Depois de um longo dia acabei ficando exausta, quando cheguei em casa subi as escadas toda muida, parecia que eu estava carregando uma coisa super pesada nas costas. Quando cheguei no quarto, abri a porta, a tranquei, me joguei na cama mesmo que toda suada, acabei dando um cochilo de 37 minutos, acordo ainda sonolenta, tiro as minhas roupas coloco no cesto de roupa, entro no box, ligo o chuveiro e sinto a água caindo sobre o meu corpo, não queria mais sair dali, tava muito bom, gostoso, sereno. Quando termino de tomar um banho bem quentinho retorno para o meu quarto, coloco apenas uma blusa fina e folgada é coloco apenas a calcinha, tá muito calor hoje para dormir de pijama, me deito, deixo o celular na escrivaninha, desligo a luz, e apago totalmente.
Sonho que estava eu, Ana e Gustavo em um parque de diversões, fomos em muitos brinquedos juntos, tem um momento que Ana diz que vai para o banheiro, e nos deixa sozinhos, ele acaba se aproximando e conversando perto de mim, e acaba me beijando, eu estava sem saber o que fazer então apenas retribuo o beijo, depois do beijo eu falo oi, eu rio de mim mesma em pensamento, sou muito besta... E ele diz oi rindo também, Ana volta e fomos comer um cachorro quente, sem ela ver ele pega a minha mão, e ficamos de mãos dadas debaixo da mesa, enfim chega os lanches, ele solta a minha mão pois tínhamos que comer... Eu acabo sujando a minha boca de ketchup, como sempre... Sempre que como alguma coisa que tenho ketchup eu me sujo, sou muito desastrada, afu, depois de nós três terminamos de comer, descansamos alguns minutos, brincamos em alguns brinquedos depois disso, foi bem divertido. Aí eu acordo.
Não entendi muito bem esse sonho, não entendo nenhum dos meus sonhos, a maioria Gustavo me beija... me fudi, acho que tô gostando tô baka... FUDEO.
Me levanto, coloco uma roupa casual, uma mini saia verde-água, uma jaqueta, e uma blusa branca normal, coloco um tênis preto e branco.
Vou para a cozinha e pego uma banana e bebo um copo de suco de maracujá, pego a minha bolsa e vou para o ponto de ônibus, Ana Maria até agora não chegou, eu mandei muitas mensagens para ela, mas ela não respondeu nenhuma, tô ficando preocupada, tão preocupada que nem vi se Rafael e Camila tinha vindo, e se falaram comigo, eu liguei para ela várias é várias vezes para ela, que perdi a conta, acabo não indo para a escola e vou correndo para a casa dela, a mãe dela disse que ela tá muito doente, e perguntei se eu podia vê-la, ela deixou graças a deus, entrei no quarto dela, e vi ela deitada desmaiada? acho que sim, sentei do lado dela, coloquei a mão na testa dela para ver se estava com febre, ainda bem que não, estava com a temperatura normal, me deitei do lado dela, e acabei dormindo, quando acordo ela ainda não acordou, pergunto a mãe dela o que ela tem, mas ela diz que não e nada grave, tomara que não é mesmo.Depois de algumas horas enfim Ana acorda, abraço ela, e pergunto o que ela tá sentindo, ela diz que só tá com dor de cabeça, hm ok de boa, fiquei na casa dela até as 8 da noite, até que minha mãe vem me buscar, volto para casa, quando vou ver se tem algo no celular vejo que tem 16 mensagens do Gustavo para saber por que faltei, eu dou um grande suspiro, ele tá se preocupando comigo... Kettelly foco, ele só quer te iludir, os meninos são menstre nisso, não acredite e nem pense que isso tudo é real, pois é tudo mentira, tudo mentira.
O capítulo foi bem curtinho porque fiquei sem ânimo para escrever o que tinha nos outros 2 capítulo que eu havia escrevido mas perdi, o wattpad simplesmente sumiu com 2 capítulos que eu eria postar hoje...
Espero que gostem desse...;-;
Votem e comentem*-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...