Olhar para aqueles olhos dourados e opacos fizera com que lagrimas escorressem de seus olhos, vê-lo se aproximar apenas servira para apavora-la, a falta de resposta a fizera choramingar, pois ela sabia que nada no mundo poderia salva-la do que estava por vir e que a Kagome que ela conhecia seria destruída ali, naquele ato. Tudo o que ela menos queria era perder sua pureza de uma forma bruta e sem sentimentos, ela era como toda garota sonhadora, boba e apaixonada, queria perder a sua virgindade com seu príncipe encantado. Ela chorou mais alto ao vê-lo rasgar suas roupas, as únicas que possuía de seu mundo, suas últimas lembranças de casa. Kagome tremia diante o olhar atento do youkai sobre seu corpo, tentou se encolher, esconder seu corpo, mas era impossível escapar, sendo que ela ainda estava acorrentada.
O youkai destruiu o quer que fosse que segurava seus tornozelos juntos e a puxou para deitar-se abaixo de si. Ele a cobriu com seu corpo e lhe roubou os lábios para um beijo animalesco, não era o primeiro da garota, mas era o primeiro que lhe arrancavam a força com tamanha brutalidade. Ela pode sentir o membro rijo dele encostado a sua intimidade e só podia choramingar, sabia que implorar para que ele não fizesse aquilo seria inútil, o youkai estava sendo controlado.
Quando por fim ele se saciara de seus lábios descera fazendo uma trilha por seu maxilar, passando por seu pescoço e descendo até seu mamilo esquerdo, enquanto acariciava de forma um tanto bruta o direito, sua mão livre descia pela lateral de seu corpo para na metade de sua coxa e a puxar para cima, assim se encaixando melhor em meio a suas pernas.
Quando ele mordera seu seio ela não pode evitar as lagrimas e o grito, seu troco se erguera e ela lutara com as amarras de seus pulsos, ela pode ouvir um pequeno riso escapar do youkai. Finalmente ele desistira dos seios da garota, porem ela o viu descer os lábios por seu abdômen e se instalar em frente a sua intimidade.
Kagome queria morrer, tanto de vergonha quanto de nojo, um grito de surpresa escapara de seus lábios quando sentira a língua do youkai de encontro as dobras de sua intimidade, ela não podia acreditar que aquele maldito estava tendo coragem de lhe atacar com sexo oral, quando ele parara de lhe atacar na entrada de seu ventre, ele descobrira que causava muito mais efeito em seu clitóris e ela não pode evitar o formigamento em seu baixo ventre, nem as vertigens de prazer, ela era mulher, estava sendo estimulada, apesar de ser contra sua vontade, seu corpo começava a reagir aos toques daquele inu e ela não acreditou quando ele conseguiu lhe arrancar um orgasmo enquanto lhe estimulava com os dedos e a língua.
A cada segundo que passava mais raiva ela acumulava, mas nada podia fazer, estava sem seus poderes, estava a mercê daquele youkai. Ele novamente cobriu seu pequeno corpo com o dele e lambia os lábios, antes de novamente lhe beijar. Enquanto a beijava ele desceu as mãos até o quadril e o levantou, afastara os lábios dos dela e a encarara com um sorriso presunçoso, os olhos da menina se arregalaram.
- Sesshoumaru.... Onegai... não....
Ela não pode terminar de falar, pois gritara de dor ao ser penetrada em uma única estocada, seu corpo estava todo tenso, enquanto ele se movimentava. Aquilo doía como o inferno, sentia-se ser rasgada por dentro, mal conseguia respirar por conta da dor, seus olhos vermelhos por conta do choro estavam arregalados e com lagrimas a cair, sua boca ainda aberta por conta da surpresa e da dor, seu cérebro não conseguia registrar o que acontecia, porem assim que recobrara a consciência a única coisa que podia fazer era chorar enquanto era violada pelo meio irmão do homem que amava, só podia vê-lo enquanto ele abusava de seu corpo em busca de seu próprio prazer, enquanto ela só conseguia sentir seu coração quebrar em dezenas de fragmentos.
Em algum momento as coisas começaram a mudar, ela vira os olhos dele se tornarem rubros, sentiu que o falo do youkai estava mais quente e levemente maior, ele estava indo mais rápido e mais fundo, ela não tinha mais voz ou folego, estava cansada de tudo aquilo, porém não esperava pelo o que estava por vir, ele ejaculara dentro de si e seu corpo estremecera diante a nova sensação, seus olhos pesaram e ao senti-lo sair de dentro de si o alivio lhe batera por alguns segundos, achando que aquilo era o fim.
Mas qual fora seu espanto ao senti-lo lhe virar de lado, soltar as amarras de seus pulsos e coloca-la de quatro para logo voltar a lhe penetrar, lagrimas não paravam de cair de seus olhos azuis, ela o sentiu lhe invadir novamente, de levar sua mão aos seus cabelos e os puxar levemente e levar sua outra mão ao seu seio, puxando seu tronco para cima e lhe dando livre acesso ao seu pescoço. Ela o podia sentir lhe acariciar, mas não sentia prazer com aqueles toques, sentia nojo de tudo o que estava acontecendo e rezava para que aquilo acabasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insano Pesadelo
RomanceAfinal, sempre quando estava na era feudal alguma coisa de ruim lhe acontecia. Parecia que aquele era seu destino afinal, sentir-se deslocada no tempo e atrair problemas para si. Agora o que faria? Estava presa em algum lugar para ser cobaia de um...