- A miko pertence a este Sesshoumaru agora, sua casa será onde este Sesshoumaru estiver.
O frio na barriga da miko aumentou assim como seu ventre se retorcera e ela não pode evitar de soltar um pequeno gemido. Sesshoumaru sorriu verdadeiramente e antes que a jovem pudesse tomar consciência ele tomara seus lábios em um beijo necessitado. Afinal o youkai vinha querendo aquilo desde o momento em que colocara seus olhos na miko naquele dia no lago, queria sentir os lábios rosados nos seus, sentir seu gosto com a língua e antes que notasse as lembranças do que fizera enquanto estava sob a influência de Hebigon viera a sua mente, porem este pouco deu importância, queria se focar na jovem em seus braços que carregava sua cria em seu ventre.
Kagome sentia seu corpo quente, sentia que onde o youkai tocava queimava, deixava um rastro de fogo e ela se pegava lembrando dos sonhos que havia tido com ele inúmeras vezes e os sonhos não poderiam se comparar com aquela realidade. Seus dedos involuntariamente se dirigiram a nuca do albino e se emaranharam nos fios platinados, ela queria aquele contato tanto quanto ele.
Sesshoumaru não podia prever que aquele beijo poderia dar vasão a um desejo tão grande quanto ele sentia naquele instante. As roupas que a jovem usava lhe incomodava, a queria sem tudo aquilo e antes que sua consciência registrasse ele já se desfazia do nó do haori, abrindo assim a yukata da jovem e tendo assim uma maior liberdade de tocar sua pele.
Kagome lutava com o haori do youkai, também desejava aquela pele pálida grudada a sua, queria toca-la, queria que ele estremecesse a cada toque seu como ela fazia com os toques dele, antes que pudesse notar estava sentada no colo do youkai com sua yukata totalmente aberta e com suas pernas envolta da cintura do albino, as mãos dele um pouco abaixo de seu quadril aproximava suas intimidades enquanto que suas bocas não se desgrudavam.
Os lábios do albino abandonaram os da miko para descer por seu pescoço, enquanto que sua mão subia pela pele delicada das costas da jovem a trazendo para mais perto de sua boca.
Kagome tinha sua mão na nuca do albino, os dedos enrolados em suas madeixas, porém não possuía controle algum sob os toques do youkai, naquele momento nem queria ter, só gostaria de senti-lo e desta vez sentir que ele realmente queria fazer aquilo. Incomodada com a falta de atenção em uma certa parte de sua anatomia ela remexeu seu quadril. Sesshoumaru rosnou em resposta e isto arrancou um sorriso da jovem, em meio a um gemido ela mesma voltou a rebolar o quadril. O youkai largou o seio que dava uma especial atenção e puxou o cabelo da nuca da miko com uma certa força, não o suficiente para que ela sentisse dor, mas o suficiente para erguer seu rosto e faze-la lhe encarar.
- Miko...
Kagome sorriu lentamente, como criança que é pega aprontando, seus lábios estavam inchados e extremamente chamativos para o albino que não parava de encara-los. A respiração pesada de ambos se misturavam e era claro como ambos estavam a se segurar.
- O que foi, youkai?
Seus olhares se encontraram e tudo o que o youkai pensara em dizer desaparecera, ele deitou a miko e a cobriu com seu próprio corpo antes de novamente lhe roubar os lábios. Respirar se tornara uma tarefa difícil conforme um se perdia no outro, ninguém conseguia pensar com coerência, o magnetismo que atraia os dois vencera uma batalha que nenhum dos dois lutara com afinco, deixavam-se guiar pelo instinto.
Kagome tinha as pernas envolta da cintura de Sesshoumaru, o youkai a erguia pelo quadril enquanto sua boca estava ocupada no pescoço da jovem que gemia diante a caricia, quando um balde de agua fria é jogado em cima dos dois com uma voz nada feliz.
- O que infernos vocês pensam que estão fazendo?
Kagome corou até o ultimo fio de cabelo ao olhar para porta e Sesshoumaru rosnou transtornado.
- Koga-kun?
O youkai lobo possuía os braços cruzados e a face neutra, porem seus olhos não abandonavam Sesshoumaru.
- Caia fora príncipe lobo.
O jovem levantou uma sobrancelha.
- Para você continuar a brincar com minha noiva? Pode esquecer Sesshoumaru.
Sesshoumaru que antes tinha os olhos rubros de prazer agora o tinha rubro de raiva, lentamente ele saiu de cima do corpo da jovem e ficou de frente ao youkai lobo. Seu haori aberto dava a visão perfeita de seu tronco e também de sua exitação que ainda não havia se acalmado.
- A miko pertence a este Sesshoumaru.
Kagome rapidamente arrumou sua yukata enquanto tentava acalmar seu coração, não sabia se era pela vergonha de ser pega em flagrante ou pela vergonha do que estava prestes a fazer.
- Kagome é minha noiva.
Por fim a jovem miko revirou os olhos e acariciou o braço do inu yoikai.
- Koga até onde eu sei você está casado com a Ayame então creio que nosso noivado tenha sido rompido.
O moreno sorriu de canto enquanto encarava os olhos azuis da morena.
- Um youkai pode sonhar, não?
Kagome riu de leve e negou com a cabeça.
- Claro que pode, desde que o seu sonho não atrapalhe a minha vida.
Com rapidez o jovem youkai se aproximou da miko e tomou-lhe as mãos e levou-as a seus labios para um beijo cálido.
- Fiquei sabendo de tudo pelo o que passou Kagome, fiquei preocupado e vim o mais cedo que pude, mas devo dizer, que mesmo passando por todos estes transtornos você está mais linda do que nunca.
Sesshoumaru rosnou alto ao ver as mãos delicadas da miko em meio as morenas do youkai lobo, sua fera não gostava nada daquela aproximação. Kagome teve de segurar o riso e delicadamente se desvencilhou das mãos do lobo.
- Deve ser a gravidez, afinal em minha era dizem que quando uma mulher engravida elas brilham de alegria.
O brilho nos olhos do lobo se desfez um pouco o que ocasionou em um meio sorriso bem disfarçado do albino.
- Você está gravida Kagome?
A jovem riu e alisou o abdômen levemente inchado.
- Sim e não dá mais para disfarçar a protuberância em minha barriga.
Koga suspirou e encarou o inu que se mantinha afastado.
- É seu, não?
- A cria que a miko carrega é deste Sesshoumaru.
Koga apenas anuiu com a cabeça e voltou a encarar a miko.
- Sempre pensei que você acabaria ficando com o cara de cachorro.
Kagome soltou um pequeno riso.
- Se quando eu voltei as coisas não tivessem acontecido de uma forma tão louca quanto foi, era bem capaz de eu realmente ter acabado ficando com o Inu.
Koga suspirou triste.
- Se eu soubesse que você voltaria teria lhe esperado.
Kagome negou com a cabeça.
- Sejamos sinceros Koga-kun, você ama a Ayame, jamais teria me esperado, mesmo se soubesse que eu retornaria.
O youkai lobo corou e olhou para um canto qualquer.
- Você está certa.
O jovem pegou a mão da miko e a levou aos labios, antes de ser brutamente interrompido. Sesshoumaru retirou a mão da sacerdotisa da do lobo e o encarava mortalmente.
- Diga logo a que veio lobo ou teremos sérios problemas aqui.
Kagome revirou os olhos e puxou a sua mão que era cativa do youkai.
- Pare com isso Sesshoumaru, Koga-kun é um velho amigo e não deve ser tratado desta forma.
Sesshoumaru se virou para a miko possesso da vida.
- Ele nos interrompeu.
Kagome cruzou os braços e o encarou.
- E nos parou antes de que cometêssemos uma loucura, agora pare com essa cena.
Sesshoumaru a encarou frio e saiu da cabana arrumando seu haori. Koga sorriu de verdade e seus olhos brilharam em divertimento.
- Ele não pareceu gostar muito de ter sido interrompido.
Kagome suspirou e mexeu em seu cabelo.
- Para ser bem sincera Koga-kun, eu também não gostei, mas foi bom.
- Bom porquê?
- Porque se você não houvesse aparecido teríamos ido adiante e desta vez eu não poderia alegar estar indefesa e nem ele estar sob a influência de terceiros.
Koga sorriu e guiou a miko para fora da cabana e lado a lado caminharam sem um destino concreto.
- Porque não me conta tudo do começo para que assim eu não tenha de ficar perguntando sobre tudo?
Kagome soltou um sorriso que fizera o príncipe lobo se derreter e se pusera a contar tudo o que acontecera desde o momento em que retornara até o presente momento, onde contou que estava sendo guiada por seus instintos.
- Existe algum tipo de magnetismo que me guia até ele, não consigo resistir, eu queria poder odiá-lo por tudo o que eu passei, mas não consigo enxerga-lo como carrasco, o vejo como uma vítima, assim como eu.
Eles estavam em frente a um prado e a miko encarava o horizonte.
- A cada vez que lhe encontro Kagome só consigo pensar no quão forte que você é.
Kagome riu e encarou a face morena do youkai lobo.
- Eu não sou forte Koga-kun, mal posso me defender.
O youkai riu e bagunçou os cabelos da jovem.
- Você é forte sim Kagome e só você não vê isso, você derrotou o Naraku, você destruiu a joia de quatro almas, você se viu em uma situação em que qualquer um enlouqueceria e deu a volta por cima, além de forte você é muito boa e infelizmente coisas ruins sempre acontecem a pessoas boas como você e temo que mais coisas ruins estão por vir.
Kagome deu um sorriso triste.
- Eu não fiz nada disso sozinha, tive a ajuda de meus amigos e eu não superei Koga-kun, eu ainda tenho pesadelos com os dias em que fiquei presa.
Koga acariciou a face da miko e sorriu.
- Sim você já superou, tanto que eu presenciei aquela cena nada lisonjeira.
Kagome atingiu todos os tons de vermelho enquanto que mordia o canto direito do lábio inferior, contrangida.
- Sinto muito por aquela cena.
Koga riu alto.
- Não sinta Kagome, afinal o melhor veio ao ver a montanha gelada se corroendo de ciúmes, creio que seja mais divertido atiçar o ciúme dele do que do cara de cachorro.
Kagome também riu alto e negou com a cabeça.
- Koga as vezes eu acho que você tem um certo desejo suicida.
O jovem sorriu e começou a guiar a jovem de volta para a vila.
- Não tenho culpa se você se envolver com caras ciumentos, se bem que, provocar o Sesshoumaru pode não ser uma boa ideia, ele é um youkai muito poderoso e pode realmente me matar.
- Pois é.
O lobo deu de ombros.
- Nah, vale a pena irritar ele, desde que eu não ultrapasse o limite.
Kagome sorriu, mas o sorriso morreu ao ver Sesshoumaru em frente a cabana com os braços cruzados e uma feição nada feliz na face.
- Acho que estou encrencada.
Koga sorriu sem jeito.
- Creio que sim e por ele não estar mais de bom humor eu irei me retirar, até uma próxima visita Kagome.
Com um cálido beijo na mão da jovem o youkai desapareceu rapidamente e a sacerdotisa engoliu em seco.
- Gostou do passeio, humana.
Rebaixada de miko para humana, o humor do inu youkai não estava realmente bom.
- Sim, foi muito bom ver o Koga novamente.
O youkai jogou na face da miko um amontoado de tecidos.
- Vá se banhar, você está fedendo a aquele youkai.
Kagome bufou irritada, mas seguiu a orientação do youkai e seguiu em direção ao riacho, claro que o inu não a deixou ir sozinha e a seguiu de uma distância segura.
A jovem prendeu seus longos cabelos no alto da cabeça primeiro como um rabo e por fim como um coque, se desfez de suas vestimentas e entrou no riacho, sua pele se arrepiara com o contato da agua fria e a pele quente, por alguns instantes deixara seus pensamentos vagarem por qualquer direção antes de começar a se banhar de verdade e quando o sol se punha ela deixou o riacho e voltou a se vestir.
Sesshoumaru não falava nada, não que aquilo fosse algo fora do normal, porem seu silencio não lhe era tão confortável quanto o normal, ela podia sentir sua irritação e a frustrava não saber o que lhe irritava tanto.
- Qual o problema Sesshoumaru? - O youkai a encarou, porem nada disse. – Ficar em silencio em nada irá ajudar, não saberei o porquê de você estar tão irritado e assim não poderei ver o que posso fazer para ajudá-lo.
- Este Sesshoumaru não gosta de como o príncipe lobo a trata e nem de a miko ter saído com ele sozinha.
- Koga-kun é só um amigo ele jamais colocaria as mãos em mim, principalmente porque a Ayame as cortaria depois, caso ele o fizesse.
- Mesmo assim, este Sesshoumaru não gosta.
Kagome se aproximou do youkai e encarou fundo aqueles olhos ambares e lentamente sorriu.
- Está com ciúmes Sesshoumaru?
O youkai cruzou os braços e se empertigou.
- Este Sesshoumaru não sente ciúmes.
- Não? Porque não é o que parece, você não gosta de nenhum macho que se aproxime de mim e fica todo irritadinho quando um deles não lhe obedece e se aproxima, se isso não for ciúmes seria o que?
- Preocupação com a fêmea que carrega a cria deste Sesshoumaru.
Kagome sorriu de forma petulante.
- Não é o que parece, mas se é o que você diz irei acreditar, afinal até parece que o grande Sesshoumaru Taisho sentiria alguma coisa por uma miko como eu.
Kagome lhe deu as costas e partiu, deixando o youkai ali parado tentando entender o que deveria fazer naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insano Pesadelo
RomanceAfinal, sempre quando estava na era feudal alguma coisa de ruim lhe acontecia. Parecia que aquele era seu destino afinal, sentir-se deslocada no tempo e atrair problemas para si. Agora o que faria? Estava presa em algum lugar para ser cobaia de um...