capítulo 29

846 68 10
                                    

    Fiquei dois dias inteiros no hospital. O médico falou que eu só estava com pressão baixa, e o motivo de mim ter ficado tonta era porque eu quase nem como nada, que precisava comer mais se não meu estado de saúde vai piorar, mesmo que eu não ligue muito para a minha saúde, mas vou me esforçar.
     Ele deu uma receita com todos os remédios e vitaminas que eu precisava tomar nas próximas semanas.

      Chegando em casa vou para o meu quarto, fecho a porta e vou para o banheiro, tomo um banho bem demorado, coloco uma blusa fina de cor branca, um casaco cinza e uma meia branca que vai até acima dos joelhos.
     Me deito na cama e fico mexendo no celular.
     Fico conversando com pessoas virtualmente no whatapp e em grupos. Depois de algumas horas já de madrugada acabo dormindo.
    
      Quando acordo vejo uma mensagem do Gustavo.

   Eai, bem?

                                 Sim, e você?

   bem, quer vim aqui em casa?

      Penso um pouco, alguns minutos, e ja começo a digitar.
 
                                  Urum, agora?

     Sim, pode vim?
      
                                  sim só vou tomar banho e vou.
      
      Blz.

      
        Vou pro banheiro e tomo um banho bem rápido, coloco um short curto e uma regata cinza.
        
        Chegando na casa do Gustavo, chamo ele. Uma mulher de cabelos negros encaracolados, morena de olhos castanhos escuros.

      - Ele tá na casa ao lado.
      - Hm... o-obrigada!

         Fico corada e vou na direção que ela havia me dito.

      Gustavo aparece antes de me chamar ele. Abre a porta e entro.
      Entrego a blusa que ele tinha me emprestado na última vez que tínhamos nos visto. Fomos para o quarto e me sento na cama, ele se senta em seguida.
    - Você tá bem?
    - Hm... sim e você?
      Olho para baixo e em seguida olho para ele, depois desvio o olhar denovo. Ele fica me encarando e se aproxima e me beija, continuo o beijo, ele se deita e eu vou junto, me coloca em cima dele, ele se levanta um pouco se sentando, comigo ainda em cima, para tirar minha blusa, sem parar o beijo, tira meu sutiã e me deita na cama, com ele em pé, desabotoa o short... [...]

       Vou tomar banho e coloco a roupa, volto para o quarto. Ele se deita na cama, subo na cama e me deito encostando a cabeça no seu ombro, ele beija minha testa e fica acariciando meu cabelo.
     - Daqui a pouco vou trabalhar
     - Tabom
     - Mas só daqui a pouco, quero você aqui comigo por um tempo
     - Oki
       Ficamos uns 15 minutos desse jeito, como ele ia trabalhar me levando e ele se levanta junto. Gustavo coloca o casaco e vai até na rua comigo.
     - Se quiser amanhã você pode ficar a tarde, vai ser feriado mesmo.
     Faço que sim com a cabeça, fico parada no meio da rua sem saber o que fazer, ele se aproxima e me dá um selinho, com isso vou na direção da minha casa.
     Chego em casa e vou para a cozinha, pego um salgadinho e subo no meu quarto.
      Pego alguns jornais, uma caixa de sapatos, cola e tesoura. Me sento na cama e começo a cortar o jornal em tiras e depois colo-as na caixa. Faço isso por 1 hora, depois coloco a caixa em cima do criado mudo com os papéis, tesoura e cola. Me deito na cama e pego um livro, começo a ler, leio a tarde inteira.

       Desculpa pela demora pessoal, eu tava sem celular e sem internet e também falta de criatividade.
       Espero que gostaram do capítulo, compartilhem com amigos e colegas para me ajudar na divulgação do livro, isso vai me ajudar muito kkkk.
        Quando tiver uns 18 visualizações vou tentar escrever o próximo capítulo ^-^


A tímida Onde histórias criam vida. Descubra agora