Conversa

2K 144 3
                                    

Naquela noite a miko acordara de supetão, pegara coisas para sua higiene e partira sem fazer barulho para o rio mais próximo. Com os olhos fechados criara uma barreira à sua volta, ela impediria que qualquer um dentro do raio de um quilometro entrasse pela barreira e a visse ali, com cuidado retirara seu kimono, o  tecido deslizou por seu corpo curvineo que já não mantinha nenhuma marca deixada durante o seu martírio, lentamente ela entrara dentro do rio e deixou-se afundar, olhando para cima ela via as bolhar de ar que deixavam seu corpo e ver a superfície a fez pensar na forma em que se sentia, mergulhada dentro da sua própria consciência, aprisionada dentro de seu corpo, amortecida e foi quando a lua surgiu em seu campo de visão e ela subira a superfície em busca de oxigênio, não queria morrer, em momento algum tivera a intensão de se matar, nem quando se vira presa naquele lugar fétido e nem agora que estava na relativa segurança de seus amigos, ela estava prestes a retornar para a beira do rio quando uma tontura lhe atingiu, seus olhos se arregalaram e sua consciência voltara ao corpo, suas mãos tremiam enquanto ela as encarava, ao olhar ao seu redor ela o viu do outro lado do rio a encarando sem expressão, tão frio quanto um iceberg.
Sua voz não fora nada mais que um sussurro, mas para o youkai soara alta e clara.
-Sesshoumaru....
-Temos de conversar, miko.
A jovem do futuro engoliu em seco, sentia os leves espasmos do medo se formando em seu corpo, mas por quanto tempo mais ela fugiria, por quanto mais tempo ela se esconderia da verdade? De nada adiantaria se manter daquela forma.
-Não temos nada a conversar, youkai.
Ela o encarava por cima do ombro, enquanto cobria seus seios com os braços e seu quadril era coberto pelas aguas escuras.
- Sim, nós temos, miko.
Kagome corou ao vê-lo aproximar-se de si, apesar de totalmente vestido a agua grudava suas vestimentas em seu corpo musculoso e mesmo não querendo se lembrar a miko sabia que conhecia aquele corpo bem demais, mas respirou fundo para se acalmar e manter a barreira à sua volta.
- Não sei do que está falando.
O youkai aproximara seu corpo do dela e segurando o rosto da jovem, o virando para si, para poderem se encararem olhos nos olhos.
- Não minta miko e conte a este Sesshoumaru o que acontecera de verdade naquele buraco.
Kagome estremecera diante o toque do youkai e tentara inutilmente se afastar dele. O toque lhe causara calafrios, mas também lhe aquecera por dentro.
Céus ela estava em frente ao youkai que lhe violara e tudo no que conseguia pensar fora no sonho da caverna, a primeira e única noite em que não tivera um pesadelo. Sentia-se amedrontada, por isso mordia o canto direito do lábio inferior, até sentir sua visão turvar e os sentidos lhe abandonar, antes que pudesse notar estava desacordada nos braços do youkai.
Kagome sentia tudo ao seu redor girar, por mais que ainda estivesse deitada, sentia cada junta do seu corpo doer ao se levantar e se espantou ao olhar para seu cabelo e notar alguns fios levemente platinados, sua cabeça doía, parecia ser a maior ressaca da sua vida, apesar de nunca nem ao menos ter posto uma gota de álcool na boca.
Ainda tentava se localizar quando as lembranças lhe atingiram em cheio, ela estava no rio, nua e Sesshoumaru aparecera querendo conversar, querendo não, intimando-a a uma conversa que ela jamais gostaria de ter. Atingida pelas lembranças ela corara ao notar que trajava novamente a yukata do youkai e seus olhos finalmente o procuraram no ambiente a sua volta, porem ele não estava ali, o alivio lhe atingiu e junto dele veio a revolta de seu estomago, como um raio ela correra para fora do espaço e jogara todo o conteúdo de seu estomago na primeira moita perto de uma arvore que encontrara.
Kagome se levantara apoiada na arvore e voltara a sua postura correta, ainda podia sentir o enjoou, seus olhos ainda estavam fechados quando o calafrio desceu por sua espinha e o frio se instalou em seu estomago ao ouvir aquela voz profunda.
- Podemos conversar agora, miko?
Involuntariamente a miko lambeu os lábios e pode sentir o gosto desagradável da bile, mas o ignorou.
- Já disse que não temos nada sobre o que conversar, youkai.
Os olhos dourados exibiram um breve brilho raivoso, enquanto que nos azuis estavam mais que claros a sua raiva.
- E este Sesshoumaru já disse que possuímos.
Kagome respirou fundo e fechou as mãos em punhos para poder controlar melhor seu temperamento.
- O que quer de mim, Sesshoumaru?
O albino cruzou os braços em frente ao peito enquanto encarava a jovem do futuro friamente.
- Nada além da verdade.
Kagome suspirou e voltou a entrar na cabana, sendo seguida pelo youkai.
- Nada além da verdade, não é? Certo, então eu vou lhe dizer o que aconteceu naquele buraco, já que quer tanto saber. – Era a vez da miko se virar e encarar o youkai com frieza, ela sentou-se e indicou que ele fizesse o mesmo que ela, o que ele fez em completo silencio. – Aconteceu que eu fui abusada sexualmente mais vezes que posso contar enquanto alguém estava com a consciência selada, essa é a verdade Sesshoumaru, nós transamos enquanto presos naquele buraco e eu tenho a mais absoluta certeza de que você já sabia disso.
Sesshoumaru em momento algum desviara seus olhos da miko e também jamais sairá de sua posição estoica.
- Sim, este Sesshoumaru pode deduzir com base em seu cheiro que algo havia acontecido, mas porque a miko não disse nada e esconde seu cheiro e presença?
Kagome sentia-se frustrada e isso estava claro em suas ações, na forma em que mordia os lábios ou em como mexia constantemente em seu cabelo.
- Porque não tinha nada o que contar Sesshoumaru, você não tinha consciência do que fazia e eu não tinha como me defender, aconteceu, já foi, é passado, porem eu ainda carrego seu aroma misturado ao meu, se InuYasha sonhar que você me estuprou, ele vai lhe atacar e vai morrer nas suas mãos, porque você não vai apanhar calado, e minha presença eu escondo por causa do hanyou que nos capturou.
O silencio permaneceu por alguns instantes, Sesshoumaru ainda a encarava, porem este se perdia em seus pensamentos e a miko só esperava que ele disse algo ou que simplesmente se levantasse e partisse, a deixando sozinha.
- Porque ele armaria algo do tipo?
Kagome levantou uma sobrancelha.
- Ele quem?
Sesshoumaru suspirou frustrado.
- O hanyou, aquele maldito que nos aprisionou.
Kagome deu de ombros e jogou o corpo para trás, se apoiando nos braços, enquanto esticava as pernas.
- Não sei Sesshoumaru, talvez houvesse algum plano, ou ele queria apenas se divertir, mas seja o que for ele não conseguiu.
Fora a vez do youkai levantar uma sobrancelha.
- Tem certeza?
Kagome engoliu em seco, sabia que ele não poderia saber se ela estava mentindo ou não, mas a presença daquele youkai era tão sufocante e amedrontadora, que era como se ele pudesse ler sua alma.
- Sim, afinal conseguimos fugir e ele não veio atrás de nós.... – Kagome franziu o cenho ao notar uma dúvida que lhe consumia. – E aproposito, como uma mero hanyou conseguiu capturar o grandioso Sesshoumaru, lorde das terras do Oeste, príncipe Inu Dai-Youkai da lua prateada?
- Não é da conta da miko como este Sesshoumaru fora capturado.
Kagome sorriu de canto e se aproximou do youkai com um brilho divertido nos olhos.
- Ah é da minha conta sim, porque eu preciso saber como uma youkai como você fora capturado e parou em meu cativeiro, pois Hebigon só precisava de um youkai poderoso, não precisava ser especificamente você.
Sesshoumaru rosnou.
- Não há youkai mais poderoso que este Sesshoumaru e como a miko sabia que Hebigon queria um youkai poderoso?
Kagome perdera seu sorriso e empalidecera e lentamente se afastara.
- Porque ele me disse.
Pequenas raias vermelhas apareceram nos olhos do youkai à sua frente e ela sabia que estava perdida.
- O que mais ele contou?
Leves tremores percorriam o corpo da jovem, ela estava com medo, na verdade sentia-se apavorada, Sesshoumaru a estava assustando mais do que devia.
- Pouca... pouca coisa.
- O que?
- Me contou um pouco sobre si e que precisava de dois seres poderosos, sendo eles eu e você, não me disse o para que.
Antes que a miko pudesse perceber ela estava deitada no chão com a mão do youkai em volta de seu pescoço.
- O que ele lhe contou sobre si mesmo?
Kagome tinha lagrimas nos olhos e seu estomago mais uma vez se embrulhava.
- Disse que seu pai era um lorde youkai dragão e sua mãe uma jovem sacerdotisa, contou que o pai dele a escolheu para que carregasse sua cria e assim que ela o teve, tirou o bebe de seus braços e a matou, que por ser filho de uma sacerdotisa, mesmo que fraca, ele possui uma maior resistência ao poder espiritual, agora me largue Sesshoumaru, você está me sufocando.
Lentamente o youkai soltou a miko, que massageava a área em que o inu envolvera com sua mão. Ele por sua vez apenas ficou de pé e partiu em silencio, deixando a pobre miko amedrontada e até um pouco aliviada.

Insano PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora