Sesshoumaru ficou em silencio e rapidamente sentou-se ao lado da miko, ele não entendia a necessidade que vinha sentindo de ficar perto da miko do futuro, mas também não discutiria com seus próprios instintos. Por sua vez Kagome suspirou ao sentir o perfume do albino, era como se só seu cheiro fosse capaz de acalmar seus nervos, ele era um balsamo para o turbilhão de sentimentos que vinha sentindo.
- Este Sesshoumaru precisa conversar com a miko.
Kagome engoliu em seco e esfregou os braços inconscientemente, mas bastava uma frase do albino para que as sensações voltassem.
- Creio que já conversamos o suficiente, Sesshoumaru.
- Não miko, não conversamos, este Sesshoumaru precisa de mais informações.
Kagome suspirou e esfregou o rosto com a manga da yukata, frustrada e o encarou de canto de olho, furiosa.
- Que informação?
- Tudo o que você souber sobre o nosso captor.
Kagome rosnou em frustração, o que surpreendera o albino levemente.
- Eu já lhe disse tudo o que sei Sesshoumaru.
Sesshoumaru levantou uma sobrancelha.
- Não, você não contou.
Kagome sentia cada junta de seu corpo doer diante sua frustração, era como se ela fosse um conjunto de engrenagens enferrujadas que tentavam inutilmente continuar a mover-se, não sabia o que fazer com as mãos e nem para onde olhar, por fim segurara as laterais de sua cabeça enquanto se encolhia em uma bola. Kaede olhava para a jovem preocupada, podia sentir o poder dela oscilar diante suas emoções e isso a preocupava enormemente.
- Hebigon é filho de uma sacerdotisa com um lorde dragão, por ser um hanyou filho de quem é, ele possui uma maior resistência ao poder espiritual, ele nos aprisionou e fez o que fez com o intuito de sanar sua curiosidade, apenas por isso nos usou, ele quer que geremos uma cria para que ele possa estuda-la. É só isso o que sei Sesshoumaru, nada mais. E porque você quer saber dele?
- Como ele é?
Kagome por fim encarou os olhos dourados do albino.
- Você não sabe?
Sesshoumaru a encarou frio e InuYasha sorriu presunçoso.
- Ele fora tão bom assim para lhe capturar que você nem ao menos sabe a aparência dele, Sesshoumaru?
O albino rosnou alto e ia se levantar para atacar o hanyou, porem parou ao sentir uma delicada mão pousada em seu antebraço lhe impedindo e chamando sua atenção.
- Hebigon me lembra uma serpente, possui olhos amarelos, cabelos negros que ou estão sempre molhados ou são realmente sebosos, ele é esguio e pálido, tem um sorriso irritante, que faz brotar dentro de você uma raiva visceral, ao ponto de querer esfregar seu rosto no chão para apaga-lo e ele é completamente insano, não tenho mais o que dizer, mas porque quer saber Sesshoumaru?
O youkai ainda olhava para a mão que estava pousada em seu antebraço e a miko o soltou, surpresa por ainda o estar tocando.
- Este Sesshoumaru irá mata-lo, fazer em picadinhos, ele não ficara em pune por fazer este Sesshoumaru de tolo.
Kagome abaixou a cabeça e se encolheu. Kaede a viu ficar amuada e sabia o porquê disto.
- Você não pode ir Sesshoumaru-sama.
Sesshoumaru encarou a velha sacerdotisa e levantou uma sobrancelha.
- Quem diabos a miko pensa que é para dizer a este Sesshoumaru o que ele pode ou não pode fazer?
Kaede encarou os olhos ambares com bravura, não seria um youkai como Sesshoumaru que lhe assustaria, já tinha enfrentado muitos youkais para que aquele lhe pusesse medo.
- Antes de questionar minha autoridade Sesshoumaru-sama, creio que deveria perguntar o porquê de eu lhe dizer que não poderá partir em busca de vingança.
Sesshoumaru trincou o maxilar e fechou as mãos em punhos, enquanto que suas palavras saíram entredentes, quase como um rosnar.
- E quais são seus motivos miko?
Kaede levantou o queixo com o orgulho de uma miko.
- Kagome precisa de você aqui Sesshoumaru, ela precisa da sua proteção, da sua segurança, ela precisa disso mais do que nunca.
InuYasha encarava a velha e o seu irmão.
- Keh, está louca velha? Kagome não precisa desse imbecil.
Kaede encarou o hanyou furiosamente e esse se encolheu amedrontado.
- Aumentando seu repertorio de insultos InuYasha? Que avanço. Porem a Kagome precisa sim de seu meio irmão aqui.
- Keh, porque ela precisaria? Ela tem a mim, posso muito bem protege-la.
Sesshoumaru soltou um risinho.
- Protege-la da mesma forma que o fez ao protege-la do sequestro? Creio que você não seja muito bom nisso hanyou.
Kaede franziu o cenho.
- Parem já com isso, parecem duas crianças birrentas que não querem dividir o brinquedo.
Os dois se calaram e encararam a velha sacerdotisa chocados.
- Então diga logo miko, porque este Sesshoumaru não pode partir?
Kaede abriu a boca para responder, porem fora interpelada pela miko do futuro.
- Porque Hebigon já conseguiu o que queria e logo vira buscar o resultado de sua experiência.
Sesshoumaru encarou a miko de olhos azuis e se assustou ao vê-la tão agarrada a sua yukata e tão encolhida no canto, como se temesse algo.
- Que sandice é esta agora miko?
Kagome se segurava para não chorar, céus como ela não queria ter de contar aquilo.
- Eu lhe disse, Hebigon tinha um único proposito ao capturar nós dois, ele quer uma cria das duas criaturas mais poderosas, da miko e do youkai mais poderosos, ele quer saber como ele seria.
- Você disse que ele não havia conseguido.
- Era o que eu pensava, até agora, mas ele conseguiu Sesshoumaru e ele vai querer os resultados.
InuYasha bufava irritado, por estar sendo deixado de lado naquela conversa.
- Keh, que loucura é essa Kagome?
Kagome estava a se irritar, tanto com seu medo, quanto com a falta de compreensão dos irmãos.
- O que eu estou querendo dizer InuYasha, é que eu estou gravida do seu irmão... – A jovem se virou para encarar os olhos do albino com um sorriso sem humor e com sarcasmos escorrendo de cada palavra que saia da sua boca. – Parabéns Sesshoumaru, você vai ser pai!
Por fim, irritada, saiu da cabana, deixando dois irmãos totalmente sem palavras.
Sem esperar mais um segundo Sesshoumaru levantou-se e seguiu a miko, InuYasha iria fazer o mesmo, porem a velha sacerdotisa impediu.
- Você fica InuYasha.
- Está louca Kaede-baba? Você realmente acredita que vou deixar o Sesshoumaru perto da minha Kagome? Ela não vai ter uma cria dele.
Kaede se levantou e andou até estar em frente ao hanyou.
- InuYasha, a Kagome vai ter essa criança, quer você queira ou não, ela o quer e nada podemos fazer para impedir.
- Sesshoumaru vai matá-la.
Kaede revirou os olhos.
- Não, ele não vai.
- Kagome é minha Kaede, eu não vou entrega-la ao Sesshoumaru.
Kaede viu os olhos dourados marejarem e a voz do hanyou quebrou.
- Inu, ela não é e nunca foi sua, agora mais do que nunca ela não lhe pertence, só você não notou isso, mas a Kagome que voltou de sua era já não era a mesma garota apaixonada por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insano Pesadelo
Любовные романыAfinal, sempre quando estava na era feudal alguma coisa de ruim lhe acontecia. Parecia que aquele era seu destino afinal, sentir-se deslocada no tempo e atrair problemas para si. Agora o que faria? Estava presa em algum lugar para ser cobaia de um...