Pesadelo Real

2.6K 173 5
                                    

Kagome chorava silenciosamente, amaldiçoando o momento em que voltara para o período feudal. Ela não sabia dizer se si passaram minutos, horas ou dias ali, não havia qualquer tipo de indicativo de tempo, só sabia dizer que dormira chorando e acordara assustada.
A porta novamente fora aberta e desta vez passaram duas pessoas, a primeira era Hebigon a segunda ela não conseguiu ver, pois ver aquele ser nojento a sua frente agachado atrairá toda a sua atenção.
- Vamos tirar essa mordaça e conversar mais um pouco, o que acha, minha querida?
Kagome respirava rapidamente devido a adrenalina que corria em suas veias.
- O que é você?
A falsa surpresa dele apenas a irritou mais, como se isso fosse possível.
- Eu? Eu sou um mero hanyou dragão, a imprestável da minha mãe era uma jovem e inexperiente sacerdotisa, assim como você, que caiu nos encantou de um lorde dragão, que só a queria usar e pegar a cria que ela carregaria, triste não?
- Isso é horrível!
O hanyou apenas sorriu e abanou a mão em frente ao rosto.
- Bobagem, na verdade saber disso me fez ter ideias, apesar de eu ser um hanyou, filho de uma sacerdotisa medíocre, tenho uma maior resistência ao poder espiritual, agora, o que aconteceria se uma sacerdotisa poderosa, como você, tivesse uma cria com um youkai poderoso, como meu amigo aqui?
Kagome suava frio diante as palavras do hanyou e a compreensão de sua ideia lhe fez tremer por dentro com o frio que desceu por sua espinha.
- E essa é sua experiência?
- Sim, e é onde você e o meu convidado entram.
Finalmente ele se pôs de pé, sorrindo novamente e fazendo com que a jovem sentisse vontade de esfregar a face daquele youkai no chão só para tira-lo dali.
- Que youkai seria louco o suficiente para concordar com esse plano insano?
Os olhos amarelos se tornaram matreiros.
- E quem disse que ele precisaria concordar? O meu amigo aqui é tão prisioneiro quanto você, minha querida, mas diferente de você, ele é forçado a me obedecer.
Kagome finalmente desviara seus olhos para ver sobre quem aquele demônio falava e o espanto foi estampado em sua face e sua voz não saiu mais alto que um sussurro.
- Sesshoumaru? Como?
Hebigon deu dois tapinhas no ombro do youkai. Kagome o observava com atenção e a única mudança que via nele era que seus olhos ambares estavam desfocados e que para um bom observador ele não estava nada feliz em não poder mover seu corpo, o desagradava estar sendo controlado desta forma degradante, uma total humilhação para aquele youkai tão arrogante.
- Não fora nada fácil pega-lo, mas também não foi impossível, no fim eu o consegui e agora ele irá prosseguir com o meu plano e para isso eu os deixarei a sós, apesar de que adoraria ficar para assistir, porem tenho outras coisas para fazer, outros planos para realizar, outras cobaias para analisar.
Com isso ele saiu e deixou uma única luz acesa naquele cômodo.
Kagome estava prestes a chorar quando viu o lorde retirando suas vestimentas e depois se aproximando dela.
- Sesshoumaru, por favor, não faça isso.

Insano PesadeloOnde histórias criam vida. Descubra agora