05. i'm the queen

5.8K 577 338
                                    

- Como é? - falei mais alto do que esperava, sentindo meu coração bater rápido. - por que iria sentir insegura em relação a mim? eu não tenho nada demais! eu vou ser invisível naquela escola! Vocês vão me ajudar, né?

percebi que eles se entreolharam, e depois perceberam que eu realmente estava nervosa.

- so não ficar encarando o Finn, Millie. Aliás, não encara ninguém que ela conhece! Ela é insuportável de chata! - falou Sadie, tentando me acalmar.

Noah, ao contrário do que eu esperava, riu da minha reação, o que me deixou com a maior com cara de chocada.

- noah???? - disse a ruiva. Então percebi que ela ficou chocada tanto quanto eu.

- Mano... Ela late mas não morde. Todo mundo tem medo porque ela tem a maior cara de quem vai acabar contigo, mas é só tu desprezar e debochar, que ela fica na dela. - sorriu Noah, e se aproximou de nós. - percebi seu jeito extrovertida, Mills. Você parece de boa com todo mundo. Geral vai gostar de você. ela vai te colocar contra a parede. Mas faz o mesmo, ela que volta pro cantinho dela.

senti meu rosto corar e o abracei, me sentindo mais calma.

- ok! então... como eu vou vestida? - falei, sentando no canto do sofá.

Sadie disse que ia me ajudar a chegar chegando naquela escola, o que novamente, fez meu rosto corar.

confesso, eu sou completamente extrovertida, mas no começo, sempre faço de tudo para manter todos confortáveis e ninguém com vergonha, então tento chamar a atenção para todo mundo se sentir bem.

após todas as mudas de roupas por quase uma hora, escolhemos uma certa.

- você tá linda - sorriu Sadie, com brilho nos olhos.

- sim, tá mesmo' - concordou Noah, cruzando os braços.

Me encarei no espelho e percebi que a roupa estava bonita, não eu. Ri para eles. E realmente gostei do que vi no espelho.

- parece que vai ter uma briga de abelhas rainhas naquela escola  - comentou Sadie, com sangue nos olhos.

É, parecia que ia ter mesmo uma briga de abelhas rainhas.

Uma nova era estava para chegar.

meant to be | fillie [✔]Onde histórias criam vida. Descubra agora