Hoje é sábado, um sábado bem entediante... nem levantei da cama hoje e nem comi nada, já são três da tarde e eu ainda tô aqui jogava na cama mexendo no celular. Acordei com uma cólica horrível de manhã, meu dia já começou mal... Fico até de noite na cama, só saio do quarto para ir no banheiro ou beber água.
cResolvo sair do quarto e vou tomar banho, como hoje tá frio eu fico enrolando para entrar dentro d'água por alguns minutos, quando enfim termino de tomar banho coloco a blusa do terceiro ano dos formandos da minha sala, um short meio largo cinza e meu casado preferido. Fico com o meu pai vendo televisão e mexendo no celular.
Minha mãe me chama para comer, mas não estou com vontade de comer nada hoje. Eu na cozinha e minha mãe indo para a sala, eu jogo rapidamente a comida para os cachorros comerem e volto para a sala.Já dando dez da noite meus pais já foram para o quarto deles e eu tô aqui na sala vendo a série supernatural na televisão... Quando vai dar meia noite meu pai fala para mim dormir mas não vou, decido ir para a outra sala que meus pais não vão perceber que ainda estou acordada porque é no outro lado da casa, bem longe do quarto deles.
Vejo televisão e tb mexendo no celular, conversando em grupos de whatapp e webamigos. Gustavo me manda mensagem.Manda nuds?
Reviro os olhos vendo essa mensagem, e espero dar dois minutos para responder.
Não
Pq?
Porque tô com frio
Não custa nada tirar só por alguns minutos para tirar a foto
Eu tô com frio.
Manda nuds
Já falei que não...
E se eu mandar também?
Vai ser a mesma resposta.
Aff
kkkkkkkkk
(Manda uma foto)
Fico alguns minutos pensando o que é exatamente a foto, sem saber o que é mando a foto para uma webamiga minha e ela responde imediatamente.
Ele quer mesmo um nud seu em
Ue
Aumenta o brilho do celular
;-; aí mds
Pois é;-;A foto era um nud... fiquei sem reação, por que ele mandou a foto? para mim retribuir? eu não vou retribuir...
Mando uma mensagem pro Gustavo.Ue
O que?
Nada
Depois de algumas semanas eu simplesmente não sabia o que sentir ou deixar de sentir, eu estou vazia, sem nenhum sentimento algum... Nem mesmo tô gostando de nenhum menino. Gustavo, eu não gosto dele, ele só fez parte de uma coisa que nunca vou esquecer na minha vida, então acho que é isso é só costume de gostar dele, não estou realmente gostando dele, pois bem, 5 meses gostando dele, não sei como reagir.
Até que um menino da minha sala começa a falar comigo, só que sem ninguém saber, pois eles zoam a gente, ele é bem parecido comigo, não em aparência mas sim no jeito. Conversamos por alguns meses, todos os dias, talvez eu esteja gostando dele, só talvez... não tenho certeza, e também acho que não tô preparada para gostar de alguém... vai que ele só quer brincar comigo? ou talvez ele goste de mim? então, não sei responder... minha amiga, melhor amiga virtual na verdade, ela acha que ele gosta de mim. As vezes acho que tô me iludindo com ele e ela ainda faz eu me iludir mais...
Ela tem 15 anos, seu nome é Evellen mora em São Paulo, não lembro o nome da cidade dela, tem 1.60 de altura e eu mando plint todo santo segundo para ela kkk
Bem, vou falar um pouco do meu amigo que não falei nada dele..
O nome dele é Stefan, tem 1.73, e carinhoso, gosta de jogar vídeo game, e amigo de todos os meninos da sala, mas não fala muito, e meio que tímido... bem, resumi um pouco dele..A gente conversa sobre muitas coisas aleatórias, eu gosto quando ele me manda mensagem... sla, apenas gosto... ele sempre me apoia em tudo, nenhum menino foi assim, tipo qualquer coisa que eu dissesse que queria fazer ele me apoia, sempre fala que sou bonita, me deixando com a alta estima lá em cima, mano eu amo isso nele... A única coisa que não gosto dele é que ele escreve alguma coisas erradas kkkk eu me seguro para não corrigir, não corrijo para não parecer grossa com ele... mas o resto perfeito.
Eu e Evellen sempre falamos dele, sempre mando plint das conversas minhas com ele para ela, não sei como ela me aguentar kkk
No meu quarto eu pego uma caixa ensina do guarda roupa, o que tem dentro? bem, não sei responder, tem cartas que eu escrevi anos atrás, algumas recentes, tem coisas lá dentro, lembranças, qualquer coisa boba eu coloco lá dentro, qualquer coisa mesmo... Até as coisas novas que Rafael fazia ou desenhava pra mim eu coloquei lá dentro, tem fotos, tem ingressos, cada coisa lá dentro para outras pessoas valem nada, mas pra mim... Vale mais que tudo...
Eu me sento em cima da cama, abro a caixa e leio tudo que já escrevi sorrindo, eu sempre fui trouxa kkkk e bem sentimental quando o assunto é meninos. E sobre a caixa, ela é aquela que eu tava fazendo alguns dias atrás, troquei a caixa porque a velha já estava ficando feia e então resolvi deixar as coisas em uma caixa maior e mais bonita.
Bem, desculpa a demora de postar os capítulos, estou com sérios problemas com a criatividade, eu só escrevi esse capítulo hoje porque uma amiga minha insistiu muito que eu escrevesse todos os dias, então esse capítulo do está feito hoje por causa dela kklkklkk
Espero que vocês entendam kkk
Curtem e comentem rapaziada-.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...