Já em casa eu e ana tomamos banho e ela pega uma roupa minha emprestada. Um vestido justo branco. e eu uma blusa de frio branca e uma saia preta e coloco uma bota de cano alto até um pouco abaixo do joelho.
Decidimos chamar Alex, ele aceita na hora. Fomos passar a tarde inteira dentro do meu quarto, jogamos baralho e conversamos sobre muitas coisas, eu e Ana dizemos algumas coisas para atualizar ele dos últimos tempos.
Falamos sobre um grupo privado de meninas, só falamos para ele porque confiamos muito nele. Falamos as regras e tudo.
Quando deu as 5 horas da tarde os tiveram que ir embora, infelizmente, nós despedimos com abraços.
A parti dali me deitei na cama e fiquei pensando na vida; será que o Gustavo vai fazer bem pra mim? ou ele vai me machucar como os outros três? espero que ele não seja mais uma ilusão para a lista... já tô cansada de crescer ela, se não der certo, sério, eu desisto do amor, agora é sério, sei que já falei isso, mas agora é uma promessa, não quero me machucar e ficar me destruindo aos poucos, porque um dia vou acabar me destruindo por completo, não quero isso.Chegando as 6 começo a me arrumar, coloco uma saia xadrez, uma blusa de frio preta, meias que vai até um pouco abaixo do joelho preta e uma bota de cano baixo com salto preto.
E faço um rabo de cavalo alto no cabelo. Faltando 20 minutos para as sete, fico mexendo no celular e falando para Ana para aonde eu eria e com quem, falo para Alex também, eu sei, tô me iludindo, eu sei, mas pelo menos tô saindo com alguém...
Quando chega as sete, Gustavo me envia uma mensagem que está na esquina da minha casa, desço as escadas e vou andando até lá, ele abre a porta do carro e eu entro.
Ficamos sem falar nada no caminho até a lanchonete, quando chegamos lá, sentamos em uma mesa perto de um aquário cheio de peixes variados, pego o celular e tiro uma foto do aquário, como se eu estivesse tirando a foto com o celular dentro d'água, perfect.
Não conversamos muito, a maioria do tempo ele ficava me encarando com a expressão no rosto faminta, ignoro.
Quando chega o lanche, coloco ketchup e maionese caseira, muita maionese, quando dou uma mordida minha boca fica toda suja, pego um guardanapo e limpo.
- Tem aqui ainda, espera eu limpo para você - Ele pega um guardanapo e chega perto de mim limpando com cuidado e depois me dá um pequeno beijo de língua, não muito longo.
Quando terminamos de comer fomos para uma praia, tirei as minhas botas e fiquei só de meia andando na areia, Gustavo tira os tênis e coloca no carro junta com as minhas botas. Ficamos brincando e correndo na praia como duas crianças, rindo a toa e sorrindo o tempo todo.
Quando já está muito tarde ele me leva de volta para casa e me dá um selinho de despedida.
- Quando a gente vai se ver denovo pequena? já acabou as aulas, não vou te ver mais todos os dias - faz biquinho.
- Hm, você que sabe, você decide.
- Que tal amanhã? na minha casa a tarde?
- Pode ser....
- Tabom! te vejo amanhã!
Ele me dá um último beijo, calmo e devagar e vai embora.
Falo comigo mesma entrando no meu quarto - Vai dar merda, vai dar merda, só eu e ele sozinhos na casa dele, vai dar merda - Vou para o banheiro e falo me olhando no espelho - Você não vai fazer nada de errado, você consegue não fazer isso Kettelly? - tiro minha blusa, depois o sutiã e continuo olhando no espelho - Será que vocês são grandes? - Falo tocando meus seios - Acho que não, agora para de pensar nisso - tiro as meias, a saia depois a calcinha e entro no chuveiro, tomo um banho demorado e me seco, coloco uma blusa fina e me deito na cama.
Pego o celular e fico vendo alguns filmes na netflix até de madrugada, até que acabo dormindo.O que vocês acham que vai acontecer na casa do Gustavo?kkk comentem aiiii
Espero que gostaram, votem e comento.
Quando tiver 15 visualizações posto outro -.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
A tímida
Teen Fiction*ESTOU EDITANDO O LIVRO* Kettelly Saudens ou mais fácil, Kelly, tem 17 anos, mora em Los Angeles, ama ler, e bem tímida, mas guarda segredos sombrios sobre si, não é muito boa na escola, tem poucos amigos. Vive seu tempo em ler livros, odeia...