Na estrada até a pizzaria ficamos ouvindo música. Fiquei olhando através da janela do carro e vendo as casas e prédios passarem. Tentei o máximo não ter contato visual com ele, eu sempre faço o máximo para não ter contato visual com ninguém, e meio vergonhoso... sla. Chegando na pizzaria ele desceu rapidamente, eu diria que correndo, para abrir a porta antes de mim tentar abri-la. Ele abriu como um cavalheiro, eu ri por dentro, admito. Quando estávamos olhando o cardápio, ele ficou me encarando, tentei encarar ele também, mas não consigo ter muito contatos visual com absolutamente ninguém, então olhei para qualquer coisa no restaurante e ri, uma risada bem baixa mas que ele poderia ouvir. Quando fizemos o pedido começamos a conversar.
- Você gosta de séries? animes?
- Gosto, bem... eu amo séries, já assistir várias e várias, muitas mesmo. E animes já assistir muitos, até que enjoei de assistir e dei um tempo.
- Você já assistiu a série the walking dead?
- Não, mas já ouvi falar, ela é bem grande... da preguiça de começar uma série enorme, mas um dia eu vou ter coragem de assistir.
- Você gosta de qual gênero de música pequena?
- Bem, gosto de Trap, pop, rock e eletrônica, e vc? - coloco o celular em cima da mesa e começo a colocar e tirar a capinha.
- Eu gosto de todos, hm... por que você é não quieta? tipo, não fala muito.
- Acho que e o meu jeito... - desvio o olhar, tentando não olhar nos olhos dele.
- a...
Chega a pizza, o garçom coloca em cima da mesa cortando em fatias, pegando 2 pratos, 2 facas e 2 garfos, colocando uma fatia de pizza em cada prato.
- Vão querer alguma coisa para beber?
- Sim, que tal um refrigerante? - Guiherme olha para mim esperando que eu o respondesse, fiquei boiando por alguns minutos, depois de alguns longos segundos respondo.
- É...pode ser....
- temos de todos os sabores e marcas, e só disser - o garçom diz com o simples sorriso no rosto.
- Qual você prefere pequena?
- hm... qualquer um - coro e olho para as minhas mãos.
- Então me traga um de 1,5L, coca cola.
- Okay, já trago em 1 minuto - no mesmo momento ele saiu e foi para algum lugar, acho que a cozinha, não sei, sumiu por alguns segundos ou minutos, e saiu rapidamente com 2 copos e o refrigerante.
- Aqui, e um bom encontro para vocês - abaixou a cabeça e foi para a próxima mesa.
Comemos e conversamos, quando terminamos ele foi pagar a conta, e fomos para uma praça, me sentei em uma banco e ele sentou ao meu lado, ficamos em silêncio por um tempo olhando para as árvores e crianças correndo, ele ficou me encarando, eu percebi isso sem mesmo ter olhado diretamente para ele. Decidi tentar fazer o mesmo, mas como sempre só consegui ficar alguns segundos encarando ele e olhei para qualquer coisa e ri, com aquele mesmo riso, bem baixo, que só ele poderia me ouvir.
Enfim ele diz naquele silêncio que tinha entre nós.
- Você é fofa.
Não falei nada apenas continuei no silêncio. Quando me virei para dar uma olhada nele ele já estava mais perto de mim, bem perto, se aproximou e me beijou. Como já fazia muito tempo que eu não beijava eu não me lembrava bem como fazia isso, apenas fiz o mesmo que ele, só com alguns segundos aprendi a beijar do jeito dele, com mordidas, continuei o beijo do jeito dele, em seguida em começou a pegar no meu bumbum... corei muito, ainda bem que ele não percebeu, ri de mim mesma em pensamento. Quando estávamos sem fôlego, paramos o beijo, eu me encostei no banco e respirei um pouco, ele ficou olhando pra mim, não sei porquê ele fica tanto olhando pra mim, afinal de contas eu não sou bonita, nem atraente, nem sei se sei beijar bem, provavelmente não.
Para quebrar o gelo, falei sem pensar.
- oi - ri de mim mesma.
- Como você é boba - Ele disse se aproximando de mim de novo, e encostou seus lábios nos meus novamente, foi um beijo bem quente, um beijo gostoso....
Eu meio que me afastei dele rapidamente para ver que horas eram, vejo que são 9:34 PM.
- Tenho que ir
- Mas já?
- Meu pai falou para mim tá em casa as 9:30, e eu falei para ele que tava na casa de Ana, então eu tô atrasada...
- Ok, ok, eu te levo até a esquina da sua casa de carro, só não te levo na frente por causa dos seus pais, tabom?
- Tabom - Coro e fico tirando e colocando a capinha do celular.
Quando chegamos na esquina de casa, antes de mim sair do carro ele me dá um selinho e eu desço a ladeira de casa, ele espera eu entrar em casa e dá partida. Quando entro em casa meu pai pergunta por que eu demorei, eu falei que não tinha visto o tempo passar, porque era realmente verdade, ele meio que acreditou, então subo para o meu quarto, pego o telefone e ligo para Ana Maria.
oiiiiiiii! você não acredita o que aconteceu a alguns minutos atrás!
Me conta!
Eu fui a um encontro com o Gustavo, aí ele me beijou....
Encontro? você não me falou de nenhum encontro sua vaca!
Aaaah desculpa, foi tão rápido que nem lembrei de te avisar, me desculpa?
Desculpo, mas agora me diz o que aconteceu.
Falei tudo para ela.Eita, eita, eita! se ele te magoar eu vou matar ele, rum.
Você sabe como eu sou com os meninos, tenho o dedo pobre para eles, então provavelmente ele vai me machucar como todos os outros...
Ele pode ser diferente, e eu já disse a você, você não tem dedo pobre para meninos, só não tem sorte com eles.
Depois de alguns longos minutos conversando, quando o sono veio para nós duas, demos boa noite e caímos na cama e dormimos.
Espero que gostaram... votem e comentem kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...