Quando voltamos, e vou pegar a chave na minha bolsa vejo que esqueci em cima da minha cama hoje cedo, merda.
- Esqueci a chave
- Normal, até teve um recorde, em 3 semanas vc não esqueceu a chave, já tava estranhando_ela ri
- A para, eu não esqueço tanto assim, rum!
- Esqueci sim, no ano passado só no 4 bimestre você esqueceu umas 40 vezes ou mais as chaves, e como de costume ficamos aqui fora esperando seus pais chegarem, hoje não será diferente.
- Afu, xiu_ começo a ri
- A gente vai ficar aqui esperando mesmo? ou vamos sair sla?
- Bora andar por aí
- Tabom
Ficamos andando nas ruas, e conversando.
Acabo tropeçando em uma pedra, sou muito desastrada... aff
Ana ri que nem uma doida, acabo rindo junto, andamos na antiga rua que Ana morava a alguns anos atrás.
Andamos em uns 5 quarteirões, ou mais, não sei dizer, depois voltamos para casa, nada dos meus pais, meu celular tá quase descarregando, fudeo, só tá 26%, tomara que meus pais não demorem para chegar por que meu Deus, nos sentamos no meio fio na frente da minha casa.
- Tô cansada_ digo limpando o suor na minha testa.
- Também, tô morta
- Quero subir para o meu quarto tomar um banho e pular na cama, ligar o ar condicionado, e pa.
- Posso tomar banho na sua casa hoje?
- Claro, nem precisa perguntar nada, rum.
Meus pais chegam abrindo a garagem,e guardando o carro.
- Tão fazendo o que aqui fora? esqueceu a chave denovo Kettelly?_ Diz minha mãe olhando pra mim.
- Esqueci...
- Você tem que ser mais responsável, se você não consegue levar a chave todos os dias, imagina ter responsabilidades quando encontrar algum trabalho?
- Já entendi... não vai se repetir_falo com a cabeça baixa.
As vezes eu queria ter pais mais sla, menos responsáveis, menos protetores, menos eles, mas são os pais que tenho fazer o que.
Minha mãe abre a porta, eu e Ana entramos e subimos rapidamente para o meu quarto.
- Eu tomo banho primeiro!!_ digo jogando a bolsa na cama o mais rápido possível, e entrando no banheiro.
- Chata_ Ana se senta no sofázinho de cor preta,que fica no canto do meu quarto, do lado direito da minha cama.
Entro no banheiro, tranco a porta, tiro as minhas roupas, coloco no cesto de roupa suja, faço um coque mal feito para não molhar o cabelo, entro no chuveiro. E tão gostoso tomar banho quando tá toda suada, você aprecia cada gota que cai, sente o quanto e bom.
Pego o sabonete, e a esponja, passo o sabonete na esponja, e começo a passar pelo o meu corpo,
Depois tiro todo o sabão, pego a toalha, me seco, destranco a porta, e entro no quarto.
- Já pode ir viciada_ sorrio
Falo isso pois ela tá tão concentrada no celular que faz uma expressão engraçada olhando para a tela.
- Não sou viciada_ fala se levantando do sofá.
- É sim, você já sabe aonde fica sua toalha né?
- Sei sim,mesmo lugar de sempre?
- Yeh
Ela entra no banheiro, e eu tiro a toalha e a coloco ensima da cama, vou para o guarda roupa, fico uns 5 minutos escolhendo uma roupa.Eu e Ana vamos sair para comer alguma coisa na lanchonete daqui do lado, então coloco uma roupa simples.
Ana termina o banho, coloca uma roupa minha, as minhas roupas ficam melhores nela do que em mim, sem dúvida.
Falando em roupas tenho que comprar algumas mais, tô ficando sem roupas para ir para a escola.
- Vamos?_ diz Ana colocando o tênis.
- Bora
Tava sem criatividade hoje;-; e minha mãe não parava de falar;-;
Mas esse foi o capítulo de hoje, espero que gostem.
Votem e comentem ai kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...