Depois de passar o final de semana todo sozinha, enfim segunda. Acordo sonolenta, vou para o banheiro, tiro meu pijama, vou para d'baixo do chuveiro, tomo um banho quentinho hmmm, escovo os dentes, lavo meus óculos como todos os dias, me seco com a toalha, volto para o quarto, coloco uma roupa qualquer.
Desço bem depressa a escada, vou para a cozinha e pego uma barra de chocolate pela a metade na geladeira. Subo novamente e pego minha bolsa, vou para o ponto do ônibus, me sento no canto do banco, vejo Ana Maria correndo até mim, eu levanto, e ela me abraça.
- Faz tempo que a gente não se ver né?
- Muitooooo, tava com saudades de você
Começamos a ri igual umas doidas. Rafael e Camila chegam, nos comprometemos, e como todos chegamos muito mais cedo que o normal decidimos estudar um pouco de matemática.
- Vocês tão em dúvida em quê?
- Tudo_ digo amarrando meu cabelo em um coque desarrumado.
- Em quase tudo também..._ diz Ana olhando pra mim
- Só as últimas 2 matérias que não entendi muito bem_ Camila simplesmente diz
- Ok, ok, primeiro explico Ana e Kelly dps Camila.
Rafael explica tudo para nos duas, até entendermos bem sobre a matéria, depois ele explica Camila em pouco tempo, Rafael me monstra desenhos que ele fez nas últimas semanas, ele ainda tá aprendendo a desenhar, mas pelo menos sabe desenhar melhor do que eu.
O ônibus chega todos subimos nele, eu e Ana, Rafael e Camila, como sempre,chegando na escola cada um vai para as suas salas de aula, quando chego na sala tem ninguém que é um alívio, vejo o horário no celular, está bem cedo, melhor ainda, fecho a porta, pego aparadores e pincéis para quadro, começo a fazer uma coisa que estava na minha cabeça a semanas, só não sabia explicar o que era exatamente, alguém abre a porta e acabo jogando o apagador no chão com o susto que levei.
Vejo que era Gustavo na porta.
- Que susto_ falo me abaixando para pegar o apagador.
- Desculpa, não sabia que tinha gente aqui tão cedo pequena.
Não pronuncio absolutamente nada, apenas volto a escrever no quadro, ele senta na cadeira do professor é fica me observando, eu paro, pois não consigo me concentrar com alguém me olhando.
- Por que parou? tava ficando massa.
- Porque não consigo fazer isso com alguém me observando rum.
- Finja que não tô aqui
- Não é tão fácil...
- É sim
- Não é
- Chata
- ue...
Ficamos nos encarando por alguns minutos, não consigo ficar muito tempo encarando alguém por muito tempo...então desvio o olhar.
Bate o sinal mostrando que vai começar a aula, vou correndo apagar o quadro o mais rápido possível, quase não consigo apagar e ir para o meu lugar, Gustavo fica rindo do meu desespero, faço cara feia pra ele de reprovação.
Todos ficam perguntando ao Gustavo por que estávamos sozinhos na sala, ele fala que apenas chegamos cedo, como realmente foi, mas todos dizem que não acreditam, e perguntam se a gente tava se pegando, faço cara feia, e me escoro na mesa e durmo o resto da aula inteira.
Tava sem criatividade ontem e hoje, mas decidi escrever...não sei por que decidi escrever,mas ok.
Espero que tenham gostado,votem e comentem kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...