa a tarde mesmo...
  
    Kelly->Ana Maria: Tô bem...não precisa se preocupar comigo.
    Kelly->Gustavo: Tabom...agora?

    Vejo que teve uma resposta imediata, tomo até um susto.

    Gustavo: Sim, você pode agora?
    Kelly: Posso...
    Gustavo: Eu vou na sua casa de buscar ou a gente se encontra em algum lugar?
    Kelly: A gente se encontra...
    Gustavo: Ok, te esperando na praça daqui a 10 minutos.
    Kelly: ok;-;

    Whatapp off

   Desço as escadas sem pressa alguma, pois a praça e bem perto daqui.
  
   Vou andando devagar, chego em menos de 10 minutos, vejo que ele já está lá, mexendo no celular sentado em um banco.
    Respiro fundo e vou até ele, não sei se fiz bem de ter aceitado sair com ele, mas é melhor que ficar no meu quarto mo na bad...
    Quando tô quase chegando perto dele, ele para de mexer no celular, e me ver, guarda o celular e vem aqui mim.
    Respira Kelly, respira.
    - Oi pequena.
   Falo baixinho.
   - Oi
   - Bora?
   - Urum
   Apenas o sigo, então ele  me pede para entrar dentro do seu carro, entrei, fomos para uma sorveteria, nunca vi ela por aqui, na realidade nunca vim nem preto daqui, a sorveteria era decorada toda em cores pastéis, bem fofa digamos.
   
    Ele abre a porta pra mim sair, hm ok....
    Entramos na sorveteria, ela é bem mais fofa por dentro, meu Deus!
    Sentamos em uma mesa bem próxima de um casal feliz, bem...parecem felizes.
     Olho todo o redor da sorveteria, nunca vi algo igual, amei ela, vou vim aqui amanhã denovo, adorei tudo aqui.
     - Kelly? oiii? Kelly volta para a terra
    Ele ri, e eu balanço a cabeça, fiquei viajando acho que por alguns minutos, meu Deus!
     - Vai querer o que?
     - Hm...qualquer coisa.
    Odeio escolher, eu posso acabar me arrependo, então prefiro não escolher.
     - Tabom, quer que eu escolha para você pequena?
     - Urum
    Afu, pq me chama de pequena? nem sou tão pequena assim...
    Ele chama a garçonete, ela é bem bonita, tem os olhos castanho claro, cabelo bem preto cacheado, de pele negra, um corpo super bonito.
    Ele faz os pedidos, a garçonete sorri para mim, eu apenas a retribuo.
   
    - Enquanto esperamos, vamos se conhecer um pouco pode ser?
    - Sim...
    - Ok, você gosta de séries?
    - Sim, já assistir muitas.
    - Já assistiu a série  the walking dead?
    - Não, mas já ouvi falar, ela é muito grande, tenho preguiça de começar a assistir....
    Olho para o lado depois para as minhas mãos, e em seguida para ele.
    - Qual sua preferida?
    - Não tenho exatamente uma preferida...gosto de muitas séries, não sei escolher apenas uma...
   Coro, olho para as minhas mãos e fico esfregando uma mão na outra.
   Os pedidos chegam, e vejo que ele pediu um grand gateu, parece ser bem gostoso, muito gostoso.
    - Eai gostou da escola que fiz para você?
    - Urum
   
    Depois de falarmos de várias coisas ele me leva para a esquina da minha casa, não me levou até em por causa dos meus pais.
    Quando eu chego em casa subo para o meu quarto, abro a porta, e me jogo em cima da cama, e acabo caindo dormindo.
   

       Enfim, esse foi o último capítulo de hoje, agora vai ter amanhã, espero que gostem.
       Votem e comentem:3
       Se tiver qualquer erro em avisem pfv,obg.

A tímida Onde histórias criam vida. Descubra agora