capitulo 18

1.3K 102 21
                                    

        Quando a aula acaba, todas, vou para a minha casa sozinha, chegando em casa vou pro meu quarto, tranco a porta do meu quarto, tiro meu tênis, coloco dentro do guardo roupa, faço um rabo de cavalo desajeitado, entro no chuveiro, tomo um banho rápido, visto uma roupa, pego meu celular, ligo o arco-condicionador, me deito na cama, fico d'baixo dos cobertores, começo a ler um livro online A garota do calendário, leio algumas páginas, apenas 60. Troco de roupa, deixo o celular carregando na escrivaninha do lado direito da minha cama carregando. Pego alguns livros que já havia lido e vou para a biblioteca devolver, não pego nenhum dessa vez.  acabo tropeçando e caiu no chão - Merda, merda, você é muita desastrada, idiota. - Me levanto, ainda bem que quase ninguém vem na biblioteca no torno da tarde.
       
                      ⸼ⳬㅀㅎㅀⳬ⸼ 

         Na volta para casa, acabo esbarrando com Lilian na metade do caminho, ela mora perto da escola, quase do lado, mas já tá terminou o ensino médio, já está na faculdade.
     
      Quando nos se esbarramos, ficamos conversamos de livros que já havíamos lido em comum,muitos por sinal. Infelizmente tivemos que nos separar novamente... Ela eria pro supermercado, e eu para a minha casa, caminhos exatamente opostos.
     
                    ⸼ⳬㅀㅎㅀⳬ⸼ 

         DEPOIS DE 2 MESES
  
      As coisas estavam corridas na escola, por causa do teatro, eu fiquei de substituta se caso acontecesse algo com a personagem principal, como todos imaginariam quem seria, Graziele, e o príncipe seria o Gustavo. Falando neles, eles voltaram a namorar um tempo depois que terminaram, todos sabiam que eriam voltar, sempre voltam. A peça era de Romeu e Julieta. Hoje era o dia da peça, todos estavam super animados, pois ficamos quase 2 meses prepararando essa peça, já tá quase na hora da peça começar, e nada da Graziele, falta apenas meia hora para começar. A professora de teatro, não sei como se chama a aula dela direito, mas ok, ela tava ficando maluca, pois uma das personagens principais não tinha chegado, e o cenário não estava exatamente como ela queria, ela diz que esta tudo muito torto, eu até achei que tava bonito, mas se ela diz que tá torto não tenho muito a opinar.
      Faltava 20 minutos para começar, e Graziele não chegou, então a professora mandou que me preparassem, para caso ela não viesse, que provavelmente não veria. Me maquiaram, arrumanaram meu cabelo, fiquei me sentimento uma boneca, a roupa estava bastante justa, deixando minhas poucas curvas a monstra, meu rosto estava impecável, meu cabelo estava em um coque meio arrumado e desajeitado ao mesmo tempo.

                    ⸼ⳬㅀㅎㅀⳬ⸼ 

         Tá na hora da peça, eu fiquei super nervosa na hora, mas Gustavo me tranquilizou, falou para mim respirar fundo e fingir que fosse que nem nos ensaios, só que esse ensaio teria que sair perfeito, que havia apenas eu e ele no palco, mas ninguém, apenas eu e ele.
          Respirei fundo e entrei no palco, não olhei para a plateia, apenas me concentrei em Gustavo, e em não esquecer as falas. Fizemos tudo perfeito, tão perfeito que eu havia esquecido que na peça em algum momento eu eria ter que beija-lo, quando deu a hora, não foi eu que fui até ele, ele que veio até mim, e me beijou... ficamos alguns minutos ali, e quando a gente afastou nossos lábios, eu voltei para a realidade.
          Quando acaba a peça todos os atores da peça ficam de mãos dadas, eu e Gustavo ficamos no meio de todo mundo, todos na plateia bateram palmas, em seguida fomos para os bastidores trocar de roupa e tirar toda a maquiagem, mas antes Gustavo me puxou para um canto escuro.
       - Você foi muito bem
       - Hm... Obrigada_ corro
       - Você tinha esquecido mesmo do beijo? ou tava com vergonha?
       - Esqueci
       - Ata, sei
       - É verdade... ue
       - Ok ok, acredito

       E me beija...
     
                  ⸼ⳬㅀㅎㅀⳬ⸼ 

         Aí acordo, e percebo que aquilo tudo era apenas um sonho, hoje vai ser o dia da estreia, acho que tive esse sonho pois tô muito ansiosa, quero que tudo saia perfeito. Fico alguns minutos analisando o sonho, - Por que eu sonhei que beijava o Gustavo...?Azideia - Pego o celular e vejo as horas, ainda são 4 horas da manhã - Afu - não conseguir dormir depois disso, fiquei apenas observando o tempo passar, quando chega às 6 horas, acordo, me arrumo e vou para a escola, Graziele acaba indo, tudo sai perfeitamente bem, eu só fico na plateia filmando tudo.

                   ⸼ⳬㅀㅎㅀⳬ⸼ 

         Eu e Ana Maria, Camila e Rafael decidimos dar uma volta na rua, fazíamos isso antigamente, depois paramos, não sei o motivo paramos de sair por a ir, ficamos umas 2 horas rodando o quarteirão.

           Desculpa a demora... ficar sem criatividade e foda kkkk espero que gostem desse capítulo, eu tava com 47% de criatividade, mas como eu tava sem postar nada a uns 5-6 dias, decidir usar o pouco que tinha para escrever.
           meia doente também, então isso atrapalha um pouco um pouco.
           Votem e comentem kkkkkk

A tímida Onde histórias criam vida. Descubra agora