Kagome caminhava calmamente até seu quarto, quando vira a princesa do Sul com um dos anciões, com um sorriso delicado na face ela passou por eles sem dizer nada, apenas seguindo seu caminho, mas sabia o que seu cheiro diria a eles e isso era prazeiroso demais para si. Ao espiar por cima do ombro ela pode ver a face enfurecida do ancião e a de choque da jovem princesa, seu sorriso estendeu-se por toda a sua face e cantarolando ela fora para seu quarto tomar um banho relaxante.
A jovem aproveitou-se da banheira gigantesca da sala de banho e suspirou ao sentir a temperatura amena da agua relaxar seus músculos, seu rosto esquentou-se ao relembrar o que acontecera na sala de reuniões, ela nunca mais veria aquela sala com os mesmos olhos.
Kagome saiu do banho vestindo uma yukata leve e viu Sakura brincando com o pequeno Yue em seu colo, mas a jovem youkai estava evidentemente cansada.
- Pode ir Sakura, eu cuido do meu filhote agora.
A jovem sorriu cansada e entregou o pequeno para a mae.
- Obrigada, senhora.
- Vá descansar, Sakura.
- Sim senhora.
Kagome deitou o pequeno na cama e deitou-se ao seu lado, Yue tinha os olhos cravados nos da miko e a jovem acariciou a face do filhote, este seria a cópia do pai se não fosse pelos olhos, o pequeno levou o dedo da mae até a boca e ficou brindo de morder, um suspiro escapou de seus lábios.
Sesshoumaru estava realmente estressado, os anciões realmente não o deixava em paz e o único a ficar do seu lado era Ren, que ele suspeitava ter algo por tras de sua tao repentina aprovação. Todo o papo que ele levara realmente o cansara, mas nada o preparara par a cena que teve ao entrar em seu quarto e ver sua fêmea esparramada na cama com o filhote ao seu lado dormindo tranquilamente e agarrado a uma mexa platinada do cabelo da mãe.
O youkai livrou-se das roupas do dia e fora se banhar, limpo ele vestiu a yukata de dormir e fora se deitar junto de sua família, ele queria tanto que aquela situação se arranjasse logo, não aguentava os ansioes discursando sobre as qualidades da jovem princesa do sul, já não tinha mais saliva para contradizelos e dizer que já estava casado e muito feliz com sua escolha, que não haveria princesa no mundo que o faria mudar de ideia. Um longo suspiro escapara de seus lábios enquanto ele puxava o corpo da sacerdotisa para mais perto de si, tomando cuidado para não acordar o filhote e fora sentindo o doce aroma da miko que ele finalmente conseguiu adormecer, apesar de seua instintos gritarem que ele queria algo mais do que apenas dormir.
Kagome acordou cedo naquela manhã, sentia um corpo quente a suas costas e um pequeno ponto mais aquecido a sua frente e riu ao notar que seu filhote estava enrolado em uma bola bem abaixo de seus seios e que o braço de Sesshoumaru cobria a ela e a cria, o sentimento de família a preencheu e aqueceu seu interior com o sentimento de realização.
A porta do quarto fora aberta com brusquidão, Sesshoumaru pulou da cama, Kagome sentou-se e Yue apenas abriu os olhinhos, observando o seu redor.
- Lorde Sesshoumaru!
Kagome observou o lorde na porta, este possuía olhos violetas e cabelos dourados curtos, era claramente um homem forte e pronto para uma batalha. A jovem deveria estar assustada, porem sua irritação era maior que o senso de perigo, mas sua irritação não era nada perto do ódio que Sesshoumaru sentia naquele momento.
- O que pensa que esta fazendo nos aposentos deste Sesshoumaru, Lorde Haru?
O homem piscou aturdido, Sesshoumaru que sempre fora calmo e comedido naquele instante estava gritando furioso, isso com certeza o pegara desprevenido, porem logo se recuperou.
- Como ousa menosprezar a minha filha e se casar com uma humana?
Kagome previa uma dor de cabeça chegando não só para ela como também para Sesshoumaru.
- Este Sesshoumaru não menosprezou ninguém, este Sesshoumaru apenas fez o que sua fera mandou, tomou a fêmea que ele escolhera.
- Uma mera humana?
Kagome se pôs em pé na cama e encarou o lorde com sua melhor imitação do olhar gelado de seu marido.
- Ex-Humana lorde Haru, sou uma youkai completa agora.
Os olhos do youkai dourado deixaram o albino e pousaram na morena, ele analisara a morena por inteira, Kagome deveria se sentir envergonhada ou até mesmo enojada pela forma como o youkai a encarava, porem nada naquele instante a faria recuar.
- Então fora você que tomara o lugar da minha filha?
Kagome sorriu de canto e deixou a cabeça tombar de lado.
- Roubei? Como posso ter roubado algo que nunca a pertenceu? Se Sesshoumaru fosse tomar sua filha como fêmea ele teria feito isso a muito tempo, antes mesmo de eu ter aparecido em sua vida, mas a questão é que ele não quis, eu não roubei absolutamente nada dela, muito pelo contrario, ela quer roubar o que é meu, mas saiba que ela não vai ter absolutamente nada, seja o Sesshoumaru ou o titulo de senhora do Oeste, então seja um pai de verdade e pare de mimala tanto, não passe a mao em cima de sua cabeça quando deveria dar-lhe uma dura, eu sou a esposa do Sesshoumaru, ele me marcou, nós temos uma cria, eu me tornei a senhora do Oeste e nada disso nunca pertenceu a sua filha.
O youkai a encarava com a boca aberta, nunca uma fêmea lhe respondera daquela forma e ele voltou seus olhos para Sesshoumaru, que possuía um micro sorriso na face.
- Vai permitir que está fêmea se dirija a mim desta forma?
Kagome desceu da cama, pegou Yue no colo e se colocou ao lado de Sesshoumaru.
- Você invadiu meu quarto, Lorde do Sul, você invadiu nosso território, o único errado aqui é você, a forma que minha fêmea age ou deixa de agir neste exato momento ou em qualquer outro não diz respeito a este Sesshoumaru.
- Não irá controlala?
Kagome franziu o cenho.
- O senhor controla sua fêmea? Pois se o faz, sinto dizer, mas ela se casou pessimamente, sou uma pessoa não tenho de ser controlada.
- É uma fêmea e as fêmeas devem obediência a seu macho.
Kagome soltou um sonoro riso sem humor e seus olhos tornaram-se prateado.
- Sinto lhe dizer meu caro lorde, mas de onde eu venho machos e fêmeas possuem os mesmo direitos e deveres, possuem o mesmo status e agem da mesma maneira, então não há um único macho vivo que sera capaz de me trancafiar em uma torre e me fazer agir como uma bonequinha de luxo.
- Isto é um absurdo.
Kagome entregou o pequeno Yue para Sesshoumaru e se aproximou do lorde do sul.
- Absurdo é você invadir nossas terras, forçar passagem pelo nosso palácio e entrar desta forma em nossos aposentos, absurdo é você agir como um macho alfa quando não passa de um merdinha que realiza todos os desejos de sua filha mimada, agora, se você tiver amor a essa sua vida miserável pegue a sua filha e saia de minhas terras ou eu juro faze-los se arrependerem de entrar em minha vida.
- Lorde Sesshoumaru....
O homem parecia realmente amedrontado, sua fera gritava para que ele fugisse para as montanhas, mas suas pernas pareciam enraizadas no chão.
- Faça o que minha fêmea ordenou lorde ou temo que ela realmente vá cumprir com sua palavra.
O albino parecia muito calmo e não encarava o outro senhor ali presente, apenas observava o filhote em seu colo, que parecia mais interessado em seus cabelos do que no que acontecia no aposento.
O loiro saiu pálido do aposento e Kagome relaxou, quase fora ao chão se não fosse por Sesshoumaru.
- O que foi miko?
Kagome respirava rapidamente, seu corpo inteiro tremia e ela sentia-se tonta.
- Não sei, eu simplesmente perdi minhas forças.
Sesshoumaru sorriu de canto e sentou-a na beirada da cama.
- Creio que enfrentar lorde Haru fora demais para a miko.
Kagome bufou irritada.
- Enfrentar ele é o mesmo que enfrentar aquelas bestas dos ansioes, não é nada demais.
Sesshoumaru entregou Yue de volta para Kagome e sorriu, enquanto acariciava-lhe a face.
- Lorde Haru é um youkai razoavelmente jovem, cheio de vigor e você pode notar, ele é um homem feito para a guerra, os ansioes já passaram da idade e já não podem nem ao menos enfrentar um filhote, este Sesshoumaru respeita suas decisões por serem teoricamente mais sábios, mas a energia que demanda enfrenta-los é menos do que demanda um youkai como o Haru.
Kagome se livrou de uma das mangas da yukata e deixou que sua cria se alimentasse.
- Então enfrentar youkais, mesmo que apenas num debate demanda energia?
- Sim.
- Então como eu afugentei aquele sujeitinho desprezível?
Sesshoumaru lhe beijou a testa antes de se encaminhar ao banheiro.
- Talvez a miko seja mais forte do que imagina.
Kagome encarou o ponto onde Sesshoumaru sumira enquanto ouvia o som que seu filhote fazia ao sugar seu leite materno.
Ela precisava voltar a treinar, não poderia viver sempre na aba de Sesshoumaru, sem contar que adoraria aprender como funcionava seus novos dons, mas como ela faria isso? Eram estes os pensamentos que rondavam a mente da miko enquanto fazia com que seu filhote arrotasse. Kagome pode sentir quando Sesshoumaru entrou no quarto, era como pequenos choques que lhe percorriam todo o corpo quando ele estava por perto, isto chegava a ela antes mesmo do odor do youkai.
- Sesshoumaru?
- Diga, miko.
Kagome brincava com o a mãozinha do filhote que se agarrara ao seu dedo.
- Teria como eu treinar? Com alguém ou até mesmo sozinha?
Sesshoumaru parou na metade do ato de amarrar o obi e olhou para a miko por cima do ombro.
- Porque?
Kagome suspirou, cansada.
- Porque eu preciso fazer algo antes que eu enlouqueça e também quero aprender minhas habilidades youkais, sem contar que quero expandir meu poder espiritual, quero ser útil se vier a acontecer uma batalha.
- A miko não precisa.
Kagome se voltou para o youkai.
- Sim, eu preciso Sesshoumaru, porque eu não sou mulher de ficar parada, eu preciso fazer algo que não seja de cuidar apenas do nosso filhote ou de você, eu tenho a necessidade de fazer algo por mim e para mim, o arco e flecha no começou era o suficiente, aí veio meus poderes e a necessidade de controlalos, e agora tem o lado youkai que eu não se absolutamente nada sobre.
Sesshoumaru terminou de se arrumar e ia saindo da sala.
- A miko continuara nas funções que já tem, não há a necessidade de ela ser mais forte do que já é.
Kagome trincou o maxilar e seu filhote entrou em alerta.
- Se você acha que eu vou ficar o dia inteiro sem fazer nada está redondamente engano lorde Sesshoumaru, eu vou fazer o que quero com a sua ajuda ou não, claro que com sua colaboração seria muito mais fácil.
Sesshoumaru a olhou da porta, seus olhos semicerrados.
- Não teste este Sesshoumaru, miko.
Kagome sorriu sem humor, a raiva brilhava em sua íris.
- Não me teste você, Sesshoumaru, porque você não vai gostar do resultado.
Sesshoumaru a encarou por mais alguns instantes.
- Este Sesshoumaru já disse, a miko não ira treinar.
E por fim saiu batendo a porta. Kagome ainda encarava a porta com raiva.
- Isso é o que vamos ver, lorde.
Kagome tomou seu banho e se vestiu, fazendo o mesmo com Yue, logo Sakura o levou para um passeio e a miko estava sozinha no quarto, por fim decidiu por uma hakama, as faixas e uma yukata, sem obi e aberta e se dirigiu para a área do palácio onde os guardas guardavam, olhou ao redor certificando-se de que não havia ninguém por perto e surrupiou uma espada não muito pesada, um arco e uma ajava com flechas, rapidamente ela correu para uma parte isolada do palácio, era como um jardim no meio do palácio, era afastado o suficiente e abandonado o suficiente para ela.
A jovem preparou tudo o que precisava, espalhou alvos em direções e distancias diferentes, logo se pos a treinar o arco, treinaria a espada mais tarde.
E fora assim por algum tempo, até seus seios doerem e ela descobrir que deveria ir alimentar seu filhote.
Sakura estava procurando sua senhora por todos os lados até a encontrar virando o corredor, o pequeno Yue estava inqueito em seu colo, estava com fome e apesar disso não chorara, na opinião da youkai o pequeno era uma criança estranha, não chorava por nada a não ser que sentisse uma ameaça por perto, como acontecia com algumas youkais do palácio.
- Senhora?
Kagome se virou e sorriu.
- Desculpe Sakura, eu perdi noção da hora.
- Sem problemas, mas é que eu não conseguia achar a senhora e o pequeno esta reclamando de fome.
Kagome pegou o filhote e sendo seguida pela youkai fora para o seu quarto, onde se pos a alimenta-lo.
- Quando isso acontecer, e vai acontecer novamente, eu quero que o leve até o jardim abandonado, estarei treinando por la.
A youkai arregalou os olhos.
- Treinando, senhora? O senhor permitiu?
Kagome bufou, irritada.
- Sim, estarei treinando e não o senhor não autorizou, mas eu nunca faço o que me mandam mesmo.
A youkai perdera a cor e Kagome revirou os olhos.
- Mas senhora....
- Eu sei, mas eu não sou uma bonequinha de porcelana, Sakura, e Sesshoumaru sabe disto, não fui feita apenas para servir de enfeite, se ele quer uma esposa de assim, que se case com a princesa do sul.
- Senhora....
Kagome terminou de amamentar a cria e lhe sorriu.
- Mamae vai treinar, você quer ir com ela ou ficar passeando por aí com a Sakura? - O pequeno bateu palminhas e riu. – Então os dois vem comigo.
Kagome entregou o pequeno para a baba e a levou consigo até o jardim e la encontrou um dos que ela não gostaria de encontrar.
- Lorde Ren, o que faz aqui?
O lorde se virou para encara-la e sorriu.
- Vejo que adaptou bem esse espaço para a senhorita.
Kagome cruzou os braços e bufou.
- Vai me proibir de treinar também?
O homem lhe sorriu misterioso.
- Claro que não minha jovem, estou aqui para auxilia-la, já teve algum avanço?
Kagome suspirou e deixou os braços caírem nas laterias de seu corpo.
- Não, claro que tenho uma mira mais perfeita agora, porem nenhum avanço.
- Ótimo, então porque não começamos com o básico?
Kagome sorriu cumplice e o sorriso do youkai espelhou o dela, Sakura por sua vez estremeceu, se seu mestre descobrisse aquilo a situação ficaria bem feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insano Pesadelo
RomanceAfinal, sempre quando estava na era feudal alguma coisa de ruim lhe acontecia. Parecia que aquele era seu destino afinal, sentir-se deslocada no tempo e atrair problemas para si. Agora o que faria? Estava presa em algum lugar para ser cobaia de um...