No nosso segundo encontro Gustavo me levou para um restaurante não muito elegante e nem muito precário, eu diria que... bem, gostei do lugar. Tinha cores de todos os tipos por todos os lados, as mesas com cor de creme, o pano em cima de cada mesa verde-claro, as paredes pintadas de branco, várias luzes espalhadas pelo restaurante.
Sentamos na mesa dos fundos, pois do tinha aquela desocupada. conversamos sobre algumas coisas. Ele pediu para pegar meu celular, eu não tenho nada o que esconder mesmo deixei.
Ele entrou no whatapp, foi nas conversas dos meninos tudo, confesso tenho vários contatos, mas não converso com nenhum deles, ele viu que dou vácuo em todos eles, corei quando ele viu como o número dele tava salvo " Gustavo- chush?♡" , me encolhi na cadeira, ele olhou pra mim é me deu um selinho, fiquei mais corada ainda...
Depois ele entrou na minha galeria, viu algumas fotos minhas, até agora tá de boa. Depois foi nas fotos do álbum "diversas", e eu lembrei de uma foto que fiquei com preguiça de apagar, que eu tinha tirado a alguns meses atrás, ele abre a foto... e eu tento pegar o celular, mas foi em vão, ele segurou com um das mãos dele as minhas duas mãos, fiz beicinho. Ele ficou olhando uma foto que eu tinha tirado só de calcinha e sutiã que eu tinha tirado para monstrar para Ana o sutiã novo que eu tinha comprado na época, não mostrava meu rosto, então podia ser qualquer pessoa, só quem conhecia bem o meu corpo saberia que era eu, ele ficou analisando, e enfim fez algum comentário.
- É você? - Falou me olhando de relance.
- Não! - Falei no mesmo momento.
- Você tá mentindo - Ele apertou os olhos e soltou meus braços.
- Não...
- Tá sim
- Tabom, tabom, sou eu - Reviro os olhos.
- Você tem um corpo bonito.
Fico bastante corada com o comentário e me encolho.
- Não precisa ficar com vergonha pequena. Chega mais perto.
Sem entender nada me aproximei dele. E com isso ele me beijou, ele me pegou de surpresa, admito, não esperava que ele me beijasse do nada assim. Depois de um longo tempo nos beijando o nosso pedido chega e volto para o meu lugar, começo a comer minha salada.
- Tem certeza que não quer outra coisa? se continuar comendo assim vai sumir, vc já é magra Kelly.
- Só estou sem fome...
- Se você tá falando... tabom...Quando acabamos a refeição Gustavo me levou para casa. Liguei para Ana quando estava entrando no meu quanto é contei tudo que tinha acontecido, ela morreu de rir quando falei da foto, essa vaca.
Tomei um banho rápido e coloquei uma blusa fina e capotei na cama, dormir pesadamente.
*ⳬㅀㅎㅀⳬ.*No dia seguinte era sábado então dormir até tarde, as 11 da manhã, a prima de Ana tá na casa dela então ela não vai vim hoje, afu...
Um amigo meu e de Ana, o Alex, ele é dois anos mais novo que nos duas, e esse ano ele vem para a nossa escola, não sei bem o que disser dele, meu melhor amigo, conto a maioria das coisas para ele, conto sem para os dois, Ana e Alex, mas por esses últimos dos anos só não vemos de vez em quando, porque ele ainda tá no fundamental, no 9° ano, claro.
Eu e Ana ficamos bem felizes pois ele vai para a nossa escola, mas o pior, ano que vem já vamos para a faculdade, então vai ser só esse ano que ele vai estar na mesma escola que nós duas, ele vem e a gente sai, deprimente.
A tarde toda eu fiquei lendo o livro "P.S.: ainda amo você" da coleção "Para todos os garotos que já amei", ontem eu tinha terminado de ler a coleção completa de "a garota do calendário", um livro fascinante. Eu havia lido o livro "Para todos os garotos que já amei" no início do ano, quando fui comprar o segundo livro o qual tô lendo agora na época tinha acabado, todo mês eu ia até a loja ver se já tinha chegado, fiquei meses e meses esperando, até que enfim achei. Tenho apenas 50 livros que comprei, tenho vergonha de mim mesma por ter tão pouco, eu devia ter muitos mais, muito mais mesmo. O meu sonho é ter uma mini biblioteca dentro do meu quarto e ter o orgulho de disser que já li todos os livros que estão nas prateleiras, um dia vou tornar esse sonho real, eu acredito nisso.
Quando acabo mais da metade do livro o coloco em cima da cama, desço as escadas, pego uma panela e coloco um pouco de água e ligo o fogão, coloco a panela no fogão, pego um pacote de miojo, abro-o, e o coloco dentro da panela, miojo de bacon com pimenta, meu preferido. Espero até ficar pronto, despejo o tempero, pego uma colher e fico misturando com o macarrão instantâneo, em seguida coloco em um prato, e começo a come-lo.Quando acaba o dia, já ficando escuro, subo para o meu quarto tomo um banho coloco uma blusa e durmo.
Espero que gostaram kkk qualquer erro me avise que conserto imediatamente, votem e comentem, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...