Estamos no mês de férias, começou ontem, eu estava esperando que chegasse as férias faz tempo, mas agora tô sentindo uma falta da escola, mas não uma sentir falta da escola em si, só das pessoas, não todas, só algumas, umas sete?talvez.
Ontem de noite eu tive coragem de perguntar Stefan o que eu era para ele, ele enrolou bastante... Perguntou se eu gostava dele, eu falei imediatamente que tinha perguntado primeiro. Ele enrolou mais um monte para falar, aí enrolou tudo aí mandei mensagem para Evellen e ela falou pra disser para ele logo que gostava dele, no mesmo momento falei que gostava só que não ia disser como eu gostava dele, ele perguntou, eu falei que só responderia se ele respondesse minha pergunta. Eu tava mandando os plints tudo pra Evellen porque não sou besta, vai que falo alguma errado? ela me ajuda a consertar... Aí ele do nada falou " eu te amo kelly " eu perguntei se era de verdade, ele falou que era, aí eu falei " hm... bem... também te amo ", ele ficou tão sem reação que falou para esperar 5 minutos para ele respirar lá fora, eu achei fofo, admito. Quando ele voltou ele falou que não tava acreditando que quem ele gostava também gostava dele, eu com o coração acelerado, porque nunca havia dito a ninguém que amava antes, tipo alguem que conheço na vida real, um menino, e também tava com medo quando as aulas voltarem e vou ter que ver ele, mano que medo! A gente ficou a madrugada toda conversando, e umas 5 horas formos dormir.
Ficamos o mês todo conversando, mas só quando ele chegava do trabalho as sete da noite. Mas quando estava acabando as férias ele foi se afastando, até que começou a me deixar no vácuo, mandei mensagem no outro dia falando "oi" até então ele nunca mais me respondeu... Deixei pra lá, talvez ele nem gostasse de mim de verdade, só quis brincar comigo.Viajei na última semana de férias para a casa da minha avó, no primeiro dia a gente não parou quieto, estávamos indo para a casa das minhas tias, que morava naquela pequena cidade, quando digo pequena cidade e bem pequena, nem sinal para telefone tinha direito.
No segundo dia fomos para outra cidade aonde meu tio mora, ele já se casou muitas vezes que até perdi a conta. Quando chegamos lá vi a mulher dele, ela é uma das mais legais que ele já se casou, pode até mesmo ser a melhor que já teve que eu conheci, ela é calada, parece ser carinhosa, bem... vou parar de falar dela já deu para perceber que ela é bem legal.
Passamos na casa dos tios da minha mãe. Gostei de um velhinho de oitenta e poucos anos, não lembro quantos ele tinha direito, ele me abraçou e falou que eu era linda, eu dei um pequeno sorriso para ele. Pelo que percebi a mulher dele morreu não sei quanto tempo atrás mas não parece que foi a muito tempo, chuto que foi a uns cinco anos, ele mandou eu e meus pais sentarem no sofá, todos conversaram, eu que fiquei observando tudo, ouvindo a conversa deles com toda atenção do mundo. Ele é o mais velho entre os irmãos do meu avô que morreu a uns oito anos.
Ele nós levou na cozinha, e pegou várias coisas para comermos, mesmo nós falando que estávamos cheios, mas acabamos tomando um pouco de chá para acalmar ele, ele meio que levou um banquete na mesa só para nós comermos.Quando já estava ficando a noite voltamos para a casa do meu tio, minha mãe tinha esquecido as toalhas na casa da minha vó então pediu para a nova mulher do meu tio, Fabiana, pegar algumas toalhas para a gente, quando todos tomaram banho eu fui.
Terminei de tomar banho, coloquei uma blusa confortável e um casaco, fui para a sala e fiquei mexendo no celular. Quando a comida já estava pronta fui para a cozinha e peguei um prato e me servir com um pouquinho de cada coisa. Terminando de comer me levantei e fui lavar o meu prato. Depois que lavei fui para a cama e me cobrir com as cobertas e fiquei mexendo no celular.No outro dia voltamos para a casa da minha vó, fiquei sem fazer nada o dia todo, só fiquei comendo cocada e doce caseiro e mexendo no celular.
Quando deu as três da tarde fui para a pracinha e fiquei umas 2 horas andando de patins.
No dia seguinte também não tinha nada para fazer, fiz a mesma coisa praticamente do que o dia anterior, só que dessa vez eu peguei minha cachorrinha Lucy e andei na cidade toda, a cidade e tão pequena que andei nela toda em menos de duas horas, teve uma hora que passou um menino que era igual a um menino da minha sala, eu até tomei um susto, mas olhei direito e vi que menino da minha sala era maior.
Bem... desculpa o tempo que não escrevi nada, mas vocês sabem, tava sem criatividade, resolvi escrever hoje porque já estava na hora neh kkk
Espero que gostaram...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...