No sétimo ano eu gostei de um menino, no primeiro ano no ensino médio também, mas ele se mudou para França e nunca mais tive sinal dele, esqueci ele, ou me enganei achando que tinha esquecido. Ele voltou para Los Angeles semana passada e para a minha sorte ficou logo na mesma sala que eu. quando o revi senti tudo aquilo que eu pensava que tinha superado, todos aqueles sentimentos, gostar dele em segredo, me iludir sozinha.
Existem vários motivos para se apaixonar. Pode ser pela aparência, inteligência, um costume, por algo em comum ou até mesmo pelo aroma. São pequenas coisas que nos fazem ver outra pessoa por outros olhos, com atração ou desejo. Eu me apaixonei no passado pelo James Ferian pelo seu jeito de olhar as pessoas, pelo jeito que é cuidadoso consigo mesmo, ele meio que tem um jeito diferente dos outros. Aos poucos fui me apaixonando pela aparência, seus olhos de cor castanho claro, igual mel.
É impossível uma garota não gostar de alguma forma o James. O garoto popular, sacana, divertido e gentil. Todos queriam algo com ele é eu não era diferente.
Desviei minha atenção para o caderno aberto escrevendo o seu nome na ponta da folha. Sempre escrevo o nome da pessoa que gosto na mesa, no caderno ou nos livros. É bobo, mas não sei muito bem por que faço isso. Sem chamar muita atenção olho para o pequeno grupo de garotos na beira da sala, James está sentado com eles, rindo e sorrindo como sempre. Ele fica bonito sorrindo, fica tão natural, nas fotos ele fica tão artificial.
Aos poucos, os alunos chegam na sala e se sentam nos seus lugares. Não gosto da aula de física, mas é a única aula que James se senta perto de mim, tipo bem perto, quase que encosta em mim.
Rafael foi transferido para a minha sala hoje, quase agora, eu meio que sussurei para mim mesma _agora sim passo de ano_, ele se senta quase do meu lado, mas nas mesas da frente.
O professor o sr. Dorlfi sai da sala falando que vai respirar um pouco na quadra, que está passando mal.Rafael se levanta e vai até mim e eu me cento em cima da mesa, quase encostando em James, quando ele vai pegar alguma caneta ou qualquer coisa ele meio que esbarra em mim. É eu sei, eu sou estranha.
Rafael fica conversando comigo sobre as regiões do nosso país e eu fico falando sobre memes sobre eles, porque é a única coisa que sei sobre esse assunto.
James se levanta e acaba encostando com a sua mão na minha perna e pega uma caneta na mesa de Fábia e volta para seu lugar esbarrando em mim novamente.
Estávamos fazendo um trabalho ontem de matemática e ele não terminou então tá aproveitando que o professor saiu para fazer. Curiosa para saber como era a letra dele acabo dando uma espiadinha no seu caderno, e man e muita bonita, ×10 mais que a minha. Acabo prestando atenção de como é a mão dele, grande, tem um anel de coco no dedo anelar, uma pulseira de prata grossa.
Paro de prestar atenção nele quando Rafael me chama.
- Kelly? volta para a terra!
- Cala boca Rafael! - falo rindo
- Você estava olhando para o que em?
- A só tava olhando como que o trabalho do James tá ficando, nada de mais. - Falo envergonha
- Sei, sei.Rafael volta para a sua carteira e fica conversando com alguns meninos. Eu ainda sentada em cima da mesa, fico observando todos da sala e as vezes dou uma espiadinha no James.
Olho para os meninos correndo para todo canto da sala, pras meninas mexendo no celular, Gustavo... flertando com Daniely. Quando olhei pra Gustavo Flertando com outra menina me deu um aperto no coração, mas também tenho pena da menina, ela é tão inocente, nunca namorou. Ela é só mais uma preza para Gustavo, certeza, ele gosta desse tipo de garota, eu sou esse tipo de garota...infelizmente.Para a minha alegria Gustavo vai ser transferido para outra escola, porque ele foi pego fumando erva no banheiro pela diretora e acho que ela não gostou muito. Quando eu soube disso eu ri muito mesmo.
Tiro Gustavo dos meus pensamentos e lembro do James, e acabo fazendo um sorriso bobo quando lembro que no primeiro ano na ed.fisica a gente ficou junto, tipo na mesma dupla, o professor subistido que escolheu.
Ele tinha que ficar vendado e segurando minha mão. Era futebol de cegos, ele tinha que segurar minha mão e eu tinha que ficar guiando ele para a bola, tínhamos conseguido dois gols.
Dessa vez comigo vendada e ele me guiando eu consegui fazer um gol! esse dia foi o melhor dia que já tive.Afastando meus pensamentos o professor entra na sala me dando um susto e eu saio de cima da mesa e me sento na cadeira. Todos assustados fazem o mesmo, o professor cai na gargalhada.
Esse foi o capítulo de hoje kkkkk
Ontem eu percebi que os últimos 2 capítulos estavam muito sem sentido e não estavam muito lesgais. É eu peço desculpas por conta disso, eu estava muito sobrecarregada e todos estavam pedindo algum capítulo novo. Eu meio que fui obrigada a postar:v
Eu falei com uma colega minha e falei sobre e ela disse para mim ficar mais calma e postar capítulo quando eu tiver bem com isso, e bem com esse comentário me senti mais aliviada e comecei a ler uns livros, e com isso tive uma puta criatividade, e acabei escrevendo em pequenos pedaços e mandando para ela, e ela falou que estava bom kkkk então postei.
Vou tentar não demorar muito para postar o próximo capítulo, prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...