capítulo 12

1.6K 119 28
                                    

       As vezes imagino que minha vida e muito sem graça, não tem nada de interessante nela, não faço quase nada sempre, sou considerada "certinha", eu só beijei uma vez na minha vida inteira, e isso foi a 2 anos atrás, acho que sou considerada bv novamente, nem sei como se beija, se naquela única vez que beijei, beijei bem, provavelmente beijei muito mal.

     FLASH BACK-PRIMEIRO BEIJO

        Foi com o primo da minha melhor amiga na época, tínhamos ido para a casa dos avôs dela, e o primo dela, Henrique, na época ele era um ano mais velho do que eu, eu achava ele o máximo. A gente conversava pelas redes sociais, ele era muito atirado, sempre fazendo elogios exagerados do meu corpo, eu como era inocente achava isso muito foda, mas eu sabia que ele não gostava de mim, pois Clarissa avia me dito que ele gostava de uma menina da escola dele, eu achando que era mentira, como sempre, não acreditei nela, eu era muito inocente, não sabia de nada.
        Na casa dos avôs dela, ela chamou  Henrique para brincarmos de pique esconde, isso mesmo pique esconde, e ele foi brincar conosco.
         E Clarissa foi contar, e ele me chamou para se esconder com ele, quando encontramos um lugar lara se esconder, me surpreendir quando ele avia pegado na minha cintura e me beijado, eu não sabia o que estava havendo, apenas continuei o beijo, ele  colocou as suas mãos no meu traseiro, eu achei estranho, pois ninguém nunca havia feito aquilo.
        Clarissa chega perto, nós nos afastamos, eu ainda não sabia o que tinha acontecido a segundos atrás, fiquei no mundo da lua.
        Depois eu e ele tínhamos corrido até o local e falamos.
      - Um, dois, três, Kettelly!
      - Um, dois, três, Henrique!

       E Clarissa foi contar novamente, ele me puxou e formos nos esconder juntos novamente, só que claro em um lugar diferente.
        Ele me agarra novamente, e me beija.
    
         O pai de Clarissa fala que já vamos embora, então entramos no carro, e no caminho de volta, eu tento pensar o que realmente aconteceu ali.
       
        FLASH BACK OFF

     Me arrependo de ter tido aquele beijo, depois daquilo não deixei que nenhum menino me beijasse, aquilo foi tipo um trauma que tive, não saia da minha cabeça de jeito nenhum, já dei foras em muitos meninos nesses 2 últimos anos, não sei por que eles pediam, tem tanta menina mais bonita que eu por ai, e eu sou apenas eu, alguém que tem medo de ter sentimentos pelos outros.
       Quando tenho algum sentimento forte e puro sobre algum menino, faço de tudo para tira-lo de mim, isso chamado amor, não foi feito pra mim, até hoje só gostei intensamente de garotos errados, tenho o gosto podre, por isso não gosto de deixar meus sentimentos me consumirem.
       

        Me levando da cama, pois não tinha conseguido dormir a noite toda, só fiquei lembrando de lembranças e mais lembranças.
        Coloco uma roupa.

      Desço na cozinha, pego uma maçã, dou uma mordida bem grande, subo novamente vou para o banheiro do meu quarto, amarro meu cabelo, coloco meus óculos, faz tempo que não uso eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Desço na cozinha, pego uma maçã, dou uma mordida bem grande, subo novamente vou para o banheiro do meu quarto, amarro meu cabelo, coloco meus óculos, faz tempo que não uso eles.
        Desço e encontro no caminho do ponto do ônibus Ana Maria, ficamos falando sobre várias coisas, quando chegamos no ônibus Rafael e Camila estão sentados no banco, Rafael ajudando Camila no dever de Matemática, como de costume.
       O ônibus chega, está lotado hoje, acabamos ficando em pé. Chegamos no colégio, desço pulando os degraus. Tenho medo de descer de escadas, quando eu era menor eu cai de uma é quebrei a perna. Hoje tento evita-las.
       Acabo ficando sozinha, Ana Maria e os outros foram para as suas salas. A minha classe ainda não entrou porque o professor ainda não chegou, a coordenadora ordena que nos entrarmos na sala.
       Acaba que o professor falta, de uma certa forma eu gosto de aula livre.
       Me encosto na mesa, colocando meus braços em cima, e durmo as 2 primeiras aulas, pelo menos aqui Eu consigo dormir, mesmo com tanto barulho no meu redor, durmo bem, até demais.
      A terceira aula e de Artes, a professora manda desenharmos algo que represente uma coisa que caracterize si mesmo. Todos desenham algo feliz, menos eu, desenho algo que não sei exatamente o que é.
       A professora olha meu desenho e olha pra mim, olhava pra mim pasma, talvez com pena, medo, não sei direito.
       Depois que acabou todas as aulas vou para a lanchonete do lado da escola, como uma coxinha, e bebo um copo de suco de morango.
        Gustavo não veio para escola hoje, estranho, mas para que você se preocupar Kettelly? ele nem seu amigo é.

    Esse foi o capítulo de hoje*-*
    Ontem não postei outro capítulo a noite pois, estava sem criatividade alguma.
     Desculpa todos vcs leitores e leitoras, espero que gostaram do capítulo de hoje.
     Votem e comentem kkk
     

A tímida Onde histórias criam vida. Descubra agora